quarta-feira, 19 de maio de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1768

Existem 2 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. 26 - CHEGUEI AO BRASIL - ALELUIA
De: Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova

2. Novo E-mail
De: Pr. Mauro Jaques


Mensagens
________________________________________________________________________
1. 26 - CHEGUEI AO BRASIL - ALELUIA
Enviado por: "Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova" bnovas@uol.com.br wagnergrupos
Data: Qua, 19 de Mai de 2010 5:20 am


São Paulo, BRASIL, maio, 19, 2010

Queridos irmãos em Cristo:

O Senhor me trouxe para casa. Estou feliz, muito feliz. Encontrei Elaine e Milu muito bem. Serginho, 1o. vice-presidente da Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP, esteve com a Elaine no aeroporto de Guarulhos; foram me buscar. Muito obrigado!

A viagem foi uma bênção, 12 horas de vôo de Milão-Malpensa até Guarulhos, São Paulo. Antes, fiz duas horas de vôo de Gatwick-England para Milão-Malpensa.

Ainda tenho as últimas fotos para postar na lista de compartilhamento, que serão postadas após uma pequena triagem.

Manterei no coração todas as experiências pelas quais passei, quase todas maravilhosas. Agradeço a Deus por Sua graça, que me acompanhou em todos os momentos.

A todos eu agradeço por orarem por mim. Em especial, com conhecimento de necessidades específicas, quero agradecer cordialmente aos seguintes amigos: Júlio e Paula (Oliveira do Hospital, Portugal), Henri (Magé RJ), Thiago, Pr. Timofei e Ruth (Cafelândia SP), Ione e Pr. Fernando (Milão, Itália), além de minha família (Daniel, Cleide, Milú e Elaine). Jamais poderei ser grato o bastante pelo apoio que recebi no momento mais necessário.

A todos que viajaram comigo através da leitura dos relatos, desde o dia 01 de abril, o meu sincero

MUITO OBRIGADO!

Em Cristo, esperança nossa,

Wagner Antonio de Araújo.

FIM.
---

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Novo E-mail
Enviado por: "Pr. Mauro Jaques" pastormauro@globo.com redempi
Data: Qua, 19 de Mai de 2010 5:20 am

Queridos amigos,

Tenho ainda recebido e-mails no endereço antigo. Ele já está quase
desativado. Atualizem em suas agendas: pastormauro@globo.com

Se quiserem aproveitem para dar uma olhada em meu blog. É só acessar o link
abaixo:

WWW.prmauro.blogspot.com <http://www.prmauro.blogspot.com/>

Abraço em todos!

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário