segunda-feira, 24 de agosto de 2009

[casaiscristaos] Resumo 1527

Existem 3 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Cala-te boca...
De: Rogério Bolanho

2. Cumprindo a grande comissão.
De: renato vargens

3.1. Re: Preciso de ajuda!!!
De: Sirlei Monteiro


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Cala-te boca...
Enviado por: "Rogério Bolanho" rbolanho@uol.com.br rrbolanho
Data: Dom, 23 de Ago de 2009 1:59 pm

Cala-te boca...



Responda com sinceridade: Alguma vez você já falou mal de outra pessoa?

Bom, caso você se sinta envergonhado com sua resposta, deixe-me te dizer que
eu também já falei mal de outras pessoas, várias vezes, e a última vez que
fiz isso… foi ontem! Pronto, confessei!

Continue lendo em http://www.bolanho.flog.br/rogerio/?p=1754

Blogs dos Guardiões da Fé


A Seguir os Blogs dos Guardiões da Fé (em ordem Alfabética) atualizado em
20/06/2009:

Aliança Net - Aline Gomes - Amanda Cahoeira´s Blog - Arca Moçambique - As Vozes do Pensar - Blog do Bennilson - Blog do Antônio Carlos - Blog da Stéphanie - Cozinhando com a Lena - Comunidade IURD - Cristão da Universal - Dias Generosos - Ednalva Souza - Espaço Universal - Fé Inabalável - Força Jovem Amapá - Força Jovem Balneário - Força Jovem Bragança Paulista - Força Jovem Brasil - Força Jovem Macaé - Força Jovem Mato Grosso do Sul - Força Jovem Moçambique - Força Jovem Palhoça / SC - Força Jovem Pará - Força Jovem Santa Cruz - Força Jovem São Bernardo do Campo - Força Jovem Uberlândia - Flores no Céu - Geek for Jesus - Giro Universal - Gisele Bade - Graça Renovada - Israel Silva - IURD de São Sebastão - IURD Tube - Ken Shalom - Linhas Coloridas - Louvores do Reino - Luana Peruzzo - Maná na Net - Movimento Universal - Mulher Segundo o Coração de Deus - Obreiro André - Papo de Casamento - Pedro Mendonça Blog - Pipocar Idéias - Recanto da Alma - Rodolfo Rodrigues - Rogério Bolanho - Rosilene Bolanho - Salmo de Davi - Sede de Jesus - Simples Serva - Tatiane Coelho - Universo Universal

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Cumprindo a grande comissão.
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Dom, 23 de Ago de 2009 1:59 pm

Cumprindo a grande comissão.


Clique no link abaixo e leia:
http://renatovargens.blogspot.com/2009/08/cumprindo-grande-comissao.html


--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens
www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. Re: Preciso de ajuda!!!
Enviado por: "Sirlei Monteiro" sisi_nascimento@yahoo.com.br sisi_nascimento
Data: Dom, 23 de Ago de 2009 10:07 pm

Amada o SENHOR é perfeito, olhe para dentro de si mesmo em busca de DEUS, e ele ira revelar o que esta em oculto em seu coração e então poderás resolver o seu problema.
Pois DEUs nos houve, quando nos colocamos no altar do SENHOR!

--- Em sex, 21/8/09, wpaalmeida <wpaalmeida@yahoo.com.br> escreveu:

De: wpaalmeida <wpaalmeida@yahoo.com.br>
Assunto: [casaiscristaos] Re: Preciso de ajuda!!!
Para: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009, 21:58


 



Minha amada irmã,

Como entro muito pouco nos grupos para comentar e debater os assuntos em pauta, quero lhe pedir perdão por só somente agora responder a sua mensagem.

Gostaria de apenas compartilhar com você que assim como o Senhor nosso Deus restaurou e salvou meu casamento Ele também pode restaurar o seu, bem como o de outras irmãs que aqui também externaram a situação de seus relacionamentos.

A palavra poderosa do Nosso Pai diz que Ele "é nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações".

Apegue-se a essa verdade, apegue-se a Ele, confia nEle, entrega todos os teus cuidados, frustrações desanimos, amarguras, tristezas, enfim, entrega tudo nas mãos dele. Agarre-se nele, confie nele, mesmo que não esteja vendo mudanças nem soluções mas confia nele, deixa ele agir na sua vida.

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará".

Com certeza eu e nossos irmãos e irmãs, estarão intercedendo por você.

Com amor fraternal,

Wanderley Almeida

Missionário e Capelão Evangélico

Projeto Boas Novas

> 2009/8/1 Gabriela Volpi <gabyapostolica@ yahoo.com. br>

>

> Preciso de muita ajuda em oração.

>

>

> Meu casamento quase acaba!!!!

>

>

>

>

> Tive algumas decepções com meu marido e isso fez com que eu não sinta mais aquele amor incondiconala por ele e o pior eu me afastei de Deus e da igreja.

>

>

> O maior problema é que eu não tenho nem desejo de voltar, tá gravea, não sinto nada, parece que nem tenho coração.

>

>

> Sabe quando estou longe do meu marido sinto falta, penso nele, quero o melhor pra ele e tudo o mais, porem quando estou perto eu o odeio, tudo o que ele faz me irrita e isso gera muitas brigas e esta totalmente desgastado, ontem ele foi até dormir na mãe dele e hoje voltou, mas tenho medo de continuar assim com ele.

>

>

>

> Até queria melhorar, mas não tenho forças, sinto que sou egoísta e ciumenta, queria ele só pra mim e pros meus 2 filhos, sabe não queria que ele tivesse amor por mais ninguem, não falo de mulher, falo de tudo tudo mesmo...será que sou louca?

>

>

>

> Ao mesmo tempo que snto isso ], eu também o odeio em certas cosas será que tem cura???

>

>

> alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa

>

>

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

> ____________ _________ _________ _________ _________ _________ _

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados

> http://br.maisbusca dos.yahoo. com

>











____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (11)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário