quarta-feira, 26 de maio de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1774

Existem 3 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Os justos clamam
De: João Crespo

2. Eu estou indo para o Haiti
De: renato vargens

3. (no subject)
De: Alaercio Mauro Silva


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Os justos clamam
Enviado por: "João Crespo" crespogoval@yahoo.com.br crespogoval
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 5:42 pm

Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra. A malícia matará o ímpio, e os que odeiam os justos serão punidos. O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nEle confia será punido.
 
 
Salmos 34 -17 a 22
 
 
 
 
LEIA SUA BÍBLIA
 
 
 
 
 
O objetivo desta msg é convidar a todos a conhecer Deus, desfrutando da leitura da Bíblia. Caso não queira receber mais os versículos, mande um e-mail de volta com o seu pedido (Retire o Meu Nome) que removerei da lista. Que Deus te abençoe e te guarde.
 

 João Crespo
O abençoado
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mateus 6.26


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Eu estou indo para o Haiti
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 5:46 pm


Eu estou indo para o Haiti.


http://renatovargens.blogspot.com/2010/05/eu-estou-indo-para-o-haiti.html


--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. (no subject)
Enviado por: "Alaercio Mauro Silva" alaerciomaurosilva@yahoo.com.br alaerciomaurosilva
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 6:40 pm

A paz do Senhor,
Para todos, que fazem parte do grupo resgatando vida, ou casais cristão.
este grupo tem me ajudado muito em minha vida espiritual, eu sempre tenho falando com os irmões da igreja pentecostal evangelho de cristo, desses dois grupo tem me ajudado muito, são lindas as mensagem, incentivadoras, que nós dá coragem pra lutar, que Deus Abênçõe a todos vocês.


estou precisando de uma orientação, acerca de um oficio para pedir um terreno, na qual a igreja quer construir uma creche para ajudar as pessoas que mora no devido bairro  e outros bairro também,

Porque se a igreja compra o terreno, não vai ter dinheiro para construir.

desde já a agradeço a quem me puder ajudar com esse modelo de oficio.

Fica paz.


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário