domingo, 28 de novembro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1903[1 Anexo]

Existem 4 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Duração do casamento: um desejo ou um sonho?
De: Familia Arruda

2. Sistema Operacional do casamento Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De: Familia Arruda

3. Uma pequena explicação do porque da onda de violência no Rio d
De: renato vargens

4. Advento - Tempo de Despertar Lembranças
De: Familia Arruda


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Duração do casamento: um desejo ou um sonho?
Enviado por: "Familia Arruda" xistonet@isbt.com.br xisto_19982000
Data: Sáb, 27 de Nov de 2010 8:48 am


Um dos antídotos mais naturais à nossa angústia de morte é fundar uma família e tornar-se alguém importante na sucessão das gerações. Todos os enamorados, segundo sua linguagem e sua cultura, experimentam um sentimento de eternidade e de plenitude no encontro amoroso.


Duração do casamento:

um desejo ou um sonho?*


Deonira L. Viganó La Rosa

Terapeuta de Casal e de Família. Mestre em Psicologia.


O desejo de durar está ali na origem do casal, que nasce do prazer de sonhar junto, de uma vida em comum. Um casal que não sonha mais junto, que não mais constrói projetos comuns, que não investe em seu futuro conjugal, é um casal que está morrendo.

Será suficiente sonhar junto para que tudo ande bem? Infelizmente, não. É necessário, mas não suficiente. Se o casal não acredita que sua felicidade é realizar seu sonho, então o sonho se torna ilusão; se o casal não se ajuda mutuamente com coragem e tenacidade, perseguindo a realização, o sonho aborta, vem a desilusão.

Tome como exemplo este casal modesto que vive num apartamento com seus dois filhos. Seu sonho? Uma casa com jardim. Põe todas suas economias para comprar um terreno. Ele, que é do ramo, vai construir sua casa: não há mais fins de semana, nem férias, e ele faz duplas jornadas, mas avança. Quando sua mulher lhe pede que pare um pouco, não se importando se a casa atrasar, ele não a entende e continua. Neste momento, a casa deixa de ser o sonho dos dois, passa a ser o sonho dele que o mobiliza completamente a ponto de por em perigo sua felicidade conjugal, sua família.

A vigilância e a reflexão são sempre necessárias para ajustar sonho e realidade. De sonhos loucos a sonhos mais sábios, o casal ultrapassa etapas no caminho da maturidade, vive, dura.


Mas por que muitos casamentos não duram?

Se o desejo de durar está inscrito na origem de todo casal, mantê-lo demanda muita energia de cada um. Ninguém pode reter à força seu companheiro ou, mais exatamente, constrangê-lo a amá-la. Pode mesmo haver casais que ainda vivem juntos, mas o casal está morto.

Vivemos uma época onde a necessidade de duração não é mais uma condição para assumir a aventura de uma vida a dois. Roussel, demógrafo da família, nos diz "O casal mudou mais em dez anos do que em um século, a coabitação se generaliza, a taxa de divórcios aumenta... Portanto, a família é mais do que nunca uma referência, mas o casal tornou-se um pacto associativo que comporta uma implícita cláusula de ruptura".

Paradoxo: Ao mesmo tempo em que o casal permanece sendo a chave da felicidade compartilhada e um refúgio em um mundo profissional e social incerto e pouco terno, o engajamento com duração parece uma loucura. Vive-se junto, casa-se, sem querer projetar-se para o futuro: Vamos ver se isto vai durar! No fundo de cada um está a hipótese do divórcio, da ruptura que cada qual parece não saber esconjurar. Por quê? As causas são múltiplas: Medo, dúvida de si e do outro, meio (ilusório!) de se proteger contra um acontecimento doloroso, meio de desculpabilizar-se de antemão, hábito de assegurar-se contra tudo, conseqüências de feridas anteriores que impedem o nascimento da confiança. Elas vêm da história de cada um e são também alimentadas por nosso modelo de sociedade.


Um ato de fé

A aventura do casal é antes de tudo um ato de fé. Mas que, por vezes, é difícil. Como perseverar sem acreditar que isto é possível? Com efeito, um dos lados perversos da dúvida é que ela não dinamiza os cônjuges para ultrapassarem as primeiras dificuldades, as crises normais do casal.

Certos casais vivem sua enésima experiência conjugal. Vendo que encontram os mesmos problemas, eles se interrogam e procuram compreender... e dão-se conta que seu primeiro casal poderia ter ultrapassado as dificuldades tão bem quanto o atual, se eles não tivessem sido tão rápidos em acreditar que seria impossível...


Para terminar


Lembremos que o divórcio se transforma em grande sofrimento, destrutivo de uma parte de si por cada um dos cônjuges. Com certeza, há divórcios que trazem alívio, quando a relação é dominada por elementos patológicos e mortíferos. Mas, na maior parte dos casos, a ruptura é vivida num movimento depressivo. Segundo a duração e a intensidade de sua vida conjugal, cada cônjuge deixa no outro uma parte de si; dor que se junta à perda do casal, perda de um espaço onde cada um acreditava tratar suas feridas e abrir-se em maior intimidade.

Intimamos a todos os casais, quer sejam debutantes, quer sejam mais idosos, a meditar esta reflexão de Pablo Neruda: "Eu te amo a fim de começar a te amar", eterno começo, infinitamente insondável, do amor...


* Baseado em texto de D. Balmelle, revista Alliance.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Sistema Operacional do casamento Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado por: "Familia Arruda" xistonet@isbt.com.br xisto_19982000
Data: Sáb, 27 de Nov de 2010 8:49 am


Sistema Operacional do Casamento

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra_Com_Amigos 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD!

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido

RESPOSTA DO TÉCNICO:


Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa ideia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.

Leia os capítulos ' Cuidados Gerais ' referente a ' Pensões Alimentícias ' e ' Guarda das crianças ' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [ Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Joias 3.3].

Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse só roda quando quer!!!

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

ASS: TÉCNICO






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Uma pequena explicação do porque da onda de violência no Rio d
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sáb, 27 de Nov de 2010 8:49 am

Uma pequena explicação do porque da onda de violência no Rio de Janeiro.

http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/violencia-no-rio-de-janeiro.html
--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Advento - Tempo de Despertar Lembranças
Enviado por: "Familia Arruda" xistonet@isbt.com.br xisto_19982000
Data: Sáb, 27 de Nov de 2010 8:50 am



O Mundo cristão vive o início do Advento.

O Advento é o tempo litúrgico que marca a chegada de um novo ano cristão. É mais uma oportunidade para relembrar que, assim como Jesus veio a primeira vez em cumprimento às promessas do Pai, Ele voltará, conforme Ele mesmo prometeu:"... voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também",(João 14:3). O apóstolo Paulo reafirma as promessas divinas: "Porque o Senhor cumprirá a Sua palavra sobre a terra, cabalmente e em breve...", ( Romanos 9:28). Na sua Segunda epístola apóstolo Pedro diz que o propósito de sua carta era despertar com lembranças acerca do segundo Advento de Jesus (segunda vinda), lembrando que, " para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. Não tarda o Senhor a Sua promessa, como alguns a julgam demorada...",( 2ª Epístola de Pedro 3:1/9).

O tempo do Advento, é um tempo rico de esperanças. Natal tem uma longa pré-história de saudade e de esperança. O pequeno povo de Israel ansiava por um Messias. Os profetas do Antigo testamento falavam d'Ele; sonhavam com um Messias que trouxesse luz para o mundo! Também nós, no ano de 2009, continuamos sonhando com um mundo mais humano, mais igual, mais justo, com paz e segurança para todos. Cremos que o governo universal plenamente justo e de paz sem fim, prometido por Deus através do profeta Isaias, está em andamento, e o zelo do Senhor consumará a sua execução, (Isaias 7:2 a 7).

Jesus Cristo, o Messias prometido desde o princípio, veio no tempo determinado por Deus, que é o ponto central de toda a história - "Vindo a plenitude do tempo, Deus enviou Seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei..."(Gálatas4:4). Quanto ao tempo da Segunda Vinda de Jesus somente o Pai determinará, (Mateus 24:36).

O tempo do Advento deve ser um período de tomada de consciência da realidade do regresso do Senhor Jesus, a qualquer momento, atentos aos sinais por Ele apontados na parábola da figueira, uma exortação à vigilância. ( Mateus 34:32 a 44).

Na liturgia cristã usam-se muitos símbolos para despertar lembran-ças e re-contar a história da nossa redenção, até que Ele regresse.

A tradição da Igreja acende velas do Advento neste período dos quatro domingos que antecedem o Natal, simbolizando a proximidade da volta do Senhor Jesus. As velas acesas visam a nos lembrar que estamos em clima de festa e de alegria, comemorando o retorno glorioso de Jesus, Luz do mundo, Sol das nações.

Maranata! Vem Senhor Jesus!

Rev.Enoc Teixeira Wenceslau

Igreja Presbiteriana Unida da Penha - RJ








1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/attachments/folder/1375494615/item/list

EllaFitzgerald_TheFirstNoel.wav

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sábado, 27 de novembro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1902

Existem 4 mensagens sobre este t€ ¦ópico.

T€ ¦ópicos contidos neste resumo:

1. ATENDA O TELEFONE (Sensacional)
De: Valeria Duo

2. Raz€ ¦ões porque as pessoas n€ ¦ão v€ ¦ão a Igreja.
De: renato vargens

3. Eli Fernandes: PERD€ ¦ÃO TARDIO € ¦É MELHOR DO QUE AUSENCIA DE PERD€
De: Vital Neto Sousa

4. Tropa de Elite 3 - Uma hist€ ¦ória real.
De: renato vargens


Mensagens
________________________________________________________________________
1. ATENDA O TELEFONE (Sensacional)
Enviado por: "Valeria Duo" valeriaduo@gmail.com
Data: Sex, 26 de Nov de 2010 9:24 am




Aumente o som!

Muito bem bolado!!!!!!!
Encontre o telefone.
ABRA O "LINK" ABAIXO.
MOVA O "MOUSE" AT€ ¦É ENCONTRAR O CELULAR QUE EST€ ¦Á TOCANDO.
QUANDO O ACHAR, ATENDA (?)


http://imagenes.telematica.net/2009/VespucioNorte/2009.09
15/autopista_vespucio_norte_express.htm



Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Raz€ ¦ões porque as pessoas n€ ¦ão v€ ¦ão a Igreja.
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 26 de Nov de 2010 9:24 am


Raz€ ¦ões porque as pessoas n€ ¦ão v€ ¦ão a Igreja.

http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/razoes-porque-as-pessoas-nao-vao-igreja.html

--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Eli Fernandes: PERD€ ¦ÃO TARDIO € ¦É MELHOR DO QUE AUSENCIA DE PERD€
Enviado por: "Vital Neto Sousa" vital.psneto@gmail.com vitalpinto
Data: Sex, 26 de Nov de 2010 12:16 pm

Irm€  ãos e amigos,

Gratid€  ão ao Senhor e aos irm€  ãos que nos sustentaram em ora€  ções nesses
dias...
Ontem o meu filho Fabiano foi operado, uma opera€  ção dif€  ícil de mais de 12
horas.
Seu quadro €  é bom, est€  á em recupera€  ção na UTI (CTI).
Perd€  ão aos nossos subscritores e apoiadores log€  ísticos: Conven€  ção Batista
Fluminense,
Minist€  ério Vida Total da Igreja, Minist€  ério com Prop€  ósitos, Escola
Evangelium e
Minist€  ério Eli Fernandes pela compreens€  ão com o trabalho parcialmente
executado, carinho e apoio.
Deus os aben€  çoe,
Grato, em Cristo, Vital e fam€  ília.


* <http://www.batistafluminense.org/> *


batistafluminense.org <http://www.batistafluminense.org/>


*

www.vigiai.net

O di€  ário on-line do povo de Deus

Sexta, 26/11/2010 Editor: Vital Sousa

Desde 03/12/2009 servindo com:
*

+ de 5 mil p€  áginas publicadas

+ de 830 mil p€  áginas lidas

+ de 554 mil visitas €  únicas

+ de 245 mil leitores

<http://www.vidatotaldaigreja.com.br/>

*vidatotaldaigreja.com.br <http://www.vidatotaldaigreja.com.br/> *

Subscritores

*vidatotaldaigreja.com.br <http://www.vidatotaldaigreja.com.br/>*

[image: prodilon100.jpg]

Pr. Odilon S. Pereira

Receba os Informativos
VTI<http://www.vidatotaldaigreja.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=24>

*pastorveloso.net <http://pastorveloso.net/news.php>*

[image: veloso118x100.jpg]

Pr. Francisco Veloso

CHEIRO DE CRACOLANDIA

Leia Mais <http://pastorveloso.net/news.php?readmore=91>

clickfamilia.org.br <http://www.clickfamilia.org.br/>

[image: bifano.jpg]

Pr. Gilson Bifano

*Click Fam€  ília* | *Igreja
Amiga*<http://www.clickfamilia.org.br/default.aspx?pagecode=29>
eltondossantospinto.com <http://eltondossantospinto.com/news.php>

[image: elton100.jpg]

Elton dos Santos Pinto

Estudos b€  íblicos para EBD - €  '³REVELA€  ÇÕES DE DEUS: as €  últimas coisas€  '´

Leia Mais <http://eltondossantospinto.com/news.php?readmore=6>

* geremiasbento.net <http://geremiasbento.net/news.php>*

[image: prgeremias100.jpg]

Pr. Geremias Bento <http://www.geremiasbento.net/news.php>

O CHORO DE UM CORA€  ÇÃO MISSION€  ÁRIO ANUNCIA O SUCESSO DA COLHEITA

Leia Mais <http://geremiasbento.net/news.php?readmore=44>

* carlageanfranc
<http://carlageanfrancisco.net/news.php>isco.net<http://carlageanfrancisco.net/news.php>
*

[image: carla100.jpg]

04/12/2010: A INTIMIDADE NO CASAMENTO - CONVITE ESPECIAL - ENCONTRO CASAIS -
Guarulhos/SP

Leia Mais <http://carlageanfrancisco.net/news.php?readmore=26>

*blog.pibsjcampos.org.br[image: prcarlito100.jpg]*

Pr. Carlito Paes <http://www.propositos.com.br/>

AME COMPLETAMENTE<http://blog.pibsjcampos.org.br/2010/08/08/ame-completamente/>

Pr. Adriano Pereira


www.adrianopereira.com

Mundo confuso

Leia Mais <http://www.adrianopereira.com/news.php?readmore=3>

Pr. Eli Fernandes:

PERD€  ÃO TARDIO €  É MELHOR DO QUE AUSENCIA DE
PERD€  ÃO<http://vigiai.net/articles.php?article_id=219>

"Abre a sua m€  ão ao pobre,

e estende as suas m€  ãos ao necessitado" Prov€  érbios 31:20

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6089>

29/11 - Noite de Intercess€  ão e

Quebrantamento dos Batistas Capixabas - PIB Vit€  ória

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6087>

Bacharel em teologia, fa€  ça no Equatorial, inscri€  ções 17/11

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6080>

Bispo Edir Macedo volta a defender o aborto: €  '³Realizar um aborto n€  ão €  é
matar, deixar nascer sem ter estrutura que €  é matar€  '´

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6093>

Cientologia planeja construir 50 centros ao redor do mundo

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6081>

CINCO CARACTER€  ÍSTICAS DE UMA IGREJA GENU€  ÍNA

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6101>

Clonagem de igrejas: parece, mas n€  ão €  é

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6103>

Deus criou a fam€  ília com dois prop€  ósitos: Espelhar a Imagem de Deus

e espalhar o Reino de Deus

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6083>

DIVORCIADOS: UMA NOVA ESP€  ÉCIE DE GENTE (Virg€  ínia Martin)

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6099>

€  É duro ser €  árabe!

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6082>

Em seu sexto casamento, Gretchen casar€  á com filho de pastor da Assembl€  éia de
Deus vestida de branco e em igreja evang€  élica

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6094>

Homofobia X Presbiterianos: Imagens do protesto contra texto do Rev.
Augustus Nicodemus na frente do Mackenzie

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6091>

Israel Belo de Azevedo: Quando €  é mesmo que a vida acaba?

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6098>

Livro BOM DIA, de Israel Belo de Azevedo,

ser€  á lan€  çado em 16/12 no Rio de Janeiro

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6100>

Para estarmos certos, temos de pensar certo

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6102>

Para n€  ão acabar com o cora€  ção vazio €  é preciso adquirir um relacionamento
€  íntimo com Deus atrav€  és de seu filho Jesus Cristo

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6084>

Pr. Haroldo S€  á: O Sentido Espiritual

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6097>

Pr. Irenio Silveira Chaves: O que €  é Teologia da Miss€  ão Integral

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6079>

Pr. Irenio Silveira Chaves: Salom€  ão Luiz Ginsburg

Por uma pastoral latino-americana

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6078>

Programa Raul Gil v€  ê audi€  ência aumentar com atra€  ções evang€  élicas

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6086>

Quantidade de jovens e adultos abandonando o cristianismo bate Record

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6095>

Semin€  ário do Sul adia concerto em fun€  ção da viol€  ência no Rio de Janeiro

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6088>

Senador €  é condenado por usar p€  úlpito de igrejas

evang€  élicas para promover candidatura

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6096>

TV-Vigiai: Evaldo Rocha - Experi€  ências em Mo€  çambique

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6090>

TV-Vigiai: MAIOR QUE TUDO

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6104>

TV-Vigiai: Pr. Walmir Vargas "Jesus €  é a porta" - Jo€  ão 10:1-12

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6092>

UM PASTOR COMPETENTE, QUEM O ACHAR€  Á?

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6085>

Subscritores

*batistadobraga.org.br*

[image: prneemias100.jpg]

Pr. Neemias Lima

Deus operou um milagre em nossa
casa<http://www.batistadobraga.org.br/joomla1.5/index.php?option=com_content&view=article&id=457:deus-operou-um-milagre-em-nossa-casa&catid=38:2009&Itemid=94>

www.libernet.org.br

[image: eli3.jpg]

"Evangelizar €  é fazer amigos" <http://www.vigiai.net/news.php?readmore=3804>

*pastorvieirarocha.com <http://www.pastorvieirarocha.com/news.php>*

[image: prvieira100.jpg]

Pr. Vieira Rocha

Crian€  ça Desassistida

Assist€  í-la:

Prazer ou Obriga€  ção?

*Leia Mais <http://www.pastorvieirarocha.com/news.php?readmore=125> *

* isaiaslins.com <http://isaiaslins.com/news.php>*

[image: prisaias100.jpg]

Pr. Isa€  ías Lins

Enilda Lins:

O Cuidado Que Revigora

Leia Mais <http://isaiaslins.com/news.php?readmore=40>

* maryschultze.com <http://www.maryschultze.com/news.php>[image:
mary100.jpg]*

Mary Schultze

Quem falou que eu n€  ão sou convertida?

Leia Mais <http://www.maryschultze.com/news.php?readmore=339>

* jadai.net*

[image: prjadai100.jpg]

CORRENDO A CORRIDA DA F€  É

Leia Mais <http://jadai.net/news.php?readmore=56> €  ·

* zaqu <http://www.zaqueu.net/news.php>eu.net<http://www.zaqueu.net/news.php>
*

<http://www.zaqueu.net/news.php>[image: przaqueua100.jpg]

Pr. Zaqueu Oliveir
<http://www.zaqueu.net/news.php>a<http://www.zaqueu.net/news.php>

CHOREI DE SAUDADE!
Leia Mais <http://www.zaqueu.net/news.php?readmore=16>

www.franciscobonato.com

[image: bonatnovo.jpg]

Pr. Francisco P. Bonato <http://www.franciscobonato.com/>

Mem€  ória Batista de Brasilia: as primeiras igrejas e a Conven€  ção Batista do
DF

Leia Mais <http://www.franciscobonato.com/news.php?readmore=3>


www.libernet.org.br

[image: eli3.jpg]

Pr. Dr. Eli Fernandes de Oliveira

Culto de Gratid€  ão 32 anos de minist€  ério com

Eduardo & Silvana

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=5966>


**

propositos.com.br <http://www.propositos.com.br/>


* <http://www.evangelium.com.br/> *

evangelium.com.br <http://www.evangelium.com.br/>


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Tropa de Elite 3 - Uma hist€ ¦ória real.
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 26 de Nov de 2010 12:24 pm

Tropa de Elite 3 - Uma hist€ ¦ória real.

http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/tropa-de-elite-3-uma-historia-real.html
--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que voc€ ¦ê faz do Yahoo! Grupos est€ ¦á sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1901

Existem 4 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. notícias radiofônicas
De: Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova

2. #68# Falar do Salvador -- Um Grande Prazer
De: Paulo Barbosa

3. No Rio, criminosos de facções rivais estariam unidos para promov
De: renato vargens

4. Veja o vídeo: Bope e Marinha fazem megaoperação com blindados
De: renato vargens


Mensagens
________________________________________________________________________
1. notícias radiofônicas
Enviado por: "Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova" bnovas@uol.com.br wagnergrupos
Data: Qui, 25 de Nov de 2010 9:02 am


Leitores estimados:

Graça e paz em Cristo Jesus!

NOTÍCIAS DA RÁDIO NAFTALINA WEB
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/

1) Ela aguarda a sua sintonia. Sua programação é feita com muito amor. Seus hinos são peculiares, suas programações são exclusivas. Seu conteúdo não é comercial nem neopentecostal. É uma rádio para acompanhá-lo pelo dia todo.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


2) Ligamos nosso novo servidor: as músicas, que estavam com um som ruim passaram a ser emitidas numa qualidade no mínimo 50% melhor. Experimente ouvi-la agora.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


3) Ela toca no tocador do link, no windows media player, no winamp, no realplayer, no flash ou onde for possível rodar nossos links. Não consome muito de sua banda de internet, podendo continuar a trabalhar normalmente com o seu computador.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


4) Temos apoio cultural de 5 personalidades: THIAGO HERRERA COMUNICAÇÕES VIRTUAIS, WSCARESS, NSS NEW SERVICE SYSTEM, DR. SAMUEL AGUIAR DA CUNHA e ROBERTOUR VIAGENS E TURISMO. Gostaríamos de ter o seu apoio também. Procure-nos para que façamos uma propaganda de sua empresa/prestação de serviços e a rodaremos durante todo o dia em nossa rádio.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


5) Também podemos rodar propaganda de trabalhos locais de igrejas evangélicas não neopentecostais. Procure-nos para conversar sobre o assunto. Divulgação de seu endereço, eventos especiais, campanhas de construção, etc. Atualmente divulgamos a visita de um grande coral em Cuiabá. Podemos fazer isso por você também.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


6) Se você tiver LPS, fitas cassete ou cds dos seguintes cantores/grupos: FERNANDINHO (O ANTIGO)/EDGAR MARTINS/WALDEMAR FOMIN/IVÊNIO DOS SANTOS/CURIÓ E CANARINHO/HOMENS DO REI/CORAIS DE IGREJA/BANDAS DE IGREJA (não grupos de rock, bandas-fanfarra mesmo)/PALAVRA DA VIDA/JOVENS DA VERDADE, por favor, fale conosco. Temos interesse em tornar isso público. Se o que tem não está nesta lista, converse conosco sobre um possível interesse.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


7) Se você tiver pregações dos seguintes pastores: RUBENS LOPES/NILSON FANINI/ENÉAS TOGNINI/DJALMA CUNHA/IRLAND AZEVEDO/MUNGUBA SOBRINHO/VALDÍVIO COELHO/JOÃO FILSON SOREN/JOSUÉ NUNES DE LIMA/NELSON NUNES DE LIMA, favor nos comunicar. Temos interesse de publicá-las também para a edificação do povo de Deus que nos ouve pela rádio.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


8) Atenção para os nossos programas e seus respectivos horários:

meia noite: Assim Está Escrito, com Timofei Diacov, série de pregações quando pastor da Primeira Igreja Batista de Lins, SP
uma da manhã: Assim Está Escrito, com Timofei Diacov, série de pregações quando membro da Igreja Batista Ágape de Lins, SP
duas da manhã: Assim Está Escrito, com Timofei Diacov, série de pregações quando pastor da Primeira Igreja Batista de Cafelândia, SP
quatro da manhã: Assim Está Escrito, com Timofei Diacov, série de pregações gravadas entre 1985 e 1987, quando pastor da Primeira Igreja Batista de Lins.

seis da manhã e 15:30 horas: LOUVOR DO SERTÃO - músicas sertanejas cristãs

sete da manhã: CAFÉ COM MÚSICA - músicas instrumentais cristãs.

oito da manhã: CORAIS - Músicas cristãs interpretadas por corais evangélicos.

9, 14, 19 e 22:30 horas: Assim Está Escrito, com Timofei Diacov: PROGRAMAS ATUAIS.

nove e meia e 18:15 horas: ESCOLA BÍBLICA DO AR, o maior ministério de evangelismo e ensino bíblico do rádio evangélico brasileiro, desde 1949.

dez horas e 19:30 horas: A GRANDE ORQUESTRA - músicas instrumentais POPULARES, programa de entretenimento e bom gosto.

onze da manhã: LUIZ DE CARVALHO: hinos selecionados.

meio dia: ALMOÇO COM MÚSICA: hinos selecionados de diversos conjuntos e cantores.

14:30 e 18:30 horas: ONDAS DE ESPERANÇA - com Josué Nunes de Lima, programas gravados em 1975

cinco da tarde: ROCHA ETERNA, programa evangelístico da IGREJA BAPTISTA DE ALCOBAÇA, Portugal, gravados entre 2003 e 2007.

17:15 horas: WALDEMAR FOMIN: Hinos selecionados.

20:30 hs: FELICIANO AMARAL: Hinos selecionados.

21:30 hs: EDGAR MARTINS: Hinos selecionados.

23 hs: ALTOS LOUVORES - quartetos masculinos e corais masculinos.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


9) Se desejar transmitir programas em nossa rádio, programas rápidos de 5 a 15 minutos ou programas longos, fale conosco, conversaremos sobre a possibilidade.
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/


Um abraço apertado para todos.

Pela RÁDIO NAFTALINA WEB, A EMISSORA DO SEU CORAÇÃO,

Wagner Antonio de Araújo,
diretor

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. #68# Falar do Salvador -- Um Grande Prazer
Enviado por: "Paulo Barbosa" tprobert@terra.com.br tprb2
Data: Qui, 25 de Nov de 2010 9:02 am

"E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos
anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma" (Romanos
1:15).

Não há nada que nos dê mais satisfação espiritual do que
falar do amor de Deus na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo.
Ele é o Salvador e a razão de toda a nossa vida.

Paulo Barbosa

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber reflexões diárias e
não participar de listas, basta preencher o formulário
existente no link abaixo e assinar a lista de envio de
apenas uma mensagem diária.

http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/listas.html

Este convite não é para você deixar esta lista ou se unir a
uma outra. Apenas para aqueles que não querem participar de
nenhuma lista.
*****

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. No Rio, criminosos de facções rivais estariam unidos para promov
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Qui, 25 de Nov de 2010 9:02 am


No Rio, criminosos de facções rivais estariam unidos para promover
um mega-ataque no próximo sábado, dia 27
http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/no-rio-criminosos-de-faccoes-rivais.html

--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Veja o vídeo: Bope e Marinha fazem megaoperação com blindados
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Qui, 25 de Nov de 2010 12:54 pm


Veja o vídeo: Bope e Marinha fazem megaoperação com blindados no Rio

http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/veja-o-video-bope-e-marinha-fazem.html

--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1900

Existem 10 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Noticias de minha mae! nao deixe de ler!
De: Marcia Kaminski
1.2. Re: Noticias de minha mae! nao deixe de ler!
De: Idelma Fernandes Oliveira

2.1. Re: Lembrete de data especial
De: rui moura
2.2. Re: Lembrete de data especial
De: rui moura

3. Sugestão de Leitura
De: Mayara Stanyslaw

4. HOJE É UM DIA ESPECIAL - TIMOFEI DIACOV
De: Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova

5. Leila Paes: Ganhar Uma Nova Atitude Diante Da Vida
De: Vital Neto Sousa

6. RÉPLICA DA ARCA DE NOÉ... FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!
De: Assys Mota

7. A onda de violência no Rio de Janeiro
De: renato vargens

8. Duas reflexões sobre a violência do Rio de Janeiro
De: renato vargens


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Noticias de minha mae! nao deixe de ler!
Enviado por: "Marcia Kaminski" marciapk@yahoo.com.br marciapk
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:44 am

 
'A aqueles que oraram por minha mae!!!
Acabei de receber a noticia que minha mae nao vai precisar nem de quimioterapia  nem de radioterapia!!!   GLORIA A DEUS!!!!!!!!
GLORIA a DEUS , que manifestou de maneira poderosa  e sobrenatural a Sua fidelidade e alianca comigo,(conosco).
Desde que soube(mos) do tumor ate a cirurgia , fiquei sem saber ao certo o que deveria fazer ...
Cheguei ate a pensar que talvez deveria parar por um tempo com os grupos de casais que trabalhamos para escutar de Deus o que   deveriamos fazer nessa situacao.
Como  estamos  tao longe do meu pais , da minha familia e da minha mae , deveria ter bem certo  aquilo que estava  nos planos de Deus para nossa vida .  Mas Ele me lembrou de uma promessa que havia feito para um homem de Deus e que eu escutei e aprendi em uma conferencia da ADONEP (atravez de Morris Cerullo) . Essa promessa Deus me lembrou durante varias situacoes da minha vida e nesta especialmente onde o Senhor me disse mais uma vez , “CUIDE DOS MEUS ,QUE DOS TEUS CUIDO EU”. Essa foi a resposta que me deu a certeza que Ele estava no controle de todo esse processo e nos nao deveriamos nos deter  em fazer a obra, que nao eh nossa , mas Dele , soh Dele, somos meros instrumentos que Ele usa e capacita . Nao somos literalmente nada sem a Sua graca , amor , misericordia e sem a Sua uncao.
Ele provou Sua fidelidade , Seu amor e o quanto eh importante a intercessao dos irmaos nessa hora, o quanto eh importante como corpo de cristo orarmos e estarmos  ligando  na terra  para entao  entao ser  ligado no ceu.
Nao tenho palavras para agradecer tamanho amor demonstrado por mim (nos) e soh posso dizer que quero de todo meu coracao e toda minha alma , servir a esse Pai de amor e produzir frutos para a gloria Dele. Soh Dele.
MUITO OBRIGADA a voce  que parou algum momento do teu dia para interceder por mim , por minha mae e minha familia.
O Senhor ouviu a tua oracao porque te ama e eh fiel a voce....Que brasas vivas sejam colocadas sobre tua cabeca e que voce continue a ser usado por Ele para confortar e consolar vidas que estejam assim como eu estive , enfrentando batalhas que serao ganhas com a forca da intercessao.
Muito obrigada , com todo meu amor e gratidao , por voce ter estado ao meu lado nessa luta que foi mais que vitoriosa!!!!
Bjos, bjos , bjos!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Deus te abencoe.
 Marcia k.

--- Em qui, 18/11/10, Márcia Ribeiro (GMAIL) <ribeirmarcia@gmail.com> escreveu:


De: Márcia Ribeiro (GMAIL) <ribeirmarcia@gmail.com>
Assunto: [casaiscristaos] A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS [1 Anexo]
Para: "Meu Ministério" <meuministerio@yahoogrupos.com.br>
Data: Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010, 12:53


[Anexos de =?iso-8859-1?Q?M=E1rcia_Ribeiro_=28GMAIL=29?= incluídos abaixo]


 

Anexo(s) de =?iso-8859-1?Q?M=E1rcia_Ribeiro_=28GMAIL=29?=
1 de 1 arquivo(s)


A_arte_de_contar_Historias_Otilia_Chaves.zip


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
1.2. Re: Noticias de minha mae! nao deixe de ler!
Enviado por: "Idelma Fernandes Oliveira" delma64@gmail.com delma64
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 12:46 pm

*Amada do meu coração e do SENHOR bom dia!

A melhor das recompensas é essa,sentir a felicidade dos nossos irmãos,a
gratidão ao nosso Deus por sua fidelidade e amor para conosco!
Imagino mesmo como deve estar seu coração e creio que tb podes imaginar como
esta o meu agora neh?
Olha "curta"* *muito sua mamãe assim que puder,dê lhe muitos beijos (alguns
por mim tá?*
*E continue nos dando noticias de vc e de seu ministerio.
Mande fotos....
Bj em seu coração e que nosso Papaizinho continue derramando bençãos sem
medida sobre vc e sua ksa.

Idelma Oliveira.
*
Em 19 de novembro de 2010 13:15, Marcia Kaminski
<marciapk@yahoo.com.br>escreveu:

>
>
>
> *'A aqueles que oraram por minha mae!!!*
>
> *Acabei de receber a noticia que minha mae nao vai precisar nem de
> quimioterapia nem de radioterapia!!! GLORIA A DEUS!!!!!!!! *
>
> *GLORIA a DEUS , que manifestou de maneira poderosa e sobrenatural a Sua
> fidelidade e alianca comigo,(conosco).*
>
> *Desde que soube(mos) do tumor ate a cirurgia , fiquei sem saber ao certo
> o que deveria fazer ...*
>
> *Cheguei ate a pensar que talvez deveria parar por um tempo com os grupos
> de casais que trabalhamos para escutar de Deus o que deveriamos fazer
> nessa situacao.*
>
> *Como estamos tao longe do meu pais , da minha familia e da minha mae ,
> deveria ter bem certo aquilo que estava nos planos de Deus para nossa
> vida . Mas Ele me lembrou de uma promessa que havia feito para um homem
> de Deus e que eu escutei e aprendi em uma conferencia da ADONEP (atravez de
> Morris Cerullo) . Essa promessa Deus me lembrou durante varias situacoes da
> minha vida e nesta especialmente onde o Senhor me disse mais uma vez ,
> "CUIDE DOS MEUS ,QUE DOS TEUS CUIDO EU". Essa foi a resposta que me deu a
> certeza que Ele estava no controle de todo esse processo e nos nao
> deveriamos nos deter em fazer a obra, que nao eh nossa , mas Dele , soh
> Dele, somos meros instrumentos que Ele usa e capacita . Nao somos
> literalmente nada sem a Sua graca , amor , misericordia e sem a Sua uncao.
> *
>
> *Ele provou Sua fidelidade , Seu amor e o quanto eh importante a
> intercessao dos irmaos nessa hora, o quanto eh importante como corpo de
> cristo orarmos e estarmos ligando na terra para entao entao ser ligado
> no ceu.*
>
> *Nao tenho palavras para agradecer tamanho amor demonstrado por mim (nos)
> e soh posso dizer que quero de todo meu coracao e toda minha alma , servir a
> esse Pai de amor e produzir frutos para a gloria Dele. Soh Dele.*
>
> *MUITO OBRIGADA a voce que parou algum momento do teu dia para interceder
> por mim , por minha mae e minha familia.*
>
> *O Senhor ouviu a tua oracao porque te ama e eh fiel a voce....Que brasas
> vivas sejam colocadas sobre tua cabeca e que voce continue a ser usado por
> Ele para confortar e consolar vidas que estejam assim como eu estive ,
> enfrentando batalhas que serao ganhas com a forca da intercessao.*
>
> *Muito obrigada , com todo meu amor e gratidao , por voce ter estado ao
> meu lado nessa luta que foi mais que vitoriosa!!!! *
>
> *Bjos, bjos , bjos!!!!*
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> Deus te abencoe.
> Marcia k.
>
>
> --- Em *qui, 18/11/10, Márcia Ribeiro (GMAIL) <ribeirmarcia@gmail.com>*escreveu:
>
>
> De: Márcia Ribeiro (GMAIL) <ribeirmarcia@gmail.com>
> Assunto: [casaiscristaos] A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS [1 Anexo]
> Para: "Meu Ministério" <meuministerio@yahoogrupos.com.br>
> Data: Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010, 12:53
>
> [Anexos<http://br.mc319.mail.yahoo.com/mc/welcome?.gx=1&.tm=1290094351&.rand=f9i50pnikdeos#TopText>de =?iso-8859-1?Q?M=E1rcia_Ribeiro_=28GMAIL=29?= incluídos abaixo]
>
>
>
> Anexo(s) de =?iso-8859-1?Q?M=E1rcia_Ribeiro_=28GMAIL=29?=
>
> 1 de 1 arquivo(s)
> A_arte_de_contar_Historias_Otilia_Chaves.zip<http://xa.yimg.com/kq/groups/16129683/996895911/name/A_arte_de_contar_Historias_Otilia_Chaves.zip>
>
>
>
>
>


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Re: Lembrete de data especial
Enviado por: "rui moura" ruimourasp@yahoo.com.br ruimourasp
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:44 am


Parabéns por este dia tão especial em suas vidas.
Felicidades.
Bençãos e paz.
 
 

--- Em sáb, 20/11/10, casaiscristaos@yahoogrupos.com.br <casaiscristaos@yahoogrupos.com.br> escreveu:


De: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br <casaiscristaos@yahoogrupos.com.br>
Assunto: [casaiscristaos] Lembrete de data especial
Para: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 20 de Novembro de 2010, 1:44


#yiv520113683 a {color:#0066CC;text-decoration:none;}
#yiv520113683 {text-align:center;font-family:Arial;}
#yiv520113683 .yiv520113683propertyname{text-align:right;font-size:13px;color:7A8180;vertical-align:top;white-space:nowrap;}
#yiv520113683 .yiv520113683propertyvalue{text-align:left;font-size:13px;vertical-align:top;}
#yiv520113683 .yiv520113683divider{width:5px;}
#yiv520113683 #yiv520113683main {background-color:#4D94DB;width:525px;padding:0 0 10px 0;margin-bottom:10px;}
#yiv520113683 #yiv520113683main_info {background-color:white;margin:0px 10px 0px 10px;clear:both;zoom:1;width:505px;}
#yiv520113683 .yiv520113683header_images {height:55px;margin-left:10px;margin-right:10px;zoom:1;}
#yiv520113683 #yiv520113683header_yahoo_image {margin-top:13px;float:left;width:274px;background-repeat:no-repeat;height:28px;text-align:left;}
#yiv520113683 #yiv520113683header_second_image {margin-top:10px;float:right;width:60px;height:38px;}
#yiv520113683 .yiv520113683header_spacer {height:10px;}
#yiv520113683 .yiv520113683line_divider {height:20px;clear:both;}
#yiv520113683 #yiv520113683copyright_footer {font-size:10px;}
#yiv520113683 #yiv520113683main_table{padding:0;border-spacing:0;margin:15px 10px 10px 15px;}
#yiv520113683 #yiv520113683tip_footer {font-size:10px;text-align:center;}
#yiv520113683 .yiv520113683clear_line{font-size:8px;}

Lembrete de:
 
casaiscristaos Yahoo! Grupo

 

Título:
 
ANIVERSARIO DE CASAMENTO

 

Data:
 
Sábado 20/11

Hora:
 
Dia todo

Repetições:
 
Este evento se repete anualmente.

Anotações:
 
DURCELINA E JUVENAL

 

Receba lembretes no seu Yahoo! Messenger ou e-mail.
Editar as opções do lembreteCopyright © 2010  Yahoo!. Todos os direitos reservados | Termos do Serviço | Política de Privacidade

Mensagens neste tópico (304)
________________________________________________________________________
2.2. Re: Lembrete de data especial
Enviado por: "rui moura" ruimourasp@yahoo.com.br ruimourasp
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:44 am

Parabéns por este dia tão especial na vida de voces.
Bençãos e paz estejam presentes em cada momento da casal.


--- Em dom, 21/11/10, casaiscristaos@yahoogrupos.com.br <casaiscristaos@yahoogrupos.com.br> escreveu:


De: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br <casaiscristaos@yahoogrupos.com.br>
Assunto: [casaiscristaos] Lembrete de data especial
Para: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Data: Domingo, 21 de Novembro de 2010, 1:49


#yiv620407771 a {color:#0066CC;text-decoration:none;}
#yiv620407771 {text-align:center;font-family:Arial;}
#yiv620407771 .yiv620407771propertyname{text-align:right;font-size:13px;color:7A8180;vertical-align:top;white-space:nowrap;}
#yiv620407771 .yiv620407771propertyvalue{text-align:left;font-size:13px;vertical-align:top;}
#yiv620407771 .yiv620407771divider{width:5px;}
#yiv620407771 #yiv620407771main {background-color:#4D94DB;width:525px;padding:0 0 10px 0;margin-bottom:10px;}
#yiv620407771 #yiv620407771main_info {background-color:white;margin:0px 10px 0px 10px;clear:both;zoom:1;width:505px;}
#yiv620407771 .yiv620407771header_images {height:55px;margin-left:10px;margin-right:10px;zoom:1;}
#yiv620407771 #yiv620407771header_yahoo_image {margin-top:13px;float:left;width:274px;background-repeat:no-repeat;height:28px;text-align:left;}
#yiv620407771 #yiv620407771header_second_image {margin-top:10px;float:right;width:60px;height:38px;}
#yiv620407771 .yiv620407771header_spacer {height:10px;}
#yiv620407771 .yiv620407771line_divider {height:20px;clear:both;}
#yiv620407771 #yiv620407771copyright_footer {font-size:10px;}
#yiv620407771 #yiv620407771main_table{padding:0;border-spacing:0;margin:15px 10px 10px 15px;}
#yiv620407771 #yiv620407771tip_footer {font-size:10px;text-align:center;}
#yiv620407771 .yiv620407771clear_line{font-size:8px;}

Lembrete de:
 
casaiscristaos Yahoo! Grupo

 

Título:
 
ANIVERSARIO DE CASAMENTO

 

Data:
 
Domingo 21/11

Hora:
 
Dia todo

Repetições:
 
Este evento se repete anualmente.

Anotações:
 
TATIANA DOS SANTOS E EVERALDO FERREIRA

 

Receba lembretes no seu Yahoo! Messenger ou e-mail.
Editar as opções do lembreteCopyright © 2010  Yahoo!. Todos os direitos reservados | Termos do Serviço | Política de Privacidade

Mensagens neste tópico (304)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Sugestão de Leitura
Enviado por: "Mayara Stanyslaw" may0stany@gmail.com may_stany
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:44 am

*____________________________________________________________________
*

Bom dia a todos, estou lendo o livro "Simplesmente como Jesus" de Max
Lucado.

O livro tem sido uma benção na minha vida e tem servido como edificação.

Segue sugestão. Paz!

*_____________________________________________________
)) Mayara Stanyslaw ((
Técnica em Enfermagem
Orkut-> **http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7767815216940608939*<http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7767815216940608939>
*Msn -> **maystany@hotmail.com* <maystany@hotmail.com>
*____________________________________________________________________
*


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. HOJE É UM DIA ESPECIAL - TIMOFEI DIACOV
Enviado por: "Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova" bnovas@uol.com.br wagnergrupos
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:45 am


Prezados amigos

Graça e paz!

Hoje é um dia especial.

22 de novembro de 2010. Dia em que o octogenário Pastor Timofei Diacov
completa mais um ano de vida.

Deus o sustentou e o fortaleceu, dando-lhe longevidade suficiente para ver o
fruto de seu profícuo ministério pastoral, pedagógico e teológico. Quantos
não foram abençoados por Deus através de seu ministério, suas aulas nos
seminários, quantos não foram ordenados ao ministério pastoral através de
suas mãos consagradas no serviço de Deus! Quantos não têm sido tocados pelo
Espírito Santo através de seus milhares de artigos e dos programas
radiofônicos "ASSIM ESTÁ ESCRITO", transmitido há mais de trinta nos pelo
éter e pela teia da internet!

Homenagem se faz em vida. E o nosso pastor Timofei Diacov está bem vivo.
Desejamos que assim permaneça por muitos e muitos anos, com saúde, graça e
poder espiritual, sempre pregando o evangelho, proclamando as virtudes
dAquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz!

Que tal fazer parte da homenagem?

Envie um e-mail de felicitações para ele. Identifique-se com nome, cidade,
estado e país e escreva-lhe palavras de congratulações. A Irmã Ruth, sua
esposa, lerá para ele. O endereço de e-mail é ruthverzutti@gmail.com

Pode fazer um telefonema? Melhor ainda! Ligue para ele. Se estiver no
exterior ligue antes o código 55, do Brasil.

O número é 0xx14-3554-4829

Falar através do Skype? Também é possível! Adicione o endereço da Irmã Ruth
e do Pastor Timofei e chame-o. A tia Ruth o chamará e ele falará com você.
ruth.batista.verzutti.diacov . Esse é o endereço skype. Ele tem
microfone e câmera.

Eu agradeço a cada irmão e amigo que felicitar ao Pastor Timofei Diacov.
Muito obrigado.

Por que faço isso? Porque para mim ele é o pai espiritual da minha vida e
aquele que me levou aos pés do Salvador, nosso Senhor Jesus Cristo. Em 24 de
fevereiro de 1980, através de sua pregação na Igreja Batista em Sumarezinho,
SP, eu fui convertido a Cristo pelo Espírito Santo. Ele me ensinou as
primeiras letras do evangelho. E eu sou muito, muito, muito grato!

PARABÉNS, PASTOR TIMOFEI!

Wagner Antonio de Araújo


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Leila Paes: Ganhar Uma Nova Atitude Diante Da Vida
Enviado por: "Vital Neto Sousa" vital.psneto@gmail.com vitalpinto
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:46 am

Caro irmão, cara irmã
Não se esqueça do presente de Natal da Igreja Batista no Bonfim, veja o
vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pO0luPUZB8I

Deposite diretamente em nossa conta e se tiver dificuldades de depositar nos
envie o seu nome e endereço e enviaremos o boleto para pagamento em qualquer
banco.

Abaixo os dados da conta:

Nome: Igreja Batista no Bonfim - Banco: Caixa Econômica Federal – Conta
Corrente

Número: 4081.003.00000386-4 CNPJ: 07.415.933/0001-99

Vital.

**

propositos.com.br <http://www.propositos.com.br/>


*

www.vigiai.net

O diário on-line do povo de Deus

Terça, 23/11/2010 Editor: Vital Sousa

Desde 03/12/2009 servindo com:
*

+ de 5 mil páginas publicadas

+ de 830 mil páginas lidas

+ de 545 mil visitas únicas

+ de 245 mil leitores

<http://www.vidatotaldaigreja.com.br/>

*vidatotaldaigreja.com.br <http://www.vidatotaldaigreja.com.br/> *

Subscritores

*vidatotaldaigreja.com.br <http://www.vidatotaldaigreja.com.br/>*

[image: prodilon100.jpg]

Pr. Odilon S. Pereira

Receba os Informativos
VTI<http://www.vidatotaldaigreja.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=24>

*pastorveloso.net <http://pastorveloso.net/news.php>*

[image: veloso118x100.jpg]

Pr. Francisco Veloso

CHEIRO DE CRACOLANDIA

Leia Mais <http://pastorveloso.net/news.php?readmore=91>

clickfamilia.org.br <http://www.clickfamilia.org.br/>

[image: bifano.jpg]

Pr. Gilson Bifano

*Click Família* | *Igreja
Amiga*<http://www.clickfamilia.org.br/default.aspx?pagecode=29>
eltondossantospinto.com <http://eltondossantospinto.com/news.php>

[image: elton100.jpg]

Elton dos Santos Pinto

Estudos bíblicos para EBD - "REVELAÇÕES DE DEUS: as últimas coisas"

Leia Mais <http://eltondossantospinto.com/news.php?readmore=6>

* geremiasbento.net <http://geremiasbento.net/news.php>*

[image: prgeremias100.jpg]

Pr. Geremias Bento <http://www.geremiasbento.net/news.php>

O CHORO DE UM CORAÇÃO MISSIONÁRIO ANUNCIA O SUCESSO DA COLHEITA

Leia Mais <http://geremiasbento.net/news.php?readmore=44>

* carlageanfranc
<http://carlageanfrancisco.net/news.php>isco.net<http://carlageanfrancisco.net/news.php>
*

[image: carla100.jpg]

04/12/2010: A INTIMIDADE NO CASAMENTO - CONVITE ESPECIAL - ENCONTRO CASAIS -
Guarulhos/SP

Leia Mais <http://carlageanfrancisco.net/news.php?readmore=26>

*blog.pibsjcampos.org.br[image: prcarlito100.jpg]*

Pr. Carlito Paes <http://www.propositos.com.br/>

AME COMPLETAMENTE<http://blog.pibsjcampos.org.br/2010/08/08/ame-completamente/>


Ganhar Uma Nova Atitude Diante Da Vida - Leila Paes

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=5999>

03/12 - Convite - Culto Celebração do Dia da Biblia 2010 - Socieadade
Biblica do Brasil

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6002>

Acerte seu relógio com o relógio de Deus!

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6008>

As drogas e o esfacelamento social

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6018>

Bráulia Ribeiro: De novo sobre a famigerada teologia da mulher

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6017>

Caçadores de almas perdidas

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=5995>

Consultora culpa pastores por má educação dos membros

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6004>

Correio Braziliense - Fé no trabalho

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6003>

Diário de Notícias: Mulheres-padre e celibato são os próximos tabus

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6011>

Diário de Pernambuco: O papa não é infalível

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6010>

E agora, Silvio Santos?

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6021>

Esboço - PIB São José dos Campos - Pr. Carlito Paes - A SANTIDADE NOS LEVA À
VITÓRIA - Vivendo acima da média num mundo corrompido!

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=5997>

Esboço - PIB São José dos Campos - Pr. Fabiano Ribeiro: Vença o Desânimo e
Conquiste Vitórias

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=5996>

EUA autorizam duas empresas a testar células-tronco em humanos

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6013>

FÉ NO TRÂNSITO - Assim como no lar, o trânsito tende a ser um lugar onde
baixamos as máscaras e somos quem realmente somos

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6005>

Fiéis utilizam a crença para ajudar na prática da atividade física

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6020>

Gratidão Pelo Nosso Trabalho

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6007>

Liminar proíbe igreja de tocar sinos por perturbar sossego de vizinhança

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6012>

O falso profeta

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6015>

O Movimento Negro Evangélico comemora "Carta Pastoral sobre Racismo" lançada
pelo colégio de Bispo da Igreja Metodista

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6001>

Olhar francês sobre o protestantismo no Brasil

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6009>

Passando por aquele inferno

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6014>

Pastor japonês lê para delegação africana um pedido de perdão da igreja
brasileira

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6016>

PASTORES OU MERCENÁRIOS? - Na liderança atual o pastor não fica mais que
três anos na mesma igreja e transforma tudo numa relação superficial

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6006>

Psicopatas pseudo-evangélicos

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6022>

Religião e culto. Isto está na Bíblia?

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6019>

Sete hábitos domésticos que podem lhe causar problemas

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=6000>

Subscritores

*batistadobraga.org.br*

[image: prneemias100.jpg]

Pr. Neemias Lima

Deus operou um milagre em nossa
casa<http://www.batistadobraga.org.br/joomla1.5/index.php?option=com_content&view=article&id=457:deus-operou-um-milagre-em-nossa-casa&catid=38:2009&Itemid=94>

www.libernet.org.br

[image: eli3.jpg]

"Evangelizar é fazer amigos" <http://www.vigiai.net/news.php?readmore=3804>

*pastorvieirarocha.com <http://www.pastorvieirarocha.com/news.php>*

[image: prvieira100.jpg]

Pr. Vieira Rocha

Criança Desassistida

Assistí-la:

Prazer ou Obrigação?

*Leia Mais <http://www.pastorvieirarocha.com/news.php?readmore=125> *

* isaiaslins.com <http://isaiaslins.com/news.php>*

[image: prisaias100.jpg]

Pr. Isaías Lins

Enilda Lins:

O Cuidado Que Revigora

Leia Mais <http://isaiaslins.com/news.php?readmore=40>

* maryschultze.com <http://www.maryschultze.com/news.php>[image:
mary100.jpg]*

Mary Schultze

Quem falou que eu não sou convertida?

Leia Mais <http://www.maryschultze.com/news.php?readmore=339>

* jadai.net*

[image: prjadai100.jpg]

CORRENDO A CORRIDA DA FÉ

Leia Mais <http://jadai.net/news.php?readmore=56> ·

* zaqu <http://www.zaqueu.net/news.php>eu.net<http://www.zaqueu.net/news.php>
*

<http://www.zaqueu.net/news.php>[image: przaqueua100.jpg]

Pr. Zaqueu Oliveir
<http://www.zaqueu.net/news.php>a<http://www.zaqueu.net/news.php>

CHOREI DE SAUDADE!
Leia Mais <http://www.zaqueu.net/news.php?readmore=16>

www.libernet.org.br

[image: eli3.jpg]

Pr. Dr. Eli Fernandes de Oliveira

Culto de Gratidão 32 anos de ministério com

Eduardo & Silvana

Leia Mais <http://vigiai.net/news.php?readmore=5966>

* <http://www.batistafluminense.org/> *


batistafluminense.org <http://www.batistafluminense.org/>


* <http://www.evangelium.com.br/> *

evangelium.com.br <http://www.evangelium.com.br/>


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. RÉPLICA DA ARCA DE NOÉ... FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado por: "Assys Mota" assysmota@yahoo.com.br assysmota
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:46 am


 Att


Assys Mota

----- Mensagem encaminhada ----
De: Ligia Piccolo <ligiapiccolo@yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Novembro de 2010 21:45:15
Assunto: [PiadeX] RÉPLICA DA ARCA DE NOÉ... FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!

 

 DEUS PERFEITO! ESSE É O NOSSO DEUS!
>
>
>   
>> 
>>> 
>>> 
>>>
>>>
>>>Réplica da Arca de Noé
>>> 
>>>
>>>Homem conclui construção de réplica da Arca de Noécom a exata dimensão dada na
>>>Bíblia.  
>>>
>>>A porta central maciçano lado da arca de Noé foi inaugurada em meio a multidão
>>>de cidadãos curiosos   - " eis a maravilha" . Claro, é apenas uma réplica da
>>>arca bí­blica, construí­da pelo holandês criacionista, Johan Huibers, como um
>>>testemunho de sua fé na verdade literal da Bíblia.
>>>A Arca tem dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como uma
>>>casa de 3 andares.
>>>
>
>modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros
>animais cumprimentam visitantes à  medida que eles chegam às principais  áreas
>da Arca .
>Um empreiteiro, Huibers construiu a arca de cedro e pinho exatamentedo mesmo
>material utilizado  por Noé.
>
>Huibers fez o trabalho com suas próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e
>com a ajuda ocasional de seu filho, Roy.A construção começou em maio de 2005. 
>
>Visitantes no primeiro dia ficaram atordoados. «Compreensão do passado", afirmou
>Mary Louise Starosciak, que passeava de bicicleta com  seu  marido ao lado da
>Arca.
>"Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia  de como o barco teria
>sido tão grande,  existe espaço suficiente próximo da quilha para umas 50
> pessoas, tem cinema, teatro onde as crianças podem assistir a um vídeo que
>conta a história de Noé e sua arca . Huibers, um homem cristão, disse que espera
>que o projeto renove o interesse pelo cristianismo na Holanda, onde  a igreja
>caiu drasticamente nos últimos 50 anos.
>Agora que estou velho e  de cabelos brancos.... consegui tempo para mostrara
> esta nova geração (e seus filhos também)  todos esses poderosos milagres.
>Salmos 71:18.
>
 (
 
" DEUS nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.
Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança."
   
__. <!-- #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-mkp { border:1px solid
#d8d8d8;font-family:Arial;margin:10px 0;padding:0 10px;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mkp hr { border:1px solid #d8d8d8;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mkp #yiv90062399hd {
color:#628c2a;font-size:85%;font-weight:700;line-height:122%;margin:10px 0;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-mkp #yiv90062399ads { margin-bottom:10px;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-mkp .yiv90062399ad { padding:0 0;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mkp .yiv90062399ad a { color:#0000ff;text-decoration:none;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-sponsor #yiv90062399ygrp-lc { font-family:Arial;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-sponsor #yiv90062399ygrp-lc #yiv90062399hd {
margin:10px 0px;font-weight:700;font-size:78%;line-height:122%;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-sponsor #yiv90062399ygrp-lc .yiv90062399ad {
margin-bottom:10px;padding:0 0;} #yiv90062399 a { color:#1e66ae;} #yiv90062399
#yiv90062399actions { font-family:Verdana;font-size:11px;padding:10px 0;}
#yiv90062399 #yiv90062399activity {
background-color:#e0ecee;float:left;font-family:Verdana;font-size:10px;padding:10px;}
#yiv90062399 #yiv90062399activity span { font-weight:700;} #yiv90062399
#yiv90062399activity span:first-child { text-transform:uppercase;} #yiv90062399
#yiv90062399activity span a { color:#5085b6;text-decoration:none;} #yiv90062399
#yiv90062399activity span span { color:#ff7900;} #yiv90062399
#yiv90062399activity span .yiv90062399underline { text-decoration:underline;}
#yiv90062399 .yiv90062399attach {
clear:both;display:table;font-family:Arial;font-size:12px;padding:10px
0;width:400px;} #yiv90062399 .yiv90062399attach div a { text-decoration:none;}
#yiv90062399 .yiv90062399attach img { border:none;padding-right:5px;}
#yiv90062399 .yiv90062399attach label { display:block;margin-bottom:5px;}
#yiv90062399 .yiv90062399attach label a { text-decoration:none;} #yiv90062399
blockquote { margin:0 0 0 4px;} #yiv90062399 .yiv90062399bold {
font-family:Arial;font-size:13px;font-weight:700;} #yiv90062399 .yiv90062399bold
a { text-decoration:none;} #yiv90062399 dd.yiv90062399last p a {
font-family:Verdana;font-weight:700;} #yiv90062399 dd.yiv90062399last p span {
margin-right:10px;font-family:Verdana;font-weight:700;} #yiv90062399
dd.yiv90062399last p span.yiv90062399yshortcuts { margin-right:0;} #yiv90062399
div.yiv90062399attach-table div div a { text-decoration:none;} #yiv90062399
div.yiv90062399attach-table { width:400px;} #yiv90062399
div.yiv90062399file-title a, #yiv90062399 div.yiv90062399file-title a:active,
#yiv90062399 div.yiv90062399file-title a:hover, #yiv90062399
div.yiv90062399file-title a:visited { text-decoration:none;} #yiv90062399
div.yiv90062399photo-title a, #yiv90062399 div.yiv90062399photo-title a:active,
#yiv90062399 div.yiv90062399photo-title a:hover, #yiv90062399
div.yiv90062399photo-title a:visited { text-decoration:none;} #yiv90062399
div#yiv90062399ygrp-mlmsg #yiv90062399ygrp-msg p a span.yiv90062399yshortcuts {
font-family:Verdana;font-size:10px;font-weight:normal;} #yiv90062399
.yiv90062399green { color:#628c2a;} #yiv90062399 .yiv90062399MsoNormal {
margin:0 0 0 0;} #yiv90062399 o { font-size:0;} #yiv90062399 #yiv90062399photos
div { float:left;width:72px;} #yiv90062399 #yiv90062399photos div div {
border:1px solid #666666;height:62px;overflow:hidden;width:62px;} #yiv90062399
#yiv90062399photos div label {
color:#666666;font-size:10px;overflow:hidden;text-align:center;white-space:nowrap;width:64px;}
#yiv90062399 #yiv90062399reco-category { font-size:77%;} #yiv90062399
#yiv90062399reco-desc { font-size:77%;} #yiv90062399 .yiv90062399replbq {
margin:4px;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-actbar div a:first-child {
margin-right:2px;padding-right:5px;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-mlmsg {
font-size:13px;font-family:Arial, helvetica, clean, sans-serif;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mlmsg table { font-size:inherit;font:100%;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mlmsg select, #yiv90062399 input, #yiv90062399 textarea {
font:99% Arial, Helvetica, clean, sans-serif;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mlmsg pre, #yiv90062399 code { font:115% monospace;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-mlmsg * { line-height:1.22em;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mlmsg #yiv90062399logo { padding-bottom:10px;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-mlmsg a { color:#1E66AE;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-msg p a
{ font-family:Verdana;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-msg
p#yiv90062399attach-count span { color:#1E66AE;font-weight:700;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-reco #yiv90062399reco-head { color:#ff7900;font-weight:700;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-reco { margin-bottom:20px;padding:0px;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-sponsor #yiv90062399ov li a {
font-size:130%;text-decoration:none;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-sponsor
#yiv90062399ov li { font-size:77%;list-style-type:square;padding:6px 0;}
#yiv90062399 #yiv90062399ygrp-sponsor #yiv90062399ov ul { margin:0;padding:0 0 0
8px;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-text { font-family:Georgia;} #yiv90062399
#yiv90062399ygrp-text p { margin:0 0 1em 0;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-text
tt { font-size:120%;} #yiv90062399 #yiv90062399ygrp-vital ul li:last-child {
border-right:none !important; } -->


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. A onda de violência no Rio de Janeiro
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 8:47 am


A onda de violência no Rio de Janeiro

http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/onda-de-violencia-no-rio-de-janeiro.html
--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. Duas reflexões sobre a violência do Rio de Janeiro
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Qua, 24 de Nov de 2010 12:46 pm

A onda de violência no Rio de Janeiro
http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/onda-de-violencia-no-rio-de-janeiro.html
O que fizeram do Rio de Janeiro?
http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/o-que-fizeram-do-rio-de-janeiro.html

--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 23 de novembro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1899

Existe 1 mensagem sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Lembrete de data especial
De: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br


Mensagem
________________________________________________________________________
1.1. Lembrete de data especial
Enviado por: "casaiscristaos@yahoogrupos.com.br" casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 1:46 am

Lembrete de: casaiscristaos Yahoo! Grupo
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/cal

ANIVERSARIO DE CASAMENTO
Terça-feira 23/11
Dia todo
(Este evento se repete anualmente.)

Anotações:
ANDREA É MARCOS ROBERTO


Todos os direitos reservados
Copyright © 2010
Yahoo!.
www.yahoo.com.br

Política de Privacidade:
http://privacy.yahoo.com/privacy/br

Termos do Serviço:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


Mensagens neste tópico (302)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

domingo, 21 de novembro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1898

Existe 1 mensagem sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Lembrete de data especial
De: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br


Mensagem
________________________________________________________________________
1.1. Lembrete de data especial
Enviado por: "casaiscristaos@yahoogrupos.com.br" casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Data: Dom, 21 de Nov de 2010 1:49 am

Lembrete de: casaiscristaos Yahoo! Grupo
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/cal

ANIVERSARIO DE CASAMENTO
Domingo 21/11
Dia todo
(Este evento se repete anualmente.)

Anotações:
TATIANA DOS SANTOS E EVERALDO FERREIRA


Todos os direitos reservados
Copyright © 2010
Yahoo!.
www.yahoo.com.br

Política de Privacidade:
http://privacy.yahoo.com/privacy/br

Termos do Serviço:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


Mensagens neste tópico (301)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sábado, 20 de novembro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1897

Existem 4 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão Relig
De: renato vargens
1.2. Res: Cristianismo Pleno - Universidade Mackenzie: Em defesa da liber
De: nei de morais pereira junior
1.3. Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão Relig
De: renato vargens

2.1. Lembrete de data especial
De: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão Relig
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 7:43 am


Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão Religiosa.

http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/universidade-mackenzie-em-defesa-da.html
--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
1.2. Res: Cristianismo Pleno - Universidade Mackenzie: Em defesa da liber
Enviado por: "nei de morais pereira junior" ney.junior27@yahoo.com.br ney.junior27
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:50 am

Ao Pastor Renato Vargens e demais amados irmãos dos grupos Cristianismo pleno e
Casais Cristãos. Lí por completo a referida postagem e estou em total acordo com
o manifesto apresentado pela Igreja Presbiteriana do Brasil. Espero que os
demais irmãos também tenham a oportunidade de lê-lo e de manifestar sua opinião
para o crescimento de todos, peço também que, os que forem da mesma opinião
possam divulga-lo em suas igrejas.


________________________________
De: renato vargens <artigospastorais@gmail.com>
Para: Undisclosed-Recipient@yahoo.com
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Novembro de 2010 7:34:25
Assunto: Cristianismo Pleno - Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de
expressão Religiosa.

 
 
Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão
Religiosa.www.renatovargens.com.brhttp://renatovargens.blogspot.com/2010/11/universidade-mackenzie-em-defesa-da.html

________________________________
Pr. Renato Vargens

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
1.3. Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão Relig
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:50 am

Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão Religiosa.

http://renatovargens.blogspot.com/2010/11/universidade-mackenzie-em-defesa-da.html
--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Lembrete de data especial
Enviado por: "casaiscristaos@yahoogrupos.com.br" casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 1:44 am

Lembrete de: casaiscristaos Yahoo! Grupo
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/cal

ANIVERSARIO DE CASAMENTO
Sábado 20/11
Dia todo
(Este evento se repete anualmente.)

Anotações:
DURCELINA E JUVENAL


Todos os direitos reservados
Copyright © 2010
Yahoo!.
www.yahoo.com.br

Política de Privacidade:
http://privacy.yahoo.com/privacy/br

Termos do Serviço:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


Mensagens neste tópico (300)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------