sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

[casaiscristaos] Resumo 1635

Existem 6 mensagens sobre este t€ ¦ópico.

T€ ¦ópicos contidos neste resumo:

1. "Il Divo - Amazing Grace (Legendado)"
De: Val€ ¦éria

2. GERA€ ¦ÇÃO BARBIE
De: Marilene Souza

3. Re: [meuministerio] Diferen€ ¦ças entre o Verdadeiro Amor e a Paix€ 
De: -- Web --

4. FRASE DO DIA NO PAVABLOG
De: Wanderley Almeida

5. Seja o maior incentivador do seu pastor.
De: renato vargens

6. Xi! Faltou o aniversariante!
De: renato vargens


Mensagens
________________________________________________________________________
1. "Il Divo - Amazing Grace (Legendado)"
Enviado por: "Val€ ¦éria" valeriaduo@gmail.com
Data: Qui, 17 de Dez de 2009 1:54 pm



€ ¢ï»¿ € ¢ï»¿ € ¢ï»¿ € ¢ï»¿ € ¢ï»¿


OLHA QUE COISA MAIS LINDA!!!!!!!!!!!!!! € ¢Ã'© de chorar!!!!!!

O autor dessa m€ ¢Ãºsica era um viciado em drogas e s/ filhinha morreu, por
falta de recursos p/ o tratamento, pq ele vendera tudo o que havia em s/
casa. No funeral, vendo os sapatinhos, ainda em bom estado, da crian€ ¢Ã§a morta
roubou-os p/ trocar por droga.
E a€ ¢Ã­,a maravilhosa Gra€ ¢Ã§a o alcan€ ¢Ã§ou e ele n/ mais teve paz por esse
€ ¢Ãºltimo ato ind€ ¢Ã­gno, at€ ¢Ã© se arrepender e se entregar a essa gra€ ¢Ã§a bendita e
ser salvo e liberto pelo Senhor Jesus, qdo ent€ ¢Ã£o escreveu esse hino e se
tornou um grande proclamador do Evangelho.


Il Divo - Amazing Grace (Legendado)
Hist€ ¢Ã³ria do autor do Hino Amazing Grace John Newton € ¢Â³

Em torno de 1750, John Newton era o comandante de um navio negreiro ingl€ ¢Ãªs.
Os navios fariam o primeiro percurso de sua viagem da Inglaterra, quase
vazios, at€ ¢Ã© que chegassem na costa africana. L€ ¢Ã¡ os chefes tribais
entregariam aos europeus as "cargas" compostas de homens e mulheres,
capturados nas invas€ ¢Ãµes e nas guerras entre as tribos. Os compradores
selecionariam os esp€ ¢Ã©cimes mais finos, e os comprariam em troca de armas,
muni€ ¢Ã§Ã£o, licor, e tecidos. Os cativos seriam trazidos, ent€ ¢Ã£o, € ¢Ã  bordo e
preparados para o "transporte". Eram acorrentados abaixo das plataformas
para impedir suic€ ¢Ã­dios. Eram colocados de lado a lado, para conservar o
espa€ ¢Ã§o, em fileira ap€ ¢Ã³s a fileira, uma ap€ ¢Ã³s outra, at€ ¢Ã© que a embarca€ ¢Ã§Ã£o
estivesse "carregada", normalmente com at€ ¢Ã© 600 "unidades" de carga humana.

Os capit€ ¢Ã£es procuravam fazer uma viagem r€ ¢Ã¡pida, esperando preservar ao
m€ ¢Ã¡ximo a sua carga; con... mais
€ ¢Â© 2009 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. GERA€ ¦ÇÃO BARBIE
Enviado por: "Marilene Souza" marypsicologica@yahoo.com.br marypsicologica
Data: Qui, 17 de Dez de 2009 5:13 pm


€ ¦ 
Confira o artigo: GERA€ ¦ÇÃO BARBIE, clique no link:
€ ¦ 
http://poemiamary.blogspot.com/2009/12/geracao-barbie.html


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¦ão os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Re: [meuministerio] Diferen€ ¦ças entre o Verdadeiro Amor e a Paix€ 
Enviado por: "-- Web --" euacreditosim@gmail.com
Data: Qui, 17 de Dez de 2009 5:28 pm

> Diferen€  ças entre o Verdadeiro Amor e a Paix€  ão Carnal
>
> (Valdenira Nunes de M. Silva adaptado de George B. Eager)
>
> *1Cor 13:4-8:* *€  '³O amor €  é sofredor, €  é benigno; o amor n€  ão €  é* *invejoso; o
> amor n€  ão trata com leviandade, n€  ão se ensoberbece . N€  ão se porta com
> indec€  ência, n€  ão busca os seus interesses, n€  ão se irrita, n€  ão suspeita mal;
> N€  ão folga com a injusti€  ça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo cr€  ê,
> tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha...€  '´*
>
> *1a Diferen€  ça €  '¶ O que mais a atrai na outra pessoa?*
>
> *PAIX€  ÃO* €  '¶ O que mais me atrai e desde o in€  ício me atraiu foram os seus
> olhos. Logo ao primeiro olhar eu j€  á percebi que aquele seria
> definitivamente o €  '³homem da minha vida€  '´. Voc€  ê sabe o que €  é uma pessoa ter
> certeza de alguma coisa? Pois €  é , isto aconteceu comigo logo que olhei para
> ele da 1a vez. Al€  ém de seus lindos olhos azuis, ele tem um rosto que €  é
> belo e um corpo musculoso, malhado, bronzeado que nunca vi igual! Sabe de
> uma coisa? Eu estou perdidamente apaixonada!
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ Quando s€  ó existe paix€  ão, a pessoa s€  ó v€  ê no outro um rosto
> bonito, um corpo bem feito, um andar atraente ... €  '³N€  ão importa se ele €  é
> vazio no seu interior, se €  é descrente ... O que importa €  é que o amo e fa€  ço
> loucuras por ele!€  '´ Para as pessoas que est€  ão apaixonadas o exterior €  é o que
> est€  á valendo naquele momento e o que a pessoa realmente €  é, isto €  é, o seu
> interior fica em segundo plano.
>
> *AMOR* €  '¶ O que mais me atrai na pessoa que realmente amo €  é o seu car€  áter.
> Eu o amo pelo que ele €  é, pela beleza do seu interior, pelos momentos que
> passamos juntos compartilhando nossas alegrias, tristezas e nosso futuro. Eu
> o amo porque ele AMA o Deus que eu amo e juntos caminhamos fazendo a Sua
> vontade em nossas vidas.
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ O verdadeiro amor n€  ão v€  ê apenas o rosto, n€  ão v€  ê apenas o
> corpo mas v€  ê a pessoa com toda sua autenticidade, sinceridade e beleza
> interior. A atra€  ção existe mas €  é apenas um dos aspectos da pessoa que o
> atrai. O amor v€  ê o f€  ísico mas v€  ê tamb€  ém o interior da pessoa que AMA.
>
> *2a Diferen€  ça €  '¶ Que caracter€  ísticas existem na outra pessoa que a atraem?*
>
> *PAIX€  ÃO* €  '¶ Fica at€  é dif€  ícil de enumer€  á-Las, pois para mim ele €  é o homem
> perfeito! Mas vejamos o que eu posso enumerar:
>
> 1) rosto lindo;
>
> 2) olhos azuis;
>
> 3) corpo malhado, musculoso (perfeito!);
>
> 4) o seu andar;
>
> 5) sua maneira de bocejar...
>
> Al€  ém destas, existem um sem n€  úmero de outras caracter€  ísticas que me deixam
> muito, muito e muito APAIXONADA!
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ A paix€  ão n€  ão v€  ê a alma mas apenas o f€  ísico. A pessoa pode
> ficar €  '³apaixonada€  '´ pelo andar , pelo sorriso, pela maneira de falar, sem
> olhar para o que realmente a pessoa €  é.
>
> *AMOR* €  '¶ Para eu conhecer as verdadeiras caracter€  ísticas do meu namorado,
> precisei conhec€  ê-lo aos poucos durante muitos meses. Hoje posso dizer que o
> amo e o admiro pelo que ele realmente €  é: um homem de Deus que tem seu
> defeitos mas que tem uma beleza interior que me d€  á a certeza que ele €  é o
> rapaz que Deus escolheu para ser meu futuro marido. Ele €  é carinhoso, meigo,
> terno, file, bom filho, bom irm€  ão, bom amigo, bom aluno e acima de tudo um
> namorado que me AMA e que amo de todo o meu cora€  ção.
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ O amor verdadeiro v€  ê a alma do outro. A pessoa AMA seu
> namorado pelo que ele realmente €  é; pela sua maneira aut€  êntica de ser; pela
> maneira como trata seus pais, as crian€  ças, os animais; pela maneira como a
> trata; pelo seu car€  áter, atitudes e opini€  ões.
>
> *3a Diferen€  ça €  '¶ Como tudo come€  çou?*
>
> *PAIX€  ÃO* €  '¶ Da maneira mais rom€  ântica que voc€  ê possa imaginar! Est€  ávamos
> sentados na areia da Praia €  '¶ eu, alguns amigos e amigas e... Ele. Era uma
> noite de luar e cant€  ávamos ao som de um viol€  ão. Ele estava sentado ao meu
> lado e me olhou como ningu€  ém jamais me olhou antes. Amei-o no 1omomento!!! Foi €  '³amor€  '´ €  à primeira vista!
>
> *COMENT€  ÁRIO *€  '¶ A paix€  ão come€  ça muitas vezes logo no 1o encontro. €  É
> €  '³paix€  ão€  '´ €  à primeira vista! N€  ão se pode dizer que €  é €  '³amor€  '´ €  à primeira vista,
> pois o verdadeiro amor surge com o tempo. Algumas vezes, ouvimos jovens
> dizerem: €  '³Um simples olhar foi bastante para eu ficar apaixonado. Mesmo sem
> saber nada dele, j€  á sinto que nasceu para mim!€  '´ Isto €  é paix€  ão.
>
> *AMOR* €  '¶ Tudo come€  çou depois de um longo per€  íodo de amizade. €  Éramos apenas
> bons amigos, pois estud€  ávamos juntos. Faz€  íamos piqueniques, viagens e v€  ários
> tipos de passeios juntos com nossa turma do col€  égio. Ele era um amigo bem
> €  íntimo, pois sempre que havia teste escolar, ele IA €  à minha Casa para
> estudarmos juntos. Pouco a pouco fomos sentindo que t€  ínhamos nascido um para
> o outro e ent€  ão decidimos namorar. Sempre o admirei mas precisei de tempo
> para descobrir que realmente o amava.
>
> *COMENT€  ÁRIO*- O amor €  é algo mais amadurecido. Leva tempo! Muitas vezes,
> come€  ça com uma amizade, sem namoro. Com o passar do tempo, os dois descobrem
> que se amam e que n€  ão podem viver um sem o outro. Neste caso, o amor foi
> surgindo aos poucos. Ambos tiveram tempo de se conhecer, ver as boas e m€  ás
> caracter€  ísticas que cada um possu€  ía. Quando resolveram namorar j€  á sabiam que
> poderiam enfrentar juntos os bons e maus momentos da vida. Um €  '³namoro
> demorado€  '´ €  é bem melhor do que um €  '³namoro rel€  âmpago€  '´. N€  ão tenha pressa para
> se casar!
>
> *4a Diferen€  ça €  '¶ No seu namoro, €  é est€  ável o interesse m€  útuo?*
>
> *PAIX€  ÃO* €  '¶ Bem, na verdade €  é dif€  ícil termos os mesmos interesses. €  Às
> vezes, eu o encontro bem humorado mas, outras vezes, ele muda como se fosse
> outra pessoa. Tentamos combinar os passeios, reuni€  ões, ... mas nem sempre
> tudo d€  á certo. Ele €  é um pouco inst€  ável e faz com que nosso namoro n€  ão seja
> est€  ável mas mesmo assim eu o amo muito e sei que ele nasceu para mim.
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ Na paix€  ão, o interesse n€  ão €  é est€  ável. Hoje, o interesse do
> namorado pode estar em alta e tudo vai €  às mil maravilhas mas amanh€  ã pode
> estar em baixa e tudo muda. N€  ão h€  á firmeza no interesse m€  útuo. Na paix€  ão, a
> rela€  ção €  é superficial, n€  ão tem firmeza.
>
> *AMOR* €  '¶ Sim, sempre nossos interesses s€  ão firmes e constantes. Posso
> dizer que, no nosso namoro, o interesse m€  útuo €  é est€  ável.
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ O verdadeiro amor €  é como a plantinha que est€  á crescendo
> lentamente em terra f€  értil e cujas ra€  ízes s€  ão profundas.
>
> No amor, os sentimentos s€  ão constantes, firmes e sinceros.
>
> *5a Diferen€  ça €  '¶** De que maneira o seu namoro est€  á afetando a sua
> personalidade?*
>
> *PAIX€  ÃO* €  '¶ N€  ão sei se meu namoro est€  á afetando a minha personalidade mas
> sei que, agora, sou uma pessoa diferente. Valorizo mais o meu namorado a
> ponto de n€  ão ter mais vontade de estudar, de comer, de dormir ... Sou outra
> pessoa, pois me dedico completamente a ele. N€  ão tenho mais tempo para
> amigas, para conversar com minha m€  ãe ...
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ A paix€  ão afeta, e muito, a personalidade da pessoa.
> Apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e respons€  ável. N€  ão
> quer ver os defeitos do outro mas vive pensando s€  ó no €  '³amor€  '´.
>
> *AMOR* €  '¶ Se meu namorada est€  á afetando a minha personalidade €  é, com
> certeza, para melhor, pois agora sou mais aut€  êntica, mais feliz. N€  ão sei,
> mas meu namorado diz que tenho boa €  índole, sou boa filha e que ele me ama
> muito. Eu tamb€  ém o amo!
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ Quando se est€  á amando aprende-se da pessoa que se ama todas
> as caracter€  ísticas boas. A pessoa se torna uma boa filha, uma boa irm€  ã, uma
> boa amiga. Quando se ama, a pessoa deixa transparecer as suas melhores
> caracter€  ísticas, a sua real personalidade que a tornam uma pessoa mais
> digna.
>
> *6a Diferen€  ça €  '¶ Agora, que voc€  ê est€  á namorando, como €  é o seu
> relacionamento com as outras pessoas?*
>
> *PAIX€  ÃO* €  '¶ Estou t€  ão apaixonada por meu namorado que o coloco em 1o lugar
> em minha vida. N€  ão tenho muito tempo para meus pais, meus irm€  ãos, minhas
> amigas que j€  á n€  ão s€  ão as pessoas mais importantes para mim. Se estou
> estudando ou fazendo alguma coisa em casa e ele me convida para sair, deixo
> tudo para atend€  ê-lo imediatamente, pois ele €  é tudo para mim. €  Às vezes, fa€  ço
> at€  é algumas coisas erradas mas €  é somente porque €  '³o amo€  '´ muito!
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ A paix€  ão €  é um sentimento que nos tira da realidade. Vive-se
> sonhando com fatos que n€  ão s€  ão reais. A pessoa se esquece que os pais, os
> irm€  ãos e os verdadeiros amigos s€  ó querem o seu bem e aquele namorado €  é s€  ó
> algu€  ém que ela mal conhece e que, um dia, pode faz€  ê-la sofrer e talvez n€  ão
> seja o rapaz que Deus est€  á preparando.
>
> *AMOR* €  '¶ J€  á faz algum tempo que o estou namorando. No in€  ício, n€  ão podia
> am€  á-lo, pois o conhecia muito pouco. Agora, quando j€  á o conhe€  ço bastante,
> seus gostos pessoais, sua maneira de pensar, eu realmente o amo.Procuramos
> sempre compartilhar nossos pensamentos, desejos, ansiedades e j€  á percebemos
> que o ficarmos juntos €  é para n€  ós um presente dado por Deus. N€  ós nos amamos
> muito mas nossos pais, irm€  ãos e amigos s€  ão para n€  ós pessoas preciosas. Em
> nossas vidas, Deus est€  á em 1o lugar e O amamos muito. Somos felizes e j€  á
> pensamos em casar para termos nossos filhos e adicionarmos algo mais €  à nossa
> felicidade.
>
> *COMENT€  ÁRIO* - O verdadeiro amor n€  ão €  é ego€  ísta. O namorado v€  ê a namorada
> como a pessoa mais importante de sua vida mas o seu relacionamento com os
> familiares e amigos continua o mesmo. A pessoa €  é equilibrada e faz tudo para
> agradar a Deus e a seu namorado.
>
> *7a Diferen€  ça €  '¶ Diga, em poucas palavras, como os outros v€  êem o seu
> relacionamento com o seu namorado.*
>
> *PAIX€  ÃO *€  '¶ As pessoas que v€  êm me aconselhar, achando que estou
> demasiadamente apaixonada, n€  ão sabem o quanto ele €  é maravilhoso. N€  ão estou
> interessada em conselhos de ningu€  ém, pois sei o que quero. Meus pais s€  ão
> contra o namoro mas eu estou decidida a n€  ão ouvir o que dizem de n€  ós dois.
>
> *COMENT€  ÁRIO*- €  É muito importante ouvirmos os conselhos daquelas pessoas
> que realmente nos amam, pois como n€  ão s€  ão elas que est€  ão apaixonadas, ent€  ão
> podem raciocinar com mais sabedoria e nos abrir os olhos.
>
> *AMOR* €  '¶ Dou gra€  ças a Deus por meus pais e futuros sogros que nos amam e
> aprovam o nosso namoro. Antes de dizer €  '³sim€  '´, procurei saber se meu namorado
> era um bom filho, um bom amigo. Hoje, somos noivos e nossos amigos nos chama
> de casal 20.
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ Com certeza Deus ir€  á aben€  çoar o casamento que est€  á dentro
> da Sua vontade e que teve a aprova€  ção dos pais.
>
> *8a Diferen€  ça €  '¶ O que aconteceu com seu namoro quando ele teve que viajar?
> *
>
> *PAIX€  ÃO* €  '¶ Sentimos que aos poucos a chama foi se apagando. N€  ão sei o
> porqu€  ê mas tanto eu como ele j€  á temos outra pessoa em vista.
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ A dist€  ância €  é muito importante para voc€  ê testar se o que
> voc€  ê sente por seu namorado €  é *paix€  ão *ou verdadeiramente *amor*. Se havia
> s€  ó interesse f€  ísico o relacionamento logo acabar€  á.
>
> *AMOR* €  '¶ O namoro continuou firme, pois com a dist€  ância sentimos muita
> falta um do outro. A saudade €  é quase insuport€  ável e a conta do telefone
> aumentou muito! Sinto que falta uma parte de mim e sempre fico triste quando
> passa um dia sem eu falar com ele.
>
> *COMENT€  ÁRIO* €  '¶ Com a dist€  ância o verdadeiro amor s€  ó tende a aumentar.
> Chamo esta prova de €  '³prova de fogo€  '´. Se mesmo longe a pessoa sente falta do
> outro, sente falta da sua voz, da sua conversa, da sua presen€  ça ... ent€  ão,
> ela realmente ama.._,___
>


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. FRASE DO DIA NO PAVABLOG
Enviado por: "Wanderley Almeida" wpaalmeida@yahoo.com.br wpaalmeida
Data: Qui, 17 de Dez de 2009 10:12 pm

"N€ ¦ão votei no cara, e n€ ¦ão votarei na coroa."


lema para 2010 que t€ ¦á rolando na internet.

Wanderley Almeida

Mission€ ¦ário e Capel€ ¦ão Evang€ ¦élico

Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando a Jesus At€ ¦é Que Ele Venha

Telefones: (21) 2682-5312 // 8797-4272

Email: wanderley.boasnovas@gmail.com // projetoboasnovas@gmail.com

Para conhecer a nossa f€ ¦é e ao minist€ ¦ério que o SENHOR nos tem dado, acesse nosso perfil em http://www.orkut.com/Profile.aspx uid=5194385236281986959, associe-se em nossa comunidade em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24155297 e visite os sites www.amfiser.org // www.colheita.net // www.missaovolantesdecristo.com


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Seja o maior incentivador do seu pastor.
Enviado por: "renato vargens" renato.vargens@gmail.com renatogvargens
Data: Qui, 17 de Dez de 2009 10:12 pm

Seja o maior incentivador do seu pastor.

clique no link abaixo e leia:
http://renatovargens.blogspot.com/2009/12/seja-o-maior-incentivador-do-seu-pastor.html


--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens
www.renatovargens.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Xi! Faltou o aniversariante!
Enviado por: "renato vargens" renato.vargens@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 18 de Dez de 2009 8:23 am

Xi! Faltou o aniversariante!

clique no link abaixo e leia:
http://renatovargens.blogspot.com/2009/12/faltou-o-aniversariante.html


--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens
www.renatovargens.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que voc€ ¦ê faz do Yahoo! Grupos est€ ¦á sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário