sábado, 13 de fevereiro de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1690

Existem 6 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Um deus EMO.
De: renato vargens

2. A IGREJA, O REINO E OS SANTOS
De: Wanderley do Projeto Boas Novas

3. O TOQUE DO MESTRE
De: PAULO SERGIO

4. E O MESMO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE EM TUDO!
De: PAULO SERGIO

5.1. uma palavra de ordem e descrição - Rádio Naftalina Web
De: Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova
5.2. uma palavra de ordem e descrição - Rádio Naftalina Web
De: Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Um deus EMO.
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 12 de Fev de 2010 10:26 am

Um deus EMO.


clique no link abaixo e leia:
http://renatovargens.blogspot.com/2010/02/um-deus-emo.html


--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens
www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. A IGREJA, O REINO E OS SANTOS
Enviado por: "Wanderley do Projeto Boas Novas" wpaalmeida@yahoo.com.br wpaalmeida
Data: Sex, 12 de Fev de 2010 10:28 am

texto encaminhado por Wanderley Almeida - Projeto Boas Novas


TRANSFORMANDO unsubscribe change email view archive


A IGREJA, O REINO E OS SANTOS
Josimar Salum
Feb 12, 2010

A IGREJA, O REINO E OS SANTOS

Duas a três vezes ao mês Transformando (no formato de uma "newsletter") é enviado pelo Greater Revival Ministries a mais de 25000 pessoas. Dentre estes, mais de 15000 pastores e líderes podem ler uma mensagem bíblica, relevante e contemporânea, baseada no conceito e na verdade eterna do Reino de Deus.

Com alegria gostaríamos de anunciar que iremos disponibilizar audios e videos de mensagens no nosso podcast http://jsalum.podbean.com

O primeiro audio tem como título A mensagem do Reino. Para acessar é só clicar neste link http://jsalum.podbean.com e em seguida clicar LISTEN NOW para ouvir ou "download" para fazer o download.

Os vídeos e audios que serão postados no http://jsalum.podbean.com têm o mesmo objetivo de ensinar, treinar e equipar os santos (discípulos de Jesus) para realizarem a obra do ministério (serviço) em todos os níveis da sociedade onde estão inseridos.

Os ministérios e os dons do Espírito não são exclusivos para as reuniões dos santos, ou seja, para a Igreja.

Os santos são equipados para fazer a obra do ministério em seus lares, nas escolas, nos locais de trabalho e em todas as esferas da sociedade.

É preciso desmistificar os dons como sendo de uso exclusivo para a Igreja, porque os dons não são instrumentos religiosos, mas a capacitação de Poder do Alto para que os discípulos de Jesus sejam testemunhas DEle em todo o lugar onde vivam ou por onde andam.

Visa transformação, naquele mesmo processo que começa em todo aquele que nasce de novo.

A pessoa nasce de novo para entrar no Reino de Deus e não simplesmente para ser salva.

Para ser salvo é só invocar o Nome de Jesus ou crer nEle para a vida Eterna.

Nascer de novo ou ser regenerado é a maior transformação que o ser humano pode experimentar. Ele sai de um reino e é transportado para outro. Da Luz para as Trevas. Ao entrar no Reino sua vida é eterna. Os céus entram em seu interior. O Reino de Deus está em vós, proclamou Jesus. O espírito é transformado, passou da morte para a vida.

Sua alma a partir daí é transformada a cada dia, de glória em glória, transformada à imagem de Cristo pelo Espírito do Senhor.

É desafiada a transformar-se pela renovação da mente até a culminação da transformação do corpo para recebermos o Rei da Glória que retornará à Terra do mesmo modo que os primeiros discípulos O viu subir.

Discípulos de Jesus são todos reis e sacerdotes que reinam sobre a Terra. Não são subjugados ou oprimidos por nenhum outro semelhante, seja de qualquer ordem, seja familiar, seja política, seja eclesiástica ou de quaisquer outras.

Todos os santos são reis e sacerdotes, sujeitos exclusivamente ao Único Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo.

A Igreja é a reunião do Reino.

Igreja é igreja quando os santos estão reunidos. Afirmar isto é redundante, porque igreja, reunião e assembléia são palavras sinônimas no Novo Testamento.

A "Ecklesia" (palavra grega para igreja no Novo Testamento) é uma "reunião" para transformar a cidade (a polis) com a proclamação do Evangelho do Reino.

Os pés dos que anunciam as Boas Novas proclamam que o Senhor Reina. Quando? Aqui e agora.

No primeiro século falar em "Ecklesia" como Jesus usou o termo era o mesmo que desafiar a "ecklesia" romana ou grega sujeita a César, senhor e imperador. A Ecklesia romana era representada pelo senado romano para decidir os assuntos do Império. Vem Jesus e fala agora de Sua Ecklesia para tratar dos assuntos do Reino.

A "Ecklesia" em Nome de Jesus, ou seja, a igreja em Nome de Jesus ou dois ou três reunidos no Seu Nome tem autoridade dos Céus.

Não se refere aqui àquilo que chamamos de igreja hoje como sendo uma organização, instituição ou grupo eclesiástico. Não se refere a um poder especial concedido a alguns superiores. Não existe clero nem leigos na Igreja, só existem santos. Todos são sacerdotes do Deus Altíssimo. Na Igreja pastores, presbitéros, novos, enfim, todos os santos são ovelhas do Sumo Pastor Jesus Cristo.

É afinal o cumprimento do que o Senhor proclamou no deserto:

"Agora, pois, se atentamente ouvirdes a minha voz e guardardes o meu pacto, então sereis a minha possessão peculiar dentre todos os povos, porque minha é toda a terra; e vós sereis para mim reino sacerdotal e nação santa. São estas as palavras que falarás aos filhos de Israel."
(Êxodo 19:5-6)

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós que outrora nem éreis povo, e agora sois de Deus; vós que não tínheis alcançado misericórdia, e agora a tendes alcançado." (I Pe 2:9-10)

"Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela; dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus." (Mat 16:17-19)

"Assim também não é da vontade de vosso Pai que está nos céus, que venha a perecer um só destes pequeninos.

Ora, se teu irmão pecar, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, terás ganho teu irmão; mas se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda palavra seja confirmada.

Se recusar ouvi-los, dize-o à igreja; e, se também recusar ouvir a igreja, considera-o como gentio e publicano.

Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu.

Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mat 18:14-20)

A Igreja (esta ecklesia dos santos) responde somente ao Sumo Pastor: Jesus Cristo. É revolucionária pois contende com todas as outras reuniões. Tem sua própria cultura. Não se adapta à cultura vigente e pertinente muito menos é regida por regras, regulamentos e códigos de conduta.

A Igreja se dissolve quando os santos deixam de se reunir. Os santos permanecem porém sendo Igreja pois estão ligados a eterna e indissolúvel assembléia universal.

A Igreja é a reunião eterna do Reino dos Céus. É a assembléia dos primogênitos, a Jerusalém celestial. Sendo assim, a Igreja nunca habitará em cidade alguma seja terrena ou do além. A Igreja é a própria Cidade de Deus onde Ele habita. Porque Jesus Cristo tem somente uma Noiva, uma só Esposa. A Noiva do Cordeiro é a Igreja. A Nova Jerusalém, a Esposa do Cordeiro é a Igreja.

"Mas tendes chegado ao Monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, a miríades de anjos; à universal assembléia e igreja dos primogênitos inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados." (Heb. 12:22-23)

"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.

E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu." (Ap. 21:1-9)

Individualmente os santos respondem ao Rei Jesus. Vivem e operam no Reino. São embaixadores de Jesus ao mundo. Dotados do ministério da reconciliação apelam a todos os homens para que se reconciliem com Deus pela mensagem da Cruz de nosso Senhor Jesus.

"Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação; pois que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões; e nos encarregou da palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus." (II Cor. 5:18-20)

O Reino de Deus é o Tesouro escondido e a Pérola de grande valor. Quem deseja o Tesouro escondido ou a Pérola preciosa para si vende tudo quanto tem e compra o campo que esconde o Tesouro e compra a Pérola de grande valor.

"O Reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido no campo, que um homem, ao descobrí-lo, esconde; então, movido de gozo, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. Outrossim, o reino dos céus é semelhante a um negociante que buscava boas pérolas; e encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e a comprou. (Mat. 13:44-46)

A Revelação do Reino traz implicações profundas em todos os aspectos da vida, da sociedade e da igreja.

Viver a mensagem do Reino é muito mais revolucionário do que qualquer movimento social que jamais existiu. As consequências são ilimitadas, o preço nunca mais alto do que o Sangue que Jesus derramou e a Restauração de todas as coisas, profetizada pelos profetas, inevitável.

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor, e envie ele o Cristo, que já dantes vos foi indicado, Jesus, ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio." (At 3:19-21)

"E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos." (Apo 11:15)

Wassalam Issa Akbar

Josimar Salum
2/2/2010

-------------------------------------------------------
Se você não deseja receber o periódico "Transformando" favor enviar um email para jsalum@greaterrevival.com

Se você deseja que seus amigos ou familiares recebam estas mensagens, favor informar seus emails (endereçõs eletrônicos) escrevendo para jsalum@greaterrevival.com

--------------------------------------------------------
TRANSFORMANDO" é um periódico enviado pelo Ministério GREATER REVIVAL MINISTRIES - Advancing God's Kingdom. Transforming Society

VISÃO
O avanço e o domínio do Reino de Deus em toda a Terra até que os reinos deste mundo se tornem o Reino de Deus e de Seu Cristo.

PROPÓSITO
Desenvolver, implantar e implementar processos bíblicos de avivamento, mensurável pela presença palpável do Reino de Deus na transformação da família, do mercado de trabalho, das artes e entretenimento, da educação, do Governo, da religião e da mídia.

MISSÃO
Proclamar a mensagem do Evangelho do Reino de Jesus Cristo; fazer, equipar, ensinar e treinar discípulos e santos para a obra do Ministério no Mercado de Trabalho e levantar uma nova geração de jovens cristãos pensadores, empreendedores e revolucionários que assumam papéis de influência em toda a sociedade.

Wassalam Issá Akbar

Josimar Salum

GRM - GREATER REVIVAL MINISTRIES
ABBANET - ABBA TRANSFORMATION NETWORK
Advancing God's Kingdom, Transforming Society
P. O. Box 60.359 - Worcester, MA 01606
Tel 508-519-1773 - Fax 508-852-1168

http://jsalum.blogspot.com/ (Português)

http://greaterrevival.blogspot.com/ (English)

http://apologian.blogspot.com/ (Português)



visit my inJesus to manage your subscriptions, update profile or check out thousands of groups and messages
learn more about inJesus or start a group | Get Paid to Get a Job

IJCWM2H-ST00R5QO-ST03IGAP-IB007H8Z-2HIJCWM

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. O TOQUE DO MESTRE
Enviado por: "PAULO SERGIO" brasilcristao2007@gmail.com brasilcristao2007
Data: Sex, 12 de Fev de 2010 2:30 pm

Mensagem originalmente enviada por: Aidee

O toque do Mestre!

Batido e riscado estava, e o leiloeiro

Não deu muito valor ao violino

Achou que não valia muito a pena

Mas mesmo assim o segurou sorrindo.

"Quanto me dão por ele?" gritou.

"Quem começa a oferta? Vamos ver:

Um dólar, um dólar; quem dá mais?

Dois dólares, quem dá três?"

"Três dólares, dou-lhe uma, dou-lhe duas..."

Mas do meio da multidão

Um senhor de cabelos grisalhos

Veio e pegou no arco então.

Tirou o pó do velho violino

As cordas soltas apertou

E tocou uma doce melodia

Que a todo mundo cativou.

A música parou, e o leiloeiro,

Agora falando de mansinho,

Disse: "Quanto dão pelo velho violino?"

E o segurou com muito carinho.

"Mil dólares, quem dá mais?

Dois, dois mil! E três, quem dá?

Três mil! Dou-lhe uma, dou-lhe duas...

Vendido!" disse ele pra fechar.

Mas leiloeiro, o que mudou o seu valor?

Foi algo que disseste?

Mas bem clara é a resposta

Foi o toque do Mestre.

Muita gente triste e perdida,

Surrada pelo pecado, em desatino

É menosprezada no leilão da vida,

Como o velho violino.

Mas quando vem o Mestre,

A multidão não consegue supor,

Que uma vida possa mudar tanto

Com um toque da mão do Senhor.

Ó Mestre! Estou desafinado

Toca-me Senhor com a Tua mão

Transforma-me, dá-me uma melodia
Para cantar a Ti no meu coração.

Myra Brooks Welch

-

Procurando um texto interresante na internet achei esse, dentre vários
bonitos e legais, esse falou ao meu coração! Você já pensou como era antes
de aceitar a Jesus? Era como esse velho violino que ninguém dava nada, ou
davam mas tão pouco! Era sujo e sem valor, todos olhavam com um olhar de
pena! Poucos davam alguma coisa por você.

Mas, no momento em que o mestre touco-lhe sua vida mudou! Sim o Senhor
transformou a sua vida, e de uma pessoa "suja e velha", e que ninguém dava
nada, passou a ser um instrumento nas mãos do Senhor! O mundo fica
surpreendido sim, mas como o que mudou a sua vida?! E com sorriso você pode
dizer que foi o Mestre que te tocou, pois o Seu toque tudo transforma, e dá
a verdadeira vida!

Pois se você ainda não recebeu o toque do Senhor, e está vendo que a sua
vida está tão ruim e sem alegria. Faça como no último trecho do texto :Ó
Mestre! Estou desafinado Toca-me Senhor com a Tua mão Transforma-me, dá-me
uma melodia Para cantar a Ti no meu coração. E com o toque do Mestre você
possa dá a canção de amor de seu coração para Ele!

O SENHOR te abençoe e te guarde;

Números 6.24

Aidee Bastos Archanjo

DEUS TE ABENCOE

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como
águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.(Isaias
40:31)

PAULO SÉRGIO

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. E O MESMO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE EM TUDO!
Enviado por: "PAULO SERGIO" brasilcristao2007@gmail.com brasilcristao2007
Data: Sex, 12 de Fev de 2010 6:01 pm

E O MESMO DEUS DE PAZ VOZ SANTIFIQUE EM TUDO!

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e
alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de
nosso Senhor Jesus Cristo.(I tessalonicenses 5:23)

Certa vez estava ouvindo um pastor aposentado pelo exército falando para um
jovem a respeito da sua vida secular e andando com Cristo.

Desde a sua mocidade ele ouvia pregações e pregações que Jesus estava as
portas e o palestre perguntava , se Jesus vier hoje, voce sobe com Ele?
Estais preparado? E com isto ele cuidava em andar nos ensinamentos de
Cristo pois amava o Senhor Jesus e não queria ficar de fora do Reino de
Deus.

E tambem seguia os seus sonhos , queria ser um grande homem do exercito e
iniciou o seu andar com objetividade.

Disse ao jovem que se ele esperasse sentado pela vinda de Cristo naquela
ocasião, certamente não estaria hoje aposentado e com honras militares,
pois até o momento Cristo não veio.

Houve um silencio e o pastor voltou a falar.

Na minha geração, muitas pessoas já morreram, pessoas jovens, velhas, de
todas as idades e como será que elas se apresentaram ou se apresentarão
diante de Cristo?

eu jamais saberei com relação a estas pessoas que partiram para a
eternidade, mas posso falar por mim, a cada dia ando seguindo a Cristo em
tudo, pois se Ele vier hoje ou amanha estou preparado.

E como anda a tua vida com relação a Cristo?

Conta-se tambem, gosto de repetir esta sábia mensagem que não lembro o
autor. Um jovem Rei assumiu o trono e chamou o seu conselheiro , pediu a
ele que lhe preparasse para a vida eterna.

O conselheiro sorriu e disse para o jovem Rei não se preocupar és muito moco
e tem um vida toda pela frente para se ocupar com estas coisas
insignificantes.

O jovem Rei olhou para o conselheiro e disse:

Estava andando no cemitério e vi muitas tumbas , eram pessoas velhas e
jovens e alguns deles muito mais jovens do que eu. Portanto quero estar
preparado Hoje.

Não sei se esta historia é real ou fictícia, mas uma coisa eu sei, a vinda
de Cristo é certa está na sua Palavra, pode ser hoje ou mais tarde, não se
tem uma data provável

Mas a grande pergunta é: se Cristo vier hoje estaremos preparados para O
Receber?

Quando entregamos a nossa vida a Cristo, Ele mesmo nos guia e nos santifica
, nos preparando para a eternidade para sempre com Ele.

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e
alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de
nosso Senhor Jesus Cristo.(I tessalonicenses 5:23)

E esta promessa é para mim e para voce.



DEUS TE ABENCOE

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como
águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.(Isaias
40:31)

PAULO SÉRGIO

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. uma palavra de ordem e descrição - Rádio Naftalina Web
Enviado por: "Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova" bnovas@uol.com.br wagnergrupos
Data: Sex, 12 de Fev de 2010 6:01 pm


RÁDIO NAFTALINA WEB
"A emissora do seu coração"
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/

São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2010


AUDIÊNCIA QUALIFICADA
=================
Nossos ouvintes geralmente são pessoas que procuram uma rádio web de espiritualidade segura, bíblica e confortante. Para tanto buscam um link que não lhes atrapalhe a hora de trabalho, que produza um fundo musical edificante e leve, que traga dosadamente textos bíblicos para reforço e despertamento e que sirva de meio evangelístico simpático. Tais ouvintes geralmente são apreciadores da BBN, cujo repertório é similar ao nosso; e a nossa impressão é que têm apreciado experimentar ouvir a nossa programação por um período do dia também. Nossos ouvintes são irmãos, irmãs, trabalhadores, pastores, missionários no campo, crentes sinceros e singelos.

MÚSICA FUNDAMENTADA NA PALAVRA DE DEUS
===============================
A Rádio Naftalina Web não toca músicas contemporâneas participantes do sistema nefasto de mercantilização da fé. Assim, não sujeita a modismos, ela fornece aos ouvintes a oportunidade de ouvir hinos de louvor a Deus de duração e relevância permanentes, cantados por cantores novos ou antigos, de reconhecida fé cristã. Também (e principalmente) daqueles que já partiram para o Céu e que deixaram um acervo relevante, comumente esquecido pelo mundo evangélico mercantilista.


NOMES INESQUECÍVEIS
===============
"A Rádio que Une Gerações", conforme bem expressou o Pastor Demétrio, de Piedade, Magé, RJ. Luiz de Carvalho, Banda Tributai, Celina Reis, Edgar Martins, Feliciano Amaral, Darcy Gonçalves, Quarteto Sonância, S.A.L., Esdras, Quinteto Mensagem, Waldemiro Lemke, Os Ligados, Novo Alvorecer, etc. As canções são escolhidas à dedo, buscando a evangelização e a edificação da fé. E na voz de quem sempre transmitiu de forma cristalina a mensagem cristã, mesmo que já tenha falecido há muito tempo.

INSTRUMENTAIS DE QUALIDADE
=====================
Há toda uma gama de músicos cristãos, que ao longo do século passado gravaram canções e hinos de forma instrumental e que figuram em nossa emissora. Assim temos Zezinho, Paulo Campos, Poly, Djanir, etc. Igualmente produções contemporâneas de qualidade e de agradabilidade são executadas de quando em quando.

PREGAÇÕES BÍBLICAS
==============
Pastor Timofei Diacov, Pastor Norberto Marquardt, Pastor Nilson do Amaral Fanini, Pastor Enéas Tognini, Pastor Neilson Xavier de Brito, Pastor João Filson Soren, Pastor Rubens Lopes, Professor Sérgio de Grazzia, são alguns dos nomes dos pregadores que se revezam em nossos horários de mensagens bíblicas. Aguardamos gravações que os próprios ouvintes possam partilhar conosco, de seus velhos pastores, pois, infelizmente, nosso acervo é tremendamente limitado. Sonhamos com o dia em que teremos em nossa coleção, para compartilhar, mensagens do Pastor Josué Nunes de Lima, Nelson Nunes de Lima, José Vieira Rocha, Arthur Alberto de Motta Gonçalves, Gilson dos Santos, Victor Penner, Reverendo Amilcar Borba, Reverendo Albert Carvalho, etc. (se algum leitor quiser partilhar conosco um áudio/mp3, escreva-nos).

POESIAS
======
Myrtes Mathias, Audiva Sanches, Gióia Júnior, Selene Furquim de Oliveira, Jônatas Braga, Mário Barreto França, são poetas e declamadores que participam da Rádio Naftalina. Mas continuamos pesquisando, buscando novos poetas e declamadores disponíveis.


MOMENTO MANANCIAL/LEITURAS BÍBLICAS
=============================
Elaine Okada de Farias e Wagner Antonio de Araújo lêem, de quando em quando, pequenas meditações do livro MANANCIAL, da União Feminina Missionária Batista do Brasil, e também trechos especiais da Palavra de Deus. Novos trechos bíblicos e novas meditações serão lançadas em breve (assim que os leitores encontrarem tempo para gravarem novas).

LOUVOR DO SERTÃO
==============
Música caipira, louvor das igrejas rurais do Sudeste Brasileiro. Aqui na Naftalina Web eles têm seu espaço reservado. Se tivermos acesso à música gaúcha/nordestina, também produziremos especiais com essas expressões culturais (não modismos ou ritmos para bailes, mas expressões culturais e étnicas). Os que desejarem colaborar conosco serão bem-vindos.

LUIZ DE CARVALHO / A GRANDE ORQUESTRA
=============================
Luiz de Carvalho tem uma discografia impressionante. Desde que conseguimos restaurar o LP NÚMERO 01, de 1958 passamos a colecionar sua obra. Podemos dizer que 90% de tudo o que gravou já está disponível. De Feliciano Amaral cremos ter 99%. Em breve teremos um programa contemplando a obra de Feliciano Amaral também. Para um momento de descanso produzimos o programa A GRANDE ORQUESTRA, sem cunho religioso, apenas como uma audição musical agradável e inspirativa.

ALMOÇO & CAFÉ COM MÚSICA
===================
O Programa CAFÉ COM MÚSICA leva aos que se preparam para um novo dia de grandes realizações a boa música instrumental cristã. E o ALMOÇO COM MÚSICA leva à nova geração o contato com grupos que marcaram as gerações cristãs brasileiras (NOVO ALVORECER, VENCEDORES, ELO, SOM MAIOR, e novos, BANDA TRIBUTAI, S.A.L., VOZES DE CRISTAL, etc).

ESCOLA BÍBLICA DO AR/
PASTOR NORBERTO/
MISSIONÁRIO Brian Knowles
===================
A Escola Bíblica do Ar transmite diariamente um belíssimo programa em nossa rádio. O Pastor Norberto Marquardt mantem-nos edificados com o seu PORTAL TELE-FÉ, e agora teremos também as mensagens para casais produzidas pelo missionário Brian Knowles, da Flórida, EUA.

OPORTUNIDADE DE DIVULGAÇÃO DE
PRODUTOS E EMPRESAS
========================
Conquanto não sejamos uma emissora comercial (não se ganha um centavo na produção e funcionamento da rádio), damos a oportunidade para que amigos e ouvintes participem como companheiros na jornada da rádio. Alguns desejam cooperar conosco voluntariamente; outros desejam fazê-lo cooperando em oração. Todos são muito bem-vindos. Se o leitor possui seu negócio próprio e gostaria de ouvi-lo em vinheta pela Rádio Naftalina Web, contate-nos. Hoje nós bendizemos a Deus pelos queridos parceiros: ROBERTOUR, NSS, DR. SAMUEL AGUIAR DA CUNHA, BLESS COSMÉTICOS, IGREJA BATISTA EM VILA POMPÉIA. THIAGO HERRERA COMUNICAÇÕES VIRTUAIS. Quem sabe o nome de seu negõcio/empresa/pessoa física, figurará nos próximos dias na Rádio Naftalina Web!

Por tudo isso e por muito mais, recomendamos aos leitores que experimentem ouvir um pouco a RÁDIO NAFTALINA WEB, e, se gostarem, que fiquem conosco.

Nossa emissora estará no ar até o final do mês de março deste ano.

Sejam bem-vindos!
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/

Wagner Antonio de Araújo
pastor da
Igreja Batista Boas Novas de Osasco, São Paulo, Brasil
bnovas@uol.com.br

msn da rádio: radio.naftalina@hotmail.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
5.2. uma palavra de ordem e descrição - Rádio Naftalina Web
Enviado por: "Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova" bnovas@uol.com.br wagnergrupos
Data: Sex, 12 de Fev de 2010 6:02 pm


RÁDIO NAFTALINA WEB
"A emissora do seu coração"
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/

São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2010


AUDIÊNCIA QUALIFICADA
=================
Nossos ouvintes geralmente são pessoas que procuram uma rádio web de espiritualidade segura, bíblica e confortante. Para tanto buscam um link que não lhes atrapalhe a hora de trabalho, que produza um fundo musical edificante e leve, que traga dosadamente textos bíblicos para reforço e despertamento e que sirva de meio evangelístico simpático. Tais ouvintes geralmente são apreciadores da BBN, cujo repertório é similar ao nosso; e a nossa impressão é que têm apreciado experimentar ouvir a nossa programação por um período do dia também. Nossos ouvintes são irmãos, irmãs, trabalhadores, pastores, missionários no campo, crentes sinceros e singelos.

MÚSICA FUNDAMENTADA NA PALAVRA DE DEUS
===============================
A Rádio Naftalina Web não toca músicas contemporâneas participantes do sistema nefasto de mercantilização da fé. Assim, não sujeita a modismos, ela fornece aos ouvintes a oportunidade de ouvir hinos de louvor a Deus de duração e relevância permanentes, cantados por cantores novos ou antigos, de reconhecida fé cristã. Também (e principalmente) daqueles que já partiram para o Céu e que deixaram um acervo relevante, comumente esquecido pelo mundo evangélico mercantilista.


NOMES INESQUECÍVEIS
===============
"A Rádio que Une Gerações", conforme bem expressou o Pastor Demétrio, de Piedade, Magé, RJ. Luiz de Carvalho, Banda Tributai, Celina Reis, Edgar Martins, Feliciano Amaral, Darcy Gonçalves, Quarteto Sonância, S.A.L., Esdras, Quinteto Mensagem, Waldemiro Lemke, Os Ligados, Novo Alvorecer, etc. As canções são escolhidas à dedo, buscando a evangelização e a edificação da fé. E na voz de quem sempre transmitiu de forma cristalina a mensagem cristã, mesmo que já tenha falecido há muito tempo.

INSTRUMENTAIS DE QUALIDADE
=====================
Há toda uma gama de músicos cristãos, que ao longo do século passado gravaram canções e hinos de forma instrumental e que figuram em nossa emissora. Assim temos Zezinho, Paulo Campos, Poly, Djanir, etc. Igualmente produções contemporâneas de qualidade e de agradabilidade são executadas de quando em quando.

PREGAÇÕES BÍBLICAS
==============
Pastor Timofei Diacov, Pastor Norberto Marquardt, Pastor Nilson do Amaral Fanini, Pastor Enéas Tognini, Pastor Neilson Xavier de Brito, Pastor João Filson Soren, Pastor Rubens Lopes, Professor Sérgio de Grazzia, são alguns dos nomes dos pregadores que se revezam em nossos horários de mensagens bíblicas. Aguardamos gravações que os próprios ouvintes possam partilhar conosco, de seus velhos pastores, pois, infelizmente, nosso acervo é tremendamente limitado. Sonhamos com o dia em que teremos em nossa coleção, para compartilhar, mensagens do Pastor Josué Nunes de Lima, Nelson Nunes de Lima, José Vieira Rocha, Arthur Alberto de Motta Gonçalves, Gilson dos Santos, Victor Penner, Reverendo Amilcar Borba, Reverendo Albert Carvalho, etc. (se algum leitor quiser partilhar conosco um áudio/mp3, escreva-nos).

POESIAS
======
Myrtes Mathias, Audiva Sanches, Gióia Júnior, Selene Furquim de Oliveira, Jônatas Braga, Mário Barreto França, são poetas e declamadores que participam da Rádio Naftalina. Mas continuamos pesquisando, buscando novos poetas e declamadores disponíveis.


MOMENTO MANANCIAL/LEITURAS BÍBLICAS
=============================
Elaine Okada de Farias e Wagner Antonio de Araújo lêem, de quando em quando, pequenas meditações do livro MANANCIAL, da União Feminina Missionária Batista do Brasil, e também trechos especiais da Palavra de Deus. Novos trechos bíblicos e novas meditações serão lançadas em breve (assim que os leitores encontrarem tempo para gravarem novas).

LOUVOR DO SERTÃO
==============
Música caipira, louvor das igrejas rurais do Sudeste Brasileiro. Aqui na Naftalina Web eles têm seu espaço reservado. Se tivermos acesso à música gaúcha/nordestina, também produziremos especiais com essas expressões culturais (não modismos ou ritmos para bailes, mas expressões culturais e étnicas). Os que desejarem colaborar conosco serão bem-vindos.

LUIZ DE CARVALHO / A GRANDE ORQUESTRA
=============================
Luiz de Carvalho tem uma discografia impressionante. Desde que conseguimos restaurar o LP NÚMERO 01, de 1958 passamos a colecionar sua obra. Podemos dizer que 90% de tudo o que gravou já está disponível. De Feliciano Amaral cremos ter 99%. Em breve teremos um programa contemplando a obra de Feliciano Amaral também. Para um momento de descanso produzimos o programa A GRANDE ORQUESTRA, sem cunho religioso, apenas como uma audição musical agradável e inspirativa.

ALMOÇO & CAFÉ COM MÚSICA
===================
O Programa CAFÉ COM MÚSICA leva aos que se preparam para um novo dia de grandes realizações a boa música instrumental cristã. E o ALMOÇO COM MÚSICA leva à nova geração o contato com grupos que marcaram as gerações cristãs brasileiras (NOVO ALVORECER, VENCEDORES, ELO, SOM MAIOR, e novos, BANDA TRIBUTAI, S.A.L., VOZES DE CRISTAL, etc).

ESCOLA BÍBLICA DO AR/
PASTOR NORBERTO/
MISSIONÁRIO Brian Knowles
===================
A Escola Bíblica do Ar transmite diariamente um belíssimo programa em nossa rádio. O Pastor Norberto Marquardt mantem-nos edificados com o seu PORTAL TELE-FÉ, e agora teremos também as mensagens para casais produzidas pelo missionário Brian Knowles, da Flórida, EUA.

OPORTUNIDADE DE DIVULGAÇÃO DE
PRODUTOS E EMPRESAS
========================
Conquanto não sejamos uma emissora comercial (não se ganha um centavo na produção e funcionamento da rádio), damos a oportunidade para que amigos e ouvintes participem como companheiros na jornada da rádio. Alguns desejam cooperar conosco voluntariamente; outros desejam fazê-lo cooperando em oração. Todos são muito bem-vindos. Se o leitor possui seu negócio próprio e gostaria de ouvi-lo em vinheta pela Rádio Naftalina Web, contate-nos. Hoje nós bendizemos a Deus pelos queridos parceiros: ROBERTOUR, NSS, DR. SAMUEL AGUIAR DA CUNHA, BLESS COSMÉTICOS, IGREJA BATISTA EM VILA POMPÉIA. THIAGO HERRERA COMUNICAÇÕES VIRTUAIS. Quem sabe o nome de seu negõcio/empresa/pessoa física, figurará nos próximos dias na Rádio Naftalina Web!

Por tudo isso e por muito mais, recomendamos aos leitores que experimentem ouvir um pouco a RÁDIO NAFTALINA WEB, e, se gostarem, que fiquem conosco.

Nossa emissora estará no ar até o final do mês de março deste ano.

Sejam bem-vindos!
http://www.hospedy.com/radios/Radio-Naftalina/

Wagner Antonio de Araújo
pastor da
Igreja Batista Boas Novas de Osasco, São Paulo, Brasil
bnovas@uol.com.br

msn da rádio: radio.naftalina@hotmail.com

Mensagens neste tópico (2)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário