sábado, 3 de abril de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1728[2 Anexos]

Existem 9 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. GLBT
De: Márcio Pereira de Souza
1.2. Re: GLBT
De: Alfrêdo Oliveira

2. Não desperdice seu câncer
De: Márcio

3. ENC: Congresso de evangelismo criativo.
De: Márcio

4. Fonte de Vida
De: Regina Lopes

5. 01 - EUROPA 2010 - CHEGADA À ITÁLIA
De: Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova

6. Desprendimento
De: Regina Lopes

7. Cristo morreu para que tivéssemos vida.
De: renato vargens

8. #70# Ele Existe E É Tudo Para Mim
De: Paulo Barbosa


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. GLBT
Enviado por: "Márcio Pereira de Souza" mps_assis@yahoo.com.br mps_assis
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 8:41 am

A bambyzada vem cada vez mais conquistando seu espaço enquanto isso o chamado "povo de Deus" fica brigando entre si! Vejam só:

http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/03/31/conae-livros-didaticos-e-escolas-terao-de-incluir-tematica-lgbt.jhtm

É inaceitável!


Márcio


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
1.2. Re: GLBT
Enviado por: "Alfrêdo Oliveira" alfredo.oliveiras@gmail.com alf_oliveiras
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 4:23 pm

Caríssimos irmãos e irmãs,

Obrigado Márcio por compartilhar.

Deus ama os seres humanos pecadores, e o nosso papel é anunciar este amor, e fazer um chamado ao arrependimento.

Sou contra a discriminação e a homofobia, afinal devemos amar as pessoas, mas sou igualmente contra a que o Estado incentive práticas que as Escrituras condenam.

Fico pensando nas conexões e ecos que uma medida como essa pode ter em nossa sociedade, e como isso afetaria nossas várias instituições, sobretudo, as que procuram enquadrar-se no Sistema Oficial de Ensino. É ou não pra pensar?

Fraterno abraço,

Alfrêdo

----- Original Message -----
From: Márcio Pereira de Souza
To: fazendo_diferenca@yahoogrupos.com.br
Cc: casaiscristaos@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, April 01, 2010 11:35 AM
Subject: [casaiscristaos] GLBT


A bambyzada vem cada vez mais conquistando seu espaço enquanto isso o chamado "povo de Deus" fica brigando entre si! Vejam só:


http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/03/31/conae-livros-didaticos-e-escolas-terao-de-incluir-tematica-lgbt.jhtm


É inaceitável!


Márcio


------------------------------------------------------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Não desperdice seu câncer
Enviado por: "Márcio" marciompc@gmail.com
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 8:42 am

Não desperdice seu câncer

http://www.marciodesouza.com/2010/04/nao-desperdice-seu-cancer.html

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. ENC: Congresso de evangelismo criativo.
Enviado por: "Márcio" marciompc@gmail.com
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 8:42 am

De: Angelica Evelyn [mailto:evelyn.secretaria@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 1 de abril de 2010 16:33
Para: Renato Vargens
Assunto: Congresso de evangelismo criativo.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Fonte de Vida
Enviado por: "Regina Lopes" regina_braz2003@yahoo.com.br regina_braz2003
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 8:42 am


Fonte de Vida

 

Uma profissional relatava nesta quarta-feira um
desentendimento entre ela e suas colegas de trabalho. O motivo da confusão? Um
tapete. Duas querem o tapete na clínica e uma não deseja porque os idosos tem
tropeçado. Ela contava os caminhos que tem trilhado para tentar resolver o
problema e num momento de seu relato ela diz que seria capaz de ir as vias de
fato caso fosse necesário: Enfrentar o Conselho Regional de Psicologia caso um
delas decida processá-la.

Perguntei se ela já havia imagido a reação das pessoas no
Conselho que recebem diariamente denúncias e reclamações contra psicólogos
terem agora que resolver uma briga por conta de um tapete, ou melhor, por causa
da vaidade. Ela ficou arrumando os cachos de seu cabelo sem saber o que
responder.

Nessa manhã no meu devocional encontro Carole Mayhall em seu
livro Words That Hurt, Words That Heal dizendo o seguinte: “Quando estou vazia espiritualmente, fico brava mais rapidamente e
posso começar uma briga ou entrar em uma na primeira provocação. Quando minha
caminhada com Deus está viva, de alguma forma Ele faz com que minhas emoções
fiquem estáveis. Um tempo de beber profundamente dos rios de Seu deleite me
traz alegria e paz”.

Por favor, não julgue estas mulheres. Nós podemos cometer o
mesmo equivoco. Não estamos livres, não somos melhores do que elas.

Salomão diz que o justo pensa bem antes de responder, mas a
boca dos impios jorra o mal. Será que temos vivido como justos? Pensamos antes
de responder uma provocação? Ou nossa boca tem jorrado o mal?

Ele diz que o coração do sábio ensina a sua boca, e os seus
lábios promovem a instrução. Salomão está dizendo que é nessário pensar, ou
seja, ter um pensamento crítico, examinar racionalmente, avaliar
minuciosamente  um comportamento antes de
abrir a boca. E após este exame somos impulsionados, caso seja necesário,   a falar
 como quem recebeu uma missão, uma ordem
emados de autoridade.

Jesus diz que a boca fala do que está cheio o coração. Se o
coração está cheio, por exemplo, de futebol, este vai ser o assunto da conversa.
Quais são os seus assuntos mais frequentes?

Duas pessoas estavam no ponto do ônibus: uma apontava o
defeito de algumas pessoas enquanto a outra aponta as qualidades destas mesmas
pessoas. Até que a primeira olhou para a segunda pessoa e sorrindo perguntou: “Qual
o seu problema?” e a segunda respondeu: “Não vou incentivá-la a acumular lixo.
Se concentre nas qualidades, pois é muito fácil enxergarmos os defeitos”.

Em Provébios 8, a sabedoria é personificada. Muitos equivalem
essa pessoa a Jesus e, certamente, é verdade que há muitos parelelos e em
Cristo estão todos os tesouros de sabedoria e conhecimento. Mas, por ser a
sabedoria uma criação de Deus, é improvável 
que a sabedoria em Provérbios 8 seja igual a Jesus Cristo.

A sabedoria (Pv 8) clama aos filhos dos homens. Convida a
ouvir seus conselhos que são valiosos, muito importantes, verdadeiros e justos.
Ela anuncia a verdade porque detesta a mentira e o pecado. Todos os seus
conselhos são sábios e justos; não há a menor metira ou maldade. Qualquer
pessoa pode entender suas palavras e verificar que elas estão absolutamente
certas.

Esta sabedoria  vale
muito mais que pedras preciosas. Nada se compara a esta sabedoria, pois ela tem
como companheiro o bom senso. Esta sabedoria detesta o orgulho, a arrogância, a
falsidade e todo tipo de mentira.

Ah! Se os seres humanos entendessem isto! Nunca mais iríamos
assistir brigas por cargos, por ministérios, por janelas no ônibus, por
tapetes.

O bom senso e a verdadeira compreensão da vida pertencem a
Jesus Cristo. Ele possue a verdadeira força e é somente por causa Dele que os
reis governam e os juízes julgam com justiça. Ele dirige as autoridades para governarem
com justiça por toda terra.

A sabedoria nos livra da ostentação e das brigas. Precisamos
colocar o reino em nossas línguas. O mundo vive se gabando e procurando brigas
ou implicando uns com os outros. A Palavra de Deus nos ajuda a colocar e reforçar
limites.

Quando você precisa contratar alguém para alguma tarefa, se
concentra apenas nas habilidades profissionais da pessoa, ou se concentra na
sua fala.

Na raiz de uma fala maldosa está um coração cheio de orgulho
e sem generosidade, que todos nós naturalmente, temos. O andídoto é passar
tempo na presença de Jesus, para que depois vejamos nós mesmos como devemos ser
e sejamos preenchidos com Seu amor, e achar uma forma de superarmos nossa
tendência de nos gabarmos, da fofoca, da mentira ou de perder nossa cabeça. Nós
vamos falhar, então devemos viver continuamente em arrependimento e clamar por
misericórdia e pelo poder de obedecer.

A fonte das disputas estão no orgulho  que só gera discussões, mas a sabedoria está
com os que tomam conselho. Será que sabemos discernir uma saudável diferença de
opinião de uma disputa?

As coisas mais amargas que são ditas grudam na mente como uma
cola. São essas coisas â€" essas atitudes e palavras sem amor que causam um
cheiro ruim que o mundo pode sentir. Quando são muitas as palavras, o pecado
está presente, mas quem controla a língua é sensato. Que usemos nossa língua
conscientemente para o bem.

 

Regina Lopes


 
“O homem de bom senso sabe entender e julgar os fatos da vida, mas a mente do tolo é cheia de ilusões e ele acaba enganando a si mesmo” Pv 14.8.
  ReginaLopes http://reginabrazlopes.blog.uol.com.br/ WWW.fatosdavida.blogspot.com/ WWW.brazlopes.blogspot.com/


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com


1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/attachments/folder/1637470819/item/list

Fonte

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. 01 - EUROPA 2010 - CHEGADA À ITÁLIA
Enviado por: "Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova" bnovas@uol.com.br wagnergrupos
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 8:46 am

Milão, 01 de abril de 2010

Diletos leitores:
Graça e paz!

Aí são 11 e 13, enquanto aqui são 16 e 13. Estou na residência da irmã Gláucia, que me hospeda no dia de hoje, até que o Pastor Fernando Pasi chegue de Curitiba. Estou no sótom de sua linda residência, onde tenho cama, quarto e banheiro. O fuso-horário me deixou bem atordoado e logo vou tentar domir um pouco. Quis, porém, aproveitar a memória, para não esquecer-me das coisas. Como sempre, aprecio compartilhar as coisas com os leitores, uma vez que é como se todos estivessem viajando comigo. Obrigado pelo carinho!

CADÊ A MALA?
Faltava uma hora para que a Elaine me conduzisse ao aeroporto. Foi quando descobri que a mala que a Milú estava montando era quebrada, rasgada. Meu Deus, e agora? "Elaine, por favor, compre-me uma mala aí na Lapa"! Quase que eu venho sem nada!

MARGINAL PARADA
Como sempre, e principalmente agora, o tráfego estava absolutamente parado. As reformas nas marginais Tietê são desanimadoras. O Thadeu, que foi de ônibus, chegou antes de nós.

AMIGOS DE VERDADE
O Thadeu e a Conceição são amigos verdadeiros. Não que outros não sejam, mas que eles fazem questão de demonstrar o afeto que têm. E desta vez não foi diferente. Quando desci em Guarulhos para fazer o check-in, lá estava o casal, que nos acompanhou em toda parte. Fomos à polícia federal declarar o laptop e a câmera de fotos. Sobre o laptop o policial perguntou: "veio doar essa velharia?" Não precisava humilhar também... Bom, antes velho do que apreendido, não é mesmo?

UM LANCHINHO PARA CELEBRAR
Sem grandes opções para o momento resolvemos comer um hamburguer. A Elaine, que havia ido ao banheiro telefonou de lá para o meu celular, dizendo: "escutei chamar o seu nome no auto-falante; o que será que aconteceu?" Então o lanchinho ficou para depois.

"EU NÃO PODIA DEIXAR DE LHE ABRAÇAR!"
O rapaz da INFORMAÇÕES perguntou se eu era pastor. Disse que sim. Então mandou-me aguardar. Em seguida chegou correndo uma irmã extremamente simpática, por nome Maria, que é leitora minha na lista do Seminário de Guarulhos, dizendo que não poderia deixar de celebrar esse momento tão importante. Meu Deus, que felicidade! Que riqueza! Ela chegara correndo para ao menos demonstrar o seu grande amor e carinho! Fomos comer o lanchinho e tirar uma fotografia. Foi muito bom ... e rápido. Faltava 10 minutos para eu entrar no "matadouro" (aquele corredor da alfândega/saída/imigração) e o Thadeu falou: "Vamos deixar o Pastor Wagner com a Elaine; este é um momento só deles". BRIGADO, THADEUZÃO!

É AQUI MESMO QUE EU FICO???
Entro pra procurar o 5C. Estão faltando as poltronas até a 7. Desespero-me. Pergunto onde estão, se foram removidas, se estão no maleiro, e a aeromoça me conduz à frente. Era um reservado especial. "Moça, tem certeza de que não erraram? É aqui mesmo?" "Sim senhor; aproveite". E realmente tinha que aproveitar. Um diferencial: no geral,quando lhe oferecem JANTAR a opção é: SIM ou NÃO. Ali se podia escolher frango ou peixe. E outras coisas mais. Eu disse: Obrigado, Senhor!

AO LADO DA DRA. ALICE
Viajei junto com a Dra. Alice, uma judia brasileira que errara o avião (ela iria para Madrid e pegou o vôo para Milão...). Uma pessoa extremamente distinta, educada, inteligente, com quem conversei muitas horas. Que companhia agradável! Foi um privilégio sentar-me ao lado desta senhora. Ela agora deve estar chegando em Portugal, onde passeará com seu esposo. E eu fui enriquecido com essa amizade tão boa.

OLHA O AVIÃOZINHO....
Lembro-me quando menor, quando mamãe me mandava comer (hoje alguém me manda PARAR de comer...). Então dizia: OLHA O AVIÃOZINHO... Pois era o que estava acontecendo. Ninguém acertava a boca, pois as turbulências de céu aberto eram muito, muito fortes. Eu tenho voado muitas vezes. Mas este vôo, sem dúvida alguma, foi o segundo pior que já fiz. Não tanto pela força das turbulências (elas foram fortes, não fortíssimas), mas pela constância, repetição e sustos que nos causavam. A poltrona virava uma semi-cama, mas quem disse que se conseguia dormir? A cada 15 minutos o piloto mandava afivelar-se e acertar a poltrona; ficávamos 40 minutos num "apertem os cintos; o piloto sumiu", e aquietava. Mais meia hora e tudo de novo... Mas eu enfim consegui acertar a boca e comer.

2 EUROS
Já viram um absurdo assim? Para usar o carrinho de carregar malas precisa-se pagar 2 euros, que se colocam em moedas num buraco, livrando-os das correntes. Na teoria se recupera no fim do trajeto, quando o guardamos. Mas lá no estacionamento um franelinha pediu para guardar o carrinho e ficar com os 2 euros. Como ele não era aquela simpatia de pessoa, e como desconheço os costumes daqui, resolvi perder logo esses 2 euros. Começou a gastança.

ABRA AS MALAS!
Tinha que ser comigo. De novo... Lá estava o povo saindo belo e faceiro pela porta do NADA A DECLARAR. Quando eu sai o policial me enquadrou. Perguntou o que eu iria fazer lá, se iria pra hotel, etc. Então mandou-me abrir as malas. 26 quilos de tranqueiras na mala, tirar essa coisa toda, até o policial teve dó. Quando ele viu minhas meias, lenços e gravatas, creio que desistiu de ver o resto esperado e mandou-me embora com um ARRIVEDENTI. E eu disse: "pro senhor também".

MARCO, MEU ANFITRIÃO
Já começou mal a chegada: "Pastor Wagner, eu lhe conheci pela barriga, o irmão era o fortinho que ia chegar..." Relevei, senão ele me deixaria ali e eu ficaria em maus lençóis, ou sem lençol algum... Lá fora eu me emocionei. E Marco orou comigo, agradecendo a Deus o retorno de um descendente 120 anos depois que a família partiu da Itália. Como foi com a família do meu pai, assim estava acontecendo agora, eu pisava o chão que as gerações passadas pisaram. Deus seja louvado!

CAFEZINHO BOM ... E CARO!
Marco pagou-me um café expresso. Um cafezinho. Menos de meia xícara pequena. Oitenta centavos de euro. Que preço exorbitante! Mas o café valeu à pena.

CORAÇÃO SAUDOSO, INTERNET AMPLA
Marco deixou-me na casa da jovem irmã Gláucia, uma empreendedora na área de festas. Casa linda, boa, ela é jovem, um casal bonito. Já sei que pregarei agora á noite, às 8 e 30. Mas o ar condicionado do avião estava tão forte que realmente gripei.

Então agora vou dormir um pouco e ver se consigo falar posteriormente.

Um abraço a todos!


Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas de Osasco SP
www.uniaonet.com/bnovas.htm
bnovas@uol.com.br

comunicações comigo só em bnovas@uol.com.br


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Desprendimento
Enviado por: "Regina Lopes" regina_braz2003@yahoo.com.br regina_braz2003
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 10:44 am

Desprendimento


 

“Em
verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer,
fica só, mas se morrer, produz muito fruto”. Jo 12.24.

 

Esta
parábola, proferida pouco antes da morte de Jesus, mostra que ele estava ciente
do perigo, pois sua pregação simples havia trazido ao povo uma alternativa para
o poder religioso e político dos fariseus. Havia muito tempo que a imensa sede
de poder havia endurecido os corações dos fariseus e, naquele momento, os
impedia de compreender as palavras de Jesus. A ambição lhes havia vedado os
olhos e, mesmo diante de inúmeros milagres, eles nuca se converteram. Apesar de
conhecer as armadilhas que lhe preparavam, Jesus profere suas últimas parábolas
com delicadeza e preocupação em nos deixar sua mensagem.

Esta
parábola é especialmente dirigida aos momentos mais perigosos da nossa vida.
Pode acontecer que, depois de escolher um caminho no qual acreditem, verifiquem
que suas novas tarefas exigem tal dedicação, que se surpreendam questionando
intimamente se devem ou não continuar. Começam 
então a imaginar se seria mais prazeroso viver de outra forma.
Justamente quando tudo parece complicado, Jesus vem ao encontro e, através
desta parábola, aconselha a prosseguir, assegurando de que seus esforços  serão recompensados por muitos frutos.

Certa
mulher se lamentava pelas palavras ofensivas que sua filha vinha lançando
contra ela. A jovem usava sempre os termos técnicos do curso que a mãe está
fazendo. Todos os dias a mãe precisava entrar no quarto desta filha e chamar
sua atenção para o horário da faculdade. Chamar sua atenção pelas faltas  - e para neutralizar a mãe ela ataca.

Penso que todos nós já tenhamos
passado por isso. Se não aconteceu no ambito familiar, aconteceu no trabalho,
na igreja, etc. Renato Russo desabafa em uma de suas canções: “(...) quero ter alguém com quem conversar.
Alguém que depois não use o eu disse contra mim” (Andrea Doria - Legião Urbana - Composição: Dado Villa-Lobos / Renato
Russo / Marcelo Bonfá) .

José Miguel Winisk em uma
palestra disse que a subjetividade está sujeita 
a choques. O tema da palestra era “Se meu mundo cair  eu que aprenda a levitar”.

Esses “desmoronamentos”, a aridez
faz parte da nossa vida. Esse tempo pode ser maior ou menor, então é preciso
não desistir do tempo porque mesmo sem nada vermos, ouvirmos, sentirmos,
experimentarmos, o Senhor vai na escuridão, nos trabalhando, nos fazendo
crescer, fortalecendo os traços de intimidade com ele. É como a câmera escura
dos antigos fotógrafos: o trabalho da revelação é feito no escuro, depois é que
aparecem as fotos reveladas.

Assim os desmoronamentos, a
aridez são altamente produtivos, não tenhamos medo deles.

Aquela mulher questionava se
estava valendo a pena tudo o que estava fazendo. Cogitou a possibilidade de
desistir para não se aborrecer.

Quem fica sempre com medo de se
expor, não prova nada, não faz experiência alguma. Vida humana é uma sequência
de experiências, de enfrentar riscos e perigos. Deus mesmo se arrsicou ao criar
o mundo e a humanidade. Em Deus não há mal algum; mas ao criar o mundo, corre o
risco de ser contestado pelas criaturas livres. Deus preferiu correr o risco de
receber o não, porque queria o sim do amor, e contava, na sua presciência, com
o sim total de Jesus Cristo. O próprio Filho de Deus se arriscou ao entrar no
mundo, que já era um mundo decaído, um mundo violento. O corderio se expôs a
ser dilacerado pelos cães raivosos, pelos lobos; mas preferiu enfrentar a morte
para manifestar seu amor ao Pai e aos irmãos, do que segurar suas regalias
divinas.

Não pense você que tudo é fácil
para mim, que todas as portas estão abertas todo o tempo, que as pessoas me
tratam sempre com respeito. Não pense que falam sempre bem, que não recebo
críticas, que não sou ofendida, que não gritam comigo. Não pense que o ônibus
sempre para quando dou sinal, que sempre seguram minhas bolsas quando o ônibus
está cheio, que os filhos, marido não me aborrecem nunca.  Que meu corpo não adoece. Que meus pais não
adoecem. Que sou sempre “boazinha”. Minha vida não é o “Show de Truman”.

Mas nada se consegue sem correr
risco e para correr o risco é necessário ser corajoso (a): “Desde o tempo de
João Batista, até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os
corajosos que o conquistam” (Mt 11.12).

Também sinto cansaço, muitas
vezes me pergunto porque suportar determinadas coisas, mas para haver
crescimento é nessário correr risco: “É através do
procedimento de ensaio e erro que Deus vai nos ensinando a conhecê-lo e a
conhecer-nos” (J.L. Segundo).

Quem aceita “ensaio e erro”
caminha para a liberdade e perfeição, ou seja, para o amadurecimento.

Em vez de viver a vida com medo
do que vão dizer ou fazer, com medo de errar, de se equivocar procure cultivar
a virtude e ela irá progressivamente imunizando contra essas coisas.

O medo é paralisante, não nos
deixa caminhar, retarda nosso crescimento. “Coragem!
â€" diziam ao cego Bartimeu â€" Coragem! Levanta-te, ele te chama! (Mc 10.46).

É também necessário não andar
ansioso e angustiado: “Não andeis
ansiosos por vossa vida” (Mt 6.25). A ânsia e
a angústia nos prejudicam e nos paralisam.

Também não procuremos segurar â€"
agarrar a nossa vida: “Quem quiser
salvar (segurar) sua vida, perdê-la-á, mas aquele que tiver perdido sua vida
por amor de mim e do Evangelho, salvá-la-á (Mc 8.35)

“As
experiencias de perdas arrastam consigo todos os nossos apegos. É nesse lugar,
portanto, que o sujeito pode sucumbir junto ou não.” (José Miguel).

Ao falar sobre  perda, sobre 
luto José Miguel diz o seguinte: “ No
luto é o mundo  (subjetivo) que cai, mas
o sujeito não cai, ou se cair, ele  tem
forças para levantar. Ele não foi desertificado”.

Passamos por momentos áridos, mas
isto não significa  dizer que nossa  vida seja  árida. Nos momentos de adversidade o Senhor
nos dá forças para prosseguir.

Os caminhos se alongam e as
subidas se multiplicam, mas Ele nos ampara com Sua sabedoria. Nos lembra que
devemos avançar rumo ao ponto mais alto. Fortalece nosso coração, clareia nosso
raciocínio. Ele faz da liberdade e da paz companheiros constantes dos nossos
pensamentos.

 

Regina Lop

 
“O homem de bom senso sabe entender e julgar os fatos da vida, mas a mente do tolo é cheia de ilusões e ele acaba enganando a si mesmo” Pv 14.8.
  ReginaLopes http://reginabrazlopes.blog.uol.com.br/ WWW.fatosdavida.blogspot.com/ WWW.brazlopes.blogspot.com/


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com


1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/attachments/folder/1979168912/item/list

Desprendimento.docx

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Cristo morreu para que tivéssemos vida.
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 10:52 am

Cristo morreu para que tivéssemos vida.


http://renatovargens.blogspot.com/2010/04/cristo-morreu-para-que-tivessemos-vida.html


--------------------------------------------------------------------------------

Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. #70# Ele Existe E É Tudo Para Mim
Enviado por: "Paulo Barbosa" tprobert@terra.com.br tprb2
Data: Sex, 2 de Abr de 2010 6:35 pm

"Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os
seus pensamentos são: Não há Deus" (Salmos 10:4).

Que grande bênção é podermos estar entre aqueles que sempre
dizem: Deus existe e está no meu coração. Ele me ama e eu O
amo muito. Reconheço que Ele é tudo para mim e não quero
passar um segundo sequer de minha vida longe dEle.

Paulo Barbosa

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber reflexões diárias e
não participar de listas, basta preencher o formulário
existente no link abaixo e assinar a lista de envio de
apenas uma mensagem diária.

http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/prb/portugues.html

Este convite não é para você deixar esta lista ou se unir a
uma outra. Apenas para aqueles que não querem participar de
nenhuma lista.
*****

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário