sábado, 15 de agosto de 2009

[casaiscristaos] Resumo 1519[1 Anexo]

Existem 9 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Livro
De: Francisco Parente
1.2. Res: [casaiscristaos] Livro
De: Suzian Sanches

2. CRESCENDO COM A DOR
De: -- Wagner --

3. AUTORIDADE DO CRISTÃO
De: -- Wagner --

4.1. Re: [casaiscristaos] Re:OS TRÊS CONSELHOS
De: Mayara Stanyslaw

5. Recebi este email e estou repassando achei que deveria
De: Mayara Stanyslaw

6. 1 DIA
De: Mayara Stanyslaw

7. Só o amor não sustenta a relação - ARTUR DA TÁVOLA
De: Ivone Pinheiro da Silva

8. a gente aprende cada coisa!
De: renato vargens


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Livro
Enviado por: "Francisco Parente" fcoparente@yahoo.com.br fcoparente
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 11:20 am

Gostaria também de ser atendido. Obrigado


Francisco Parente
Cel.:  (12) 9777-2862
Caixa Postal 160
Pindamonhangaba, SP - Brasil  -  CEP 12400-970
 
* * * * * * * * * * * * *


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
1.2. Res: [casaiscristaos] Livro
Enviado por: "Suzian Sanches" suzianbh@yahoo.com.br suzianbh
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 12:20 pm

Francisco, mas qual é livro???


________________________________
De: Francisco Parente <fcoparente@yahoo.com.br>
Para: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009 9:00:50
Assunto: [casaiscristaos] Livro

 
Gostaria também de ser atendido. Obrigado


Francisco Parente
Cel.:  (12) 9777-2862
Caixa Postal 160
Pindamonhangaba, SP - Brasil  -  CEP 12400-970
 
* * * * * * * * * * * * *

________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. CRESCENDO COM A DOR
Enviado por: "-- Wagner --" euacreditosim@gmail.com
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 11:21 am

*CRESCENDO COM A DOR*

*Era uma vez um jardim maravilhoso, situado no leste do país, no centro do
grande reino. O dono costumava passear no seu jardim no calor do meio-dia.
Um esbelto bambu era para ele a mais bela e estimada de todas as árvores e
plantas do jardim. Este bambu crescia e se tornava cada vez mais lindo. Ele
sabia que seu Senhor o amava e que era a sua alegria.*

*Certo dia o dono aproximou-se pensativo de seu amado Bambu. Num sentimento
de profunda veneração, o Bambu inclinou sua cabeça imponente até a terra. O
Senhor disse a ele:*

*"Querido Bambu, eu preciso de ti."*

*O Bambu estava feliz. Parecia ter chegado a grande hora de sua vida, para a
qual havia sido criado. O Bambu respondeu baixinho:*

*"Senhor, eu estou pronto; fazei de mim o que quiseres."*

*A voz do dono era grave:*

*"Bambu, somente posso usar-te se eu te podar!"*

*"Podar a mim, Senhor? Por favor, não faças isto, não! Deixa-me com minha
bela figura, todos me admiram assim."*

*"Meu Bambu amado," tornou a voz do Senhor ainda mais grave, "não importa se
te admirem ou não. Eu devo podar-te ou não posso te usar."*

*No jardim, tudo ficou silencioso. O vento segurou a respiração. E,
finalmente, o lindo Bambu se inclinou e sussurrou:*

*"Senhor, se não me podes usar sem me podar, então fazei de mim o que
quiseres."*

*"Meu querido Bambu, eu devo cortar também as tuas folhas."*

*"Senhor, preserva-me de tal mal. Se me amas!"*

*"Não te posso usar se não te tirar também as folhas."*

*O sol se escondeu atrás das nuvens. Uma borboleta afastou-se assustada. O
Bambu, trêmulo, disse a meia voz:*

*"Senhor, corta-as!"*

*O Senhor tornou a falar:*

*"Ainda não basta, meu querido Bambu. Devo cortar-te pelo meio e tomar-te o
coração, caso contrário, não posso usar-te."*

*Então o Bambu inclinou-se até o chão e disse:*

*"Senhor, corta e divide."*

*O Senhor desfolhou o Bambu, decepou seus galhos, partiu-o em duas partes e
tirou-lhe o coração. Depois, levou-o para o meio dos campos ressequidos, a
uma fonte de onde brotavam águas frescas. Lá, o Senhor deitou cuidadosamente
o seu querido Bambu no chão. Ligou uma das extremidades do tronco decepado à
fonte, e, a outra, ele levou-a às valas do campo.*

*A fonte cantou suas boas-vindas e as águas cristalinas se precipitaram
alegres pelo corpo despedaçado do Bambu até o canal e correram sobre os
campos ressequidos que tanto por elas suspiravam. Então plantou arroz...*

*Os dias passaram...*

*A semeadura brotou, cresceu e veio o tempo da colheita...*

*Assim, o tão maravilhoso Bambu de outrora transformou-se numa grande bênção
em seu aniquilamento e humildade. Quando ele era ainda grande e belo,
crescia somente para si e se alegrava com sua própria beleza.*

*Mas no seu aniquilamento tornou-se canal, do qual o Senhor se serviu para
tornar fecundas suas terras, e muitos viviam deste Bambu.*

*"... quando estou fraco, então é que sou forte."*

*Pr. Ari*


"(¯`•.~ Wagner Jr.~.•´¯)"
WEB Evangelista
- Moderador Resgatando Almas -

Nesse grupo você encontrará palavras de paz, terá amigos dispostos a orar
por você para que você tenha a felicidade plena que existe em Cristo Jesus!
Junte-se a nós e seja mais um vencedor!

Mande um e-mail para: Resgatando_Almas-subscribe@yahoogrupos.com.br você
recebera uma mensagem confirmando sua inscrição, ai é só você responder e
fazer parte dessa grade familia!

Ou se preferir acesse nosso site e se inscreva:
http://br.groups.yahoo.com/group/resgatando_almas/


Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto
pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a
glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o
sempre. Amém!
Efésios 3:20-21


Imprima este e-mail somente se for necessário


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. AUTORIDADE DO CRISTÃO
Enviado por: "-- Wagner --" euacreditosim@gmail.com
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 11:22 am

AUTORIDADE DO CRISTÃO

TEXTO
2ª Coríntios 10: 4, 5 "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e,
sim, poderosas em Deus, para destruir fortalezas; anulando sofismas e toda
altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, levando cativo todo
pensamento à obediência de Cristo".

PENSAMENTO
O Senhor Jesus nos deu toda autoridade quando Ele morreu na cruz. Todas as
coisas que pertencem à vida e à piedade já nos foram dadas pelo seu divino
poder. Ele nos fez perfeitos para sempre, nos abençoou com toda sorte de
bênçãos, levou todas as nossas enfermidades, nos deu vitória sobre o mal e
tudo que nos resta fazer é: Crer, Confessar e Receber por fé, não mendigando
algo que já nos pertence.

1. Uma posição que deves conhecer : (Que está Livre poder das trevas).

a) Cl 1: 13
Livres do império das trevas.
b) Cl 2: 14, 15
Principados e potestades foram derrotados em público.
c) Ef 4: 27
Satanás só pode operar se tu lhe deres permissão.
d) 1ª Jo 2: 14
Já venceste o maligno.

2. Uma autoridade delegada a cada cristão que opera com devido uso

a) Tg 4: 7
Resisti ao diabo e ele fugirá.
b) Ef 6: 10-20
Revesti-vos de toda armadura.
c) Ef 1: 19: Ef 2: 6
Sentados em lugares celestiais para exercer autoridade.
d) Mt 10: 5-8; Mc 16: 14-18; Lc 10: 17-20; Jo 14: 12-14

3. Esta autoridade exige sabedoria e entendimento espiritual - Cl 1: 9

a) Rm 12: 1, 2
Não vos conformeis com este século.
b) Tg 1: 13-17
Deus é o Autor de todo bem.
c) At 10: 38
Jesus curava os oprimidos do diabo.
d) Lc 13: 16
Esta filha de Abraão, satanás a amarrou por dezoito anos.
e) 1ª Pe 2: 24
Ele levou as tuas enfermidades para que tu não as leves.
f) 1ª Tm 6: 17: 3; 3ª Jo 1, 2
Tuas finanças são parte deste plano.

4.Esta autoridade tem condições e ninguém está isento delas.

a) Ef 1: 18, 19
Iluminando os olhos do vosso entendimento.
b) Mc 11: 23, 24; Hb 11: 1-6 - Leis espirituais.
c) Tg 1: 6 - Peça com fé em nada duvidando.
d) Tg 3: 6 - A autoridade se exerce com a boca.
e) Hb 6: 12, Hb 4: 12-14 - Mantenha a tua confissão.
f) 1ª Jo 5: 13-15 - Sabemos que já temos tudo o que pedimos.

5. Protege a tua confissão, tua autoridade para que não percas o fruto do
nosso trabalho.

a) 2ª Jo 8-11
b) Gl 2: 5

6. PALAVRA FINAL
Jesus Cristo é o nosso pai Celestial e tudo que o temos a fazer é receber o
que Ele já nos deu por graça, há 2.000 anos atrás. Tu tens toda a autoridade
que Ele teve 1ª Jo 4: 17.

Nota
O pensador negativo atrai o fracasso e a derrota. O positivo, que mantém
firme a sua confissão, atrai a vitória e vê a glória de Deus na sua vida.


"(¯`•.~ Wagner Jr.~.•´¯)"
WEB Evangelista
- Moderador Resgatando Almas -

Nesse grupo você encontrará palavras de paz, terá amigos dispostos a orar
por você para que você tenha a felicidade plena que existe em Cristo Jesus!
Junte-se a nós e seja mais um vencedor!

Mande um e-mail para: Resgatando_Almas-subscribe@yahoogrupos.com.br você
recebera uma mensagem confirmando sua inscrição, ai é só você responder e
fazer parte dessa grade familia!

Ou se preferir acesse nosso site e se inscreva:
http://br.groups.yahoo.com/group/resgatando_almas/


Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto
pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a
glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o
sempre. Amém!
Efésios 3:20-21


Imprima este e-mail somente se for necessário


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. Re: [casaiscristaos] Re:OS TRÊS CONSELHOS
Enviado por: "Mayara Stanyslaw" may0stany@gmail.com may_stany
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 11:22 am

*hehehe*
*de nada amada*
*bjs*
--
Mayara Stanyslaw
Moderadora : Aprendendo com Deus
Entrar no grupo: aprendendocomdeus-subscribe@yahoogrupos.com.br
Jesus Cristo esta voltando!!!

2009/8/13 *=* Bethy Strella *=* <betianepereira@yahoo.com.br>

>
>
> *esse foi um dos melhores e-mails que já recebi .... obrigada por enviar
> ao grupo !!! quando abri,pensei:nossa que enorme ...mas resolvi ler e me
> surpreendi, eu li tudo, nao criei atalhos ... *
> **
> *obrigada !!!*
>
>
> *
> ------------------------------
> *
> * *~*Bethy Pereira*~* *
>
> **
>
> *Teresina-PI *
>
> *FRASE 1:" Minha consciência está limpa,mas isso não prova que sou de
> fato inocente,quem me julga é o Senhor"*
> **
> *FRASE 2:" Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Tudo
> passa, tudo sempre passará".*
> **
> *ÍDOLO:Jesus*
> **
>
> *IMPORTANTE: "Caros colegas,ao enviarem e-mail para várias pessoas ao
> mesmo tempo, por favor nao usem o campo "Para" e nem "Cc" , usem o campo
> "Cco" para colocar os endereços de e-mail, fazendo isso o e-mail será
> enviado, mas os endereços serão ocultados. Proteja meu endereço de e-mail
> como estou protegendo o seu".*
> ------------------------------
> ------------------------------
>
>
> --- Em *qua, 12/8/09, Mayara Stanyslaw <may0stany@gmail.com>* escreveu:
>
>
> De: Mayara Stanyslaw <may0stany@gmail.com>
> Assunto: [casaiscristaos] OS TRÊS CONSELHOS
> Para: aprendendocomdeus@yahoogrupos.com.br,
> casamento_bencao_do_senhor@yahoogrupos.com.br,
> Casamento_Em_Obras@yahoogrupos.com.br, "casais" <
> casaiscristaos@yahoogrupos.com.br>
> Data: Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009, 11:46
>
>
>
>
> OS TRÊS CONSELHOS
>
> Um casal de jovens recém-casados, muito pobre,
> vivia de favores num sítio do interior.
> Um dia o marido fez a seguinte proposta para a esposa:
> - Querida, eu vou sair de casa, vou viajar para bem longe,
> arrumar um emprego e trabalhar até ter condições para voltar
> e dar-te uma vida mais digna e confortável.
> Não sei quanto tempo vou ficar longe, mas só te peço uma coisa:
> que você me espere e, enquanto eu estiver fora,
> seja fiel a mim, pois eu serei fiel a você.
> Assim sendo, o jovem saiu. Andou muitos dias a pé,
> até que encontrou um fazendeiro que estava
> precisando de alguém para ajudá-lo.
> O jovem chegou e ofereceu-se para trabalhar, no que foi aceito.
> Pediu para fazer um pacto com o patrão, o que também foi aceito.
> O rapaz pediu o seguinte:
> - Me deixe trabalhar pelo tempo que eu quiser e,
> quando eu achar que devo ir,
> o senhor me dispensa das minhas obrigações.
> Eu não quero receber o meu salário agora.
> Peço que o senhor o coloque na poupança até o dia em que eu for embora.
> No dia em que eu sair o senhor me dá o dinheiro e eu sigo o meu caminho.
> Tudo combinado, o jovem trabalhou durante vinte anos,
> sem férias e sem descanso. Depois, chegou para o patrão e disse:
> - Patrão, eu quero o meu dinheiro,pois estou voltando para a minha casa.
> O patrão então lhe respondeu:
> - Tudo bem, afinal, fizemos um pacto e vou cumpri-lo,
> só que antes quero lhe fazer uma proposta:
> eu lhe dou o seu dinheiro e você vai embora,ou então lhe dou três conselhos
> e não lhe dou o dinheiro e você vai embora.
> Se eu lhe der o dinheiro eu não lhe dou os conselhos,
> se eu lhe der os conselhos, eu não lhe dou o dinheiro.
> Vá para o seu quarto, pense e depois me dê a resposta.
> Ele pensou durante dois dias, procurou o patrão e disse-lhe:
> - Quero os três conselhos.
> O patrão novamente frisou:
> - Se eu lhe der os conselhos, não lhe dou o dinheiro.
> E o empregado respondeu:
> - Quero os conselhos.
> O patrão então lhe falou:
> - Conselho 1: "NUNCA TOME ATALHOS EM SUA VIDA.
> Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.
> Conselho 2: NUNCA SEJA CURIOSO PARA AQUILO QUE É MAL,
> pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.
> Conselho 3: NUNCA TOME DECISÕES EM MOMENTOS DE ÓDIO OU DE DOR,
> pois você pode se arrepender e ser tarde demais.
>
> Após dar os conselhos, o patrão disse ao rapaz,
> que já não era tão jovem assim:
> - Aqui você tem três pães: dois para comer durante a viagem
> e o terceiro é para comer com sua esposa quando chegar à sua casa.
> O homem então seguiu seu caminho de volta,depois de vinte anos longe de
> casa e da esposa que tanto amava.
> Após o primeiro dia de viagem,encontrou um andarilho que o cumprimentou e
> lhe perguntou:
> - Para onde você vai?
> Ele respondeu:
> - Vou para um lugar muito distante que fica a mais
> de vinte dias de caminhada por essa estrada.
> O andarilho disse-lhe então:
> - Rapaz, este caminho é muito longo,eu conheço um atalho que é dez, você
> chega em poucos dias.
> O rapaz, contente, começou a seguir pelo atalho,quando lembrou do primeiro
> conselho. Então,voltou e seguiu o caminho normal. Dias depois, soube que o
> atalho levava a uma emboscada.
> Depois de alguns dias de viagem, cansado ao extremo,
> achou uma pensão à beira da estrada, onde pôde hospedar-se.
> De madrugada acordou assustado com um grito estarrecedor.
> Levantou-se de um salto só e dirigiu-se
> à porta para ir até o local do grito. Quando estava abrindo a
> porta,lembrou- se do segundo conselho. Voltou, deitou- se e dormiu.
> Ao amanhecer, após tomar café, o dono da hospedagem perguntou-lhe
> se ele não havia ouvido um grito, e ele disse que sim.
> E o hospedeiro:
> - E você não ficou curioso?
> Ele disse que não. No que o hospedeiro respondeu:
> - Você é o primeiro hóspede a sair daqui com vida,
> pois meu filho tem crises de loucura, grita durante a noite e, quando o
> hóspede sai, mata-o e enterra-o no quintal.
> Depois disso, o rapaz prosseguiu na sua longa jornada,
> ansioso por chegar à sua casa. Depois de muitos dias
> e noites de caminhada, já ao entardecer, viu entre as árvores a fumaça de
> sua casinha, andou e logo viu entre
> os arbustos a silhueta de sua esposa.
> Estava anoitecendo, mas ele pôde ver que ela não estava só.
> Andou mais um pouco e viu que ela retinha entre as pernas
> um homem a quem acariciava os cabelos. Quando viu a cena,
> seu coração se encheu de ódio e amargura e decidiu-se
> a correr de encontro aos dois e matá-los.
> Respirou fundo, apressou os passos,quando lembrou-se do terceiro conselho.
> Então parou, refletiu e decidiu dormir ali mesmo naquela noite, e no dia
> seguinte tomar uma decisão. Ao amanhecer,já com a cabeça fria, disse:
> - Não vou matar minha esposa e nem o seu amante.
> Vou voltar para o meu patrão e pedir que ele me aceite de volta.
> Só que, antes, quero dizer à minha esposa que eu sempre lhe fui fiel.
> Dirigiu-se à porta da casa e bateu.
> Quando a esposa abriu a porta, reconheceu-o imediatamente,
> atirou-se em seu pescoço e abraçou-o afetuosamente.
> Ele tentou afastá-la, mas não conseguiu.
> Então, com as lágrimas nos olhos, disse-lhe:
> - Eu fui fiel a você e você me traiu...
> Ela, espantada, respondeu:
> - Como? Eu nunca lhe traí,
> esperei durante esses vintes anos.
> Ele então lhe perguntou:
> - E aquele homem que você estava acariciando ontem,
> ao entardecer?
> Ela lhe respondeu:
> - Aquele homem é nosso filho.
> Quando você foi embora, descobri que estava grávida.
> Hoje ele está com vinte anos.
> Então o marido entrou, conheceu,
> abraçou o filho e contou-lhes toda a sua história,
> enquanto a esposa preparava o seu café.
> Sentaram-se para comer juntos o último pão.
> Ele então parte o pão e, ao abri-lo, encontra todo o seu dinheiro - o
> pagamento por seus vinte anos de dedicação!
>
> Reflita agora :
>
> Muitas vezes achamos que o atalho "queima etapas"
> e nos faz chegar mais rápido, o que nem sempre é verdade.
> Muitas vezes somos curiosos,queremos saber de coisas que nem ao menos nos
> dizem respeito e que nada de bom nos acrescentará.
> Outras vezes agimos por impulso, na hora da raiva,
> e fatalmente nos arrependemos depois.
>
> Estes conselhor são para uma vida toda !!!
>
> Ouve o conselho e recebe a instrução, para que sejas sábio.
> (Provérbios 19:20)
>
>
>
> --
> Mayara Stanyslaw
> Moderadora : Aprendendo com Deus
> Entrar no grupo: aprendendocomdeus- subscribe@ yahoogrupos. com.br<http://br.mc461.mail.yahoo.com/mc/compose?to=aprendendocomdeus-subscribe@yahoogrupos.com.br>
> Jesus Cristo esta voltando!!!
>
>
> ------------------------------
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>
>


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Recebi este email e estou repassando achei que deveria
Enviado por: "Mayara Stanyslaw" may0stany@gmail.com may_stany
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 12:20 pm

*Recebi este email e estou repassando achei que deveria
repassar pois se é verdade vamos nos cuidar.

*


- *É DE INTERESSE DE TODOS, INFELIZMENTE AS INFORMAÇÕES SÃO VERDADEIRAS,
*
- *TENHO CONTATOS NO HC (Hospital de Clínicas) . *
- * *
- * Sem querer apavorar, já avisando. Uma de nossas pesquisadoras é *
- * chefe de infectologia do HC e está responsável pelos pacientes com a
*
- * gripe. Até hoje, de todos internados na UTI do HC com a doença,
nenhum *
- * resistiu. Eles não estão conseguindo internar as pessoas porque só há
*
- * 15 vagas na UTI do HC e há mais de 800 testes que ainda não correram.
*
- * *
- * Ela alertou a todos no instituto que após a infecção, a medicação só
*
- * faz efeito se tomada em até 48 horas. Na prática o que está ocorrendo
*
- * é medicar todo mundo suspeito, sem resultado de teste. *
- * *
- * Com certeza não está sendo divulgada a dimensão correta da doença e *
- * a previsão é que o pico do surto ocorra em agosto. Vale lembrar que o
*
- * principal sintoma de alerta é a febre *

*(mais os sintomas comuns de
gripe).

Se algumas estimativas mais pessimistas se confirmarem, estima-se
que cada pessoa irá conhecer 10 outras que morreram de influenza A (!)


O HC hoje tem fechado 3 andares para atendimento de SUS para pacientes
com suspeita ou casos confirmados de gripe A!

Estao ocupando hoje 16 leitos e tem 6 pacientes em UTI!


Estamos em nível 6 mundialmente (numa escala que vai do 1 ao 6)o que
significa Pandemia! A última doença que atingiu essa escala foi a
gripe espanhola em 1918, que m atou 50 milhões de pessoas apenas na
Europa em 2 anos de transmissão!!*

* (mais do que Hitler na segunda guerra mundial!!!)
Em Curitiba o índice de transmissibilidade da doença é nivel 2*

* (numa escala de 1 a 3)
Nível dois é também conhecido como transmissibilidade sustentada! Ou
seja, a transmissão é pega não por contato com pessoas sabidamente com
sintomas ou que tenham viajado!
Quadro epidemiológico não é mais válido!
As pessoas estão adquirindo a doença em ônibus, escolas,
panificadoras, shoppings e demais locais públicos.
Existe uma informação que essa semana ou semana que vem será declarada
nível 3 de transmissibilidade. que seria considerado o pico de casos
na cidade de Curitiba!
Caso isso ocorra será declarado estado de calamidade pública e todos
terão que ficar em casa, shoppings fechados, supermercados, escolas,
ônibus, por pelo menos 1 a 2 semanas!
Só funcionariam serviços médicos e de emergência!
Serviços médicos eletivos seriam fechados!


Não adianta achar que é uma gripinha!*

* (falaram o mesmo em 1918 nos primeiros dois meses da doença... e após isso
50 milhõees morreram em menos de 2 anos!)

Segue . . .

RECEITA BÁSICA PARA ESTAR MAIS SAUDÁVEL E RESITENTE A GRIPES

É sempre bom prevenir...
A pedido de um amigo de pesquisas no tempo do nosso saudoso e querido
Corsini, do qual fui amigo (nos anos 70) e discípulo no começo dos
anos 80 em Imunologia e Genética (Unicamp), vou repassar a todos a
maneira mais corr eta e saudável de enfrentar essa Influenza A
(erroneamente chamada de gripe suína).
O melhor que vc pode fazer é reforçar o seu sistema imunológico
através de uma alimentação correta e saudável, no sentido de manipular
sua imunidade, preparando suas células brancas do sangue (neutrófilos)
e os linfócitos (células T) as células B e células matadoras naturais.
Essas células B produzem anticorpos importantes que correm para
destruir os invasores estranhos, como vírus, bactérias e células de
tumores.
As células T controlam inúmeras atividades imunólogicas e produzem
duas substâncias químicas chamadas Interferon e Interleucina,
essenciais ao combate de infecções e de tumores.
Bem vamos ao que interessa, ou seja quais alimentos são importantes
(estimulam a ação do sistema imunológico e potencializam seu funcionamento)
.
*

* Antes de mais nada, tome pelo menos um litro e meio de água por dia,
pois os vírus vivem melhor em ambientes secos e manter suas vias
aéreas úmidas desestimulam os vírus. Não a tome gelada, sempre
preferindo água natural e de preferência água mineral de boa
qualidade.
Não tome leite, principalmente se estiver resfriado ou com sinusite,
pois produz muito muco e dificulta a cura.
Use e abuse do Iogurte natural, um excelente alimento do sistema
imunológico.
Coloque bastante cebola na sua alimentação.
Use e abuse do alho que é excelente para o seu sistema imunológico.
Coloque na sua alimentação alimentos ricos em caroteno (cenoura,
damasco seco, beterraba, batata doce cozida, espinafre cru, couve) e
alimentos ricos em zinco (fígado de boi e semente de abóbora).
Faça uma dieta vegetariana (veg etais e frutas).
Coloque na sua alimentação salmão, bacalhau e sardinha, excelentes
para o seu sistema imunológico.
O cogumelo Shiitake também é um excelente anti-viral,assim como o chá
de gengibre que destrói o vírus da gripe.
Evite ao máximo alimentos ricos em gordura (deprimem o sistema
imunológico), tais como carnes vermelhas e derivados.
Evite óleo de milho, de girassol ou de soja que são óleos vegetais
poli-insaturados.
Importante: mantenha suas mãos sempre bem limpas e use fio dental para
limpar os dentes, antes da escovação.
Com esses cuidados acima e essa alimentação... os vírus nem chegarão
perto de vc.
(uma pequena contribuição para vc enfrentar essa e qualquer gripe que
porventura apareça no seu caminho). Se achar útil por favor repasse
aos seus amigos...

Prof. Dr. Odair Alfredo Gomes
Laboratório Morfofuncional
Faculdade de Medicina - Unaerp
Fone: 36036744 ou 36036795

Por favor, cuidem-se e alertem família e amigos a situação realmente está
grave mas a tv não está noticiando!
*

* Evitem locais aglomerados e, hospitais se não tiverem realmente com os
sintomas (febre repentina de 39º, mal estar, fortes dores no corpo,
tontura) e importantíssimo ; álcool gel e muita higiene;
Lembro que Farmácias Manipuladoras tbm preparam esse álcool e em
embalagens de bolso para que possam carregá-lo.*

--
Mayara Stanyslaw
Moderadora : Aprendendo com Deus
Entrar no grupo: aprendendocomdeus-subscribe@yahoogrupos.com.br
Jesus Cristo esta voltando!!!


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. 1 DIA
Enviado por: "Mayara Stanyslaw" may0stany@gmail.com may_stany
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 12:21 pm

*Bom, como eu disse, irei começar o desafio*
*quem quiser le e me ajudar com o q errei, o q posso mudar, com ideias e
tals*
*serei grata*
**
*bjkss*


1 DIA

A primeira a parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se
comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o
estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e
de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação surgir,
não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de
que possa se arrepender depois.

- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.

Aconteceu alguma coisa hoje que lhe deixou com raiva do seu cônjuge? Você
foi tentado a ter pensamentos condenáveis e a expressá-los com palavras?

Primeiro ele me pediu pra entregar o cartucho da vizinha q já tem me
irritado a um tempo,RS

Daí eu disse: eu??? Ai pensei depois e disse tudo bem , entrego amor!

Mais ai ele saiu pra ir trabalhar e a mulher estava varrendo, então ele
voltou e pegou para entregar.

Não disse nada!

--
Mayara Stanyslaw
Moderadora : Aprendendo com Deus
Entrar no grupo: aprendendocomdeus-subscribe@yahoogrupos.com.br
Jesus Cristo esta voltando!!!


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Só o amor não sustenta a relação - ARTUR DA TÁVOLA
Enviado por: "Ivone Pinheiro da Silva" ivonefoz@yahoo.com.br ivonefoz
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 8:24 pm

Isso mesmo, muitas vezes, precisamos refletir sobre o verbo
AMAR...Será que fazemos Isso????
Ivone

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com


1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/attachments/folder/118568458/item/list

So_o_Amor_nao_sustenta_a_relacao.pps

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. a gente aprende cada coisa!
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 14 de Ago de 2009 8:25 pm


A gente aprende cada coisa!

Clique no link abaixo e leia:
http://renatovargens.blogspot.com/2009/08/gente-aprende-cada-coisa.html


--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens
www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário