sexta-feira, 9 de julho de 2010

[casaiscristaos] Resumo 1809[1 Anexo]

Existem 7 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Seminário da Família em Hortolândia/SP
De: Valeria Duo

2. A Pizza e a Obra Missionária
De: Wanderley Almeida

3. Pena de morte: Você é a favor ou contra?
De: renato vargens

4. FLOR-DE-MAIO (8) templo
De: Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova

5. ESSE EMAIL VALEU POR TODOS ATÉ AGORA....
De: Valeria Duo

6. enquanto isso lá no céu....
De: Wanderley Almeida

7. LIVROS URGENTE (ATUALIZADO)
De: Pr Marcos Dornel


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Seminário da Família em Hortolândia/SP
Enviado por: "Valeria Duo" valeriaduo@gmail.com
Data: Qui, 8 de Jul de 2010 10:13 am


ABRA O ANEXO

Valéria


1 de 1 arquivo(s) http:///group/casaiscristaos/attachments/folder/659572478/item/list

Cartaz - Beta mirante família.jpg

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. A Pizza e a Obra Missionária
Enviado por: "Wanderley Almeida" wpaalmeida@yahoo.com.br wpaalmeida
Data: Qui, 8 de Jul de 2010 10:13 am


Participe de uma maneira muito gostosa de nossa obra missionária no

próximo dia 10 de julho - sábado - na Av. Alm. Aymara Xavier de Sousa no Salão de Festas do CENTRO COMERCIAL da Praça do Rodelão - Conjunto Residencial da Marinha em Bangu (próxima a igreja Igreja Assembléia de Deus Samaria) entrada pela Av. Brasil ao lado do Motel Carbonara)

Valor R$ 20,00 - vinte reais


"O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para pregar as boas novas" Isaías 61:1a

Saudações no precioso nome de Jesus,

Nos dias 05 a 08 de agosto realizaremos nosso próximo projeto missionário que acontecerá na cidade Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, estado de Minas Gerais, uma das regiões de extrema pobreza do Brasil.

O projeto será em parceria com o Centro de Apoio Missiológico Rio Gospel e a Rádio FM Gospel que iniciaram o alcance desta cidade no ano passado. ( veja detalhes em www.portalriogospel.com.br ).

Além da extrema pobreza, a cidade sofre com um dos maiores índices de prostituição infantil. Mães vendem suas filhas e filhos para a prostituição por absoluta falta de recursos para sustentar toda a prole. Para combater esse crime hediondo contra a vida de nossas crianças estaremos levando a palavra da vida e, provendo meios para essas famílias poderem lutar contra essa situação perversa e maligna.

Estaremos montando um centro social, em forma de cooperativa, inicialmente com 12 máquinas de costura e 01 máquina de fazer fraldas, e esperamos em breve, montar outras oficinas para profissionalizar e dar aquele povo condições de gerar renda e obter emprego na região.


Para o atendimento emergencial levaremos roupas, calçados, brinquedos, ferramentas agrícolas, mantimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza e tudo o mais que pudermos levar bem como, livros escolares, bíblias, novos testamentos, folhetos e livretos diversos.

Contaremos além da equipe de evangelistas, com a participação de profissionais da área de saúde (médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas e psicólogos), bem como de advogados, empreendedores, manicures, cabeleireiros e todos os irmãos dispostos a usar suas habilidades profissionais para abençoar o povo local, abrindo assim a porta para a proclamação do evangelho a um povo sofrido e carente principalmente do amor e da graça de Deus.

Se você é pastor local quero te encorajar a enviar 01 ou 2 obreiros e/ou profissionais de sua congregação, e a ofertar seja em espécie ou com alguns do itens citados ajudando-nos assim a realizar esta obra que não é nossa e nem de nenhuma denominação, mas do Senhor.

Se você não é pastor de uma congregação local te encorajamos a participar conosco desta viagem e levar esta proposta de trabalho ao seu pastor e/ou líderes ministeriais buscando a participação de sua igreja nesse mover de Deus.

Divulgue em sua igreja, ajudando-nos no recrutamento de evangelistas e profissionais, levante doações, encoraje profissionais de sua igreja e/ou de seu relacionamento a participarem doando suas habilidades profissionais em prol do reino de Deus.

Você pode causar um significativo e duradouro impacto nestas vidas, participando conosco deste projeto. Seja orando, contribuindo ou indo. Contamos com sua participação.

Deus te abençoe muitíssimo.

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus Cristo e Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando a Jesus Até Que Ele Venha

Telefones: (21) 2682-8829 // 2682-5312 // 9679-6374 // 8797-4272 // 9751-5770

Email: wanderley.boasnovas@gmail.com // projetoboasnovas@ymail.com

Para conhecer melhor este ministério, acesse nosso perfil em http://www.orkut.com/Profile.aspx uid=5194385236281986959 e associe-se em nossa comunidade em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24155297 e visite os sites www.colheita.net // www.volantes.org // www.amfiser.org // www.missionarios.com

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

Participe desse ministério você também!!!

a.. Seja um intercessor. Ore por nossos missionários e nossos associados da Rede Colheita no Brasil e no exterior.
Ore por nossas próximas viagens missionárias - Guiné Bissau em julho e Vale do Jequitinhonha (MG) em agosto.

Ore pelos projetos Sócio - Evangelísticos e de Ação Social em Seropédica, Nova Iguaçú e Sepetiba.

Ore pelas projetos e igrejas implantadas nas cidades do Nordeste (Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus(PE), Barreiras(BA) e Sobral (CE) e de Minas Gerais (Caxambú, Itapecerica e Queluzito).

Ore pelos convênios com os orgãos públicos estaduais e federais principalmente na área de cursos profissionalizantes.

Ore pelos programas de treinamento e pelas campanhas evangelísticas.

Ore por nossas famílias e nossas necessidades pessoais, familiares e ministeriais.

a.. Seja um voluntário - doe parte de seu tempo para evangelizar conosco ou usar suas habilidades profissionais em alguma área de nossos projetos sociais e profissionalizantes. Precisamos de professores de idiomas (Português, Inglês e Espanhol), de informática, programação visual, serviços gráficos, música e instrumentos musicais, enfermeiros, médicos, dentistas, psicólogos, administradores, advogados, jogadores e preparadores físicos, mestres de obras, pedreiros, eletricistas, serralheiros, etc.

a.. Seja um contribuinte - ofertando para o sustento de nossos missionários e profissionais voluntários, para a compra de material evangelístico (folhetos, livretos, bíblias), de donativos ( alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas e calçados, etc) e custeio de nossas despesas operacionais (transporte, correio, locação de equipamentos, etc). Deposite sua oferta na CEF para crédito na Agência 0205, OP 023, C/C 07800-3 nominal à Wanderley Pinheiro Oliveira de Almeida.

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquEle em quem não creram? E como crerão naquEle de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam as BOAS NOVAS" (Romanos 10:13-15)

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE,

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Pena de morte: Você é a favor ou contra?
Enviado por: "renato vargens" artigospastorais@gmail.com renatogvargens
Data: Qui, 8 de Jul de 2010 10:14 am


Pena de morte: Você é a favor ou contra?

http://renatovargens.blogspot.com/2010/07/pena-de-morte-voce-e-favor-ou-contra.html
--------------------------------------------------------------------------------


Pr. Renato Vargens

www.renatovargens.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. FLOR-DE-MAIO (8) templo
Enviado por: "Pr. Wagner A. de Araújo - IB Boas Nova" bnovas@uol.com.br wagnergrupos
Data: Qui, 8 de Jul de 2010 10:14 am


Templo


Onde está o nosso Altar? E onde está o nosso Templo?

Lembro-me que, ao visitar a igreja onde converti-me, estranhei não encontrar um altar à frente, nem uma imagem para veneração, nem o próprio símbolo da cruz. Chamei o pastor e reclamei-lhe: "pastor, onde está o altar? Onde estão os santos?" Ele disse-me: "Wagner, o altar está em nosso coração; nós não temos imagens". Pensei: "Pois deveriam ter!".

Após aquele culto eu converti-me à Cristo e só então pude entender o que significava ter um altar dentro do coração. Altar era o lugar onde se ofereciam sacrifícios. Eram repetidos continuamente, porque a eficácia dos mesmos era apenas simbólica, pois o verdadeiro sacrifício estava por vir. Um dia, porém, veio o Filho de Deus às águas do Jordão, e João Batista disse: "Eis o Cordeiro de Deus". Ali estava o sacrifício a ser oferecido no altar.

Sim, no Altar de Deus. Altar que não era de bronze, de ferro, de latão, de ouro ou de pedra; Altar construído no alto da montanha, composto de uma cruz sangrenta. Ali estava o autêntico, legítimo e definitivo sacrifício. Cristo seria oferecido como Cordeiro de Deus, em favor de todos os homens, de todas as gerações, de todas as línguas, povos, raças, tribos e nações. Oh, Santo Amor de Deus, que levou Seu Filho às últimas conseqüências, doando-se em favor da humanidade!

Sacrificado, Cristo satisfez às exigências da justiça divina. Ressuscitado ao terceiro dia, apareceu diversas vezes e, no quadragésimo dia, subiu ao Pai. Dez dias depois o Espírito Santo foi derramado sobre todos o que criam, tornando-se residente em Sua igreja, e mostrou-se presente através de sinais e maravilhas. Agora "todos" somos batizados em um mesmo Espírito, independente dos dons que o Senhor distribui para a edificação da Igreja.

E quem é essa Igreja? Os chamados para fora do mundo, para dentro do Reino, os salvos e redimidos. Os crentes num local determinado, que se reúnem num edifício, numa palhoça, numa casa, num barco, não importa. E também os crentes de toda a Terra, em todos os lugares. E onde estaria o Templo Maior, o Templo Principal, a sede, a matriz? Em Jerusalém? Judéia? Samaria? Roma? Confins da Terra? No Rio de Janeiro ou em São Paulo? Não. O templo seria o corpo de cada um de nós, os novos tabernáculos de Deus no mundo! Sagrado mistério, insondável dádiva dos Céus!

A Igreja, como um todo, é um templo ambulante do Deus vivo. Onde estivermos ali estará também a Igreja de Cristo. Cada membro, em particular é também um templo. Nossos corpos, antes servindo às paixões e aos desejos diversos, chamados "desejos dos gentios", às vaidades e às satisfações sensuais e culturais, tornaram-se santos, limpos moralmente, e dignos de serem honrados como puros vasos onde o Espírito Santo habita, de tal sorte, que a glória não esteja no vaso, mas em quem enche esse vaso.

Assim, na teologia paulina, discorre-se a tese de que os nossos corpos não são mais nossos, mas de Deus! Que verdade fabulosa! Isso nos faz entender que não é lícito continuar a servir às vis paixões e sensualidades físicas, às vaidades de aparência ou embelezamentos com finalidades meramente estéticas. Agora os nossos corpos são extremamente importantes, pois neles vivemos, e neles santificamos a Cristo como Senhor, através da oração, da leitura bíblica, da verdadeira adoração, da pureza sexual. Há em nós um altar, há em nós um templo!

O altar é o lugar onde nós, ofertas vivas, diariamente oferecemos ações de graças e confessamos o senhorio de Cristo em nossas vidas. O altar é o lugar onde renunciamos às nossas vontades, pela vontade divina. O altar é o lugar onde o "não se faça o que eu quero" acontece. É ali que Deus está. Quem procura Deus numa sala, num oratório, numa parede, numa gruta ou numa cidade, não o achará. Porém, se entrar no "Santo Lugar", lugar de oração, adoração íntima e contrita, o achará! Não precisa ser no Monte Sinai, Monte Horebe ou Colinas do Vaticano. Pode ser numa favela, num beco, numa aldeia, numa metrópole, num submarino, numa aeronave, num buraco. O Altar é dentro do coração do crente.

E o templo? O templo também não está num lugar geográfico, numa cidade, numa capital, num país. O templo é o nosso corpo, limpo moralmente, dedicado integralmente à adoração de Deus, não de acordo com os costumes pagãos que encontramos em todo o sincretismo religioso do nosso mundo, mas dentro das determinações do próprio Deus, contidas em Cristo, contidas nos princípios registrados nos dois testamentos bíblicos. O cristianismo é uma nascente puríssima, com águas cristalinas. Encontramo-lo em sua essência nas páginas sacrossantas das Escrituras Sagradas. Quando o adaptamos ao belprazer de nossas culturas, torcendo-o ao ponto de justificá-lo culturalmente, torná-lo mais autóctone, mais colorido à luz de nossas lentes interpretativas, sujamo-lo, tal qual um esgoto suja um rio puro.

Quem quer enfeitar o templo ao seu bel-prazer, corre o risco de fazer um altar para Baal, uma igreja sincrética que mais provoca ira do que glória ao Senhor. De noiva do Cordeiro será chamada Jezabel e Babilônia. Para vergonha nossa o digo: talvez sejamos mais Babilônia do que quem constantemente acusamos disso! Julgamos estar em pé, mas amargamos algo pior que um magistério autoritário: abraçamos uma "re-leitura" bíblica, tão em moda na década de 70, hoje com outros (ul)trajes, mais modernos, mais "politicamente corretos". Não convém que seja assim, amados!

Assim, ferir seu corpo, tatuar-se, enfiar ferrinhos no nariz, umbigo, na testa e em outros lugares escusos, ou grafar à ferro e fogo, ou à tinta e máquina o nome de Deus, versos bíblicos ou manifestações religiosas, nomes de homens que não são mais que meros cooperadores do evangelho (quando o são de fato), se chama idolatria. É paganismo disfarçado de cristianismo, numa continuidade crônica do sincretismo religioso do mundo. Faz-nos lembrar Judá, que se consagrava tanto na época das perseguições, e se emporcalhava pior do que antes, quando o profeta, juiz ou rei piedoso morria. Precisaremos de uma boa perseguição para voltar à pureza de Cristo?

Servir a Deus purifica. Servir a Deus simplifica. Nossos corpos não precisam de símbolos ou embelezamentos culturais, para bendizer a Deus. Pelo contrário, segundo é santo aquele que nos chamou, devemos também ser santos. A nossa santidade deve também ser simples, sem adaptações culturais. Todas as vezes que os hebreus ou posteriormente os cristãos, buscaram adaptar Cristo à cultura, fazendo-o imergir num batismo mundano, transformaram a igreja num paraíso maldito, emporcalhando o nome de Cristo. Hoje Cristo é surfista, tatuado, superstar, jogador de basquete, vôlei e futebol, guerrilheiro socialista e sabe-se lá mais o que! Esse não é o verdadeiro Cristo. E esses não são os verdadeiros cristãos. O Deus que sonha não é o Deus vivo, pois esse não dormita e nem dorme.

Somos chamados a não perder tempo com símbolos, com aparências, com bandeiras meramente humanas, mas a gastar tempo com Deus, em oração; com o próximo, em serviço; com o perdido, em evangelização; com o doente, em assistência; com o enlutado, em consolo; com o esfomeado, em suprimentos; com o aprisionado, em libertação; com o irmão em edificação.

Na glória, quando ressuscitarmos, ganharemos vestes alvas, sandálias e cintos dourados, coroa na cabeça e mais nada; a nossa glória virá de dentro para fora, não de fora para dentro. E assim devemos ser hoje: astros a brilhar, mostrando a glória de Cristo, luzeiros neste mundo tenebroso.

Vamos imergir o mundo em Cristo, e transformar este século com o Evangelho! Deixemos de fazer o contrário.

Que Deus nos fortaleça.
Amém.

wagner antonio de araújo
igreja batista boas novas de osasco, sp
bnovas@uol.com.br
www.uniaonet.com/bnovas.htm

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. ESSE EMAIL VALEU POR TODOS ATÉ AGORA....
Enviado por: "Valeria Duo" valeriaduo@gmail.com
Data: Qui, 8 de Jul de 2010 10:14 am














Jeane Lima
O Senhor é meu pastor, nada me faltará!














Sou grato a Deus...


Por minha mulher...
por ela dizer que teremos cachorro-quente ao jantar, porque ela está em casa
comigo!



Por meu marido...
por ele estar esparramado no sofá como um purê de batata, porque ele está
comigo!



Pela adolescente lá de casa...
que está reclamando por ter que lavar a louça, porque isso significa que
está em casa, e não nas ruas!


Pelas broncas do chefe...
pois isto significa que estou empregado!


Pela bagunça que restou depois da festa...
porque isto significa que estive rodeado de amigos!

Pelas roupas que estão ficando apertadas...
porque isso significa que tenho mais que o suficiente para comer!



Pela minha sombra que me observa em ação...
porque isso significa que estou fora, ao sol!


Pela grama que precisa ser cortada, pelas janelas que precisam ser limpas e
pelas calhas que preciso consertar...
Porque isso significa que tenho uma casa!


Pela vaga que achei bem no final do estacionamento...
porque isso significa que posso caminhar e que tenho meio de transporte!

Pela conta monstruosa de energia que pago...
porque isso significa que estou sempre confortável!

Pela senhora desafinada que canta atrás de mim na Igreja...
porque isso significa que posso ouvir!


Pela pilha de roupas para lavar e passar...
porque isso significa que tenho roupa para vestir!


Pelo cansaço e músculos doloridos ao final do dia...
por que isso significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro!


Pelo alarme que desligo pela manhã...
porque isso significa que continuo vivo!

E sou grato a Deus pelas pessoas que são meus colegas de trabalho...
porque tornam o trabalho mais interessante e divertido!

E, finalmente, por receber e-mails demais...
pois isso significa que um monte de amigos pensa em mim!

MANDE ISTO PARA QUEM VOCÊ GOSTA, COMO EU FIZ!

Deus abençoe!!





















Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. enquanto isso lá no céu....
Enviado por: "Wanderley Almeida" wpaalmeida@yahoo.com.br wpaalmeida
Data: Qui, 8 de Jul de 2010 10:17 am



Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus Cristo e Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando a Jesus Até Que Ele Venha

Telefones: (21) 2682-5312 // 8444-2732 // 9751-5770 // 2682-8829

Email: wanderley.boasnovas@gmail.com // projetoboasnovas@ymail.com

Para conhecer melhor este ministério, acesse nosso perfil em http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15729158872820919195 e visite os sites www.amfiser.org // www.colheita.net // www.volantes.org

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

Participe desse ministério você também!!!

Seja um INTERCESSOR.

· Ore por nossos missionários e nossos associados da Rede Colheita no Brasil e no exterior.

· Ore por nossas próximas viagens missionárias - Guiné Bissau em julho e Vale do

Jequitinhonha (MG) em agosto.

· Ore pelos projetos Evangelísticos e de Ação Social em Seropédica, Nova Iguaçú e

Sepetiba.

· Ore pelas igrejas implantadas nas cidades do nordeste (Belo Jardim e Brejo da

Madre de Deus(PE), Barreiras(BA) e Sobral (CE) e de Minas Gerais (Caxambú,

Itapecerica e Queluzito).

· Ore pelos convênios com os orgãos públicos estaduais e federais principalmente

na área de cursos profissionalizantes.

· Ore pelos programas de treinamento e pelas campanhas evangelísticas.

· Ore por nossas famílias e nossas vidas pessoais, familiares e ministeriais.

Seja um VOLUNTÁRIO

· Doe parte de seu tempo para evangelizar conosco ou usar suas habilidades profissionais em alguma área de nossos projetos sociais e profissionalizantes.

· Precisamos de professores de idiomas (Português, Inglês e Espanhol), de informática, programação visual, serviços gráficos, música e instrumentos musicais, enfermeiros, médicos, dentistas, psicólogos, administradores, advogados, jogadores e preparadores físicos, mestres de obras, pedreiros, eletricistas, serralheiros, etc.

Seja um MANTENEDOR

· Oferte para o sustento de nossos missionários e profissionais voluntários,

· para a compra de folhetos, livretos, bíblias e

· custeio de nossas despesas operacionais (transporte, correio, locação de equipamentos, etc.

Deposite sua oferta na CEF para crédito na Agência 0205, OP 023, C/C 07800-3 nominal à Wanderley Pinheiro Oliveira de Almeida.

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquEle em quem não creram? E como crerão naquEle de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam as BOAS NOVAS" (Romanos 10:13-15)

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. LIVROS URGENTE (ATUALIZADO)
Enviado por: "Pr Marcos Dornel" prdornel@uol.com.br
Data: Qui, 8 de Jul de 2010 3:38 pm


Amor Além da RazãoJohn OrtbergVida R$ 25,00

ConexãoLarry crabbMundo Cristão R$ 20,00
Coleção Novo TestamentoRussel Norman ChamplinHagnos R$
650,00


Filhos em PerigoRoss Campbell Mundo Cristão R$ 20
00
Como Controlar as Tensões no CasamentoBill e Vonette BrightCandeia R$
15,00


Sexo: Desnudamento e MistérioAgeu LisboaUltimato R$
18,00
Sexo Aqui e Agora!?Jaime KempSepal R$ 10,00

Mulher sem NomeNacy DusilekVida R$ 14,00


Conflitos e questões Polemicas na IgrejaDonald PriceVida Nova R$
22,00

Os 10 Mandamentos da FamíliaAdrian RogersUnited Press R$
14,00
Planejamento Estratégico em FamíliaJosué CampanhãVida R$
16,00
40 Principios na Foramação da CriançaPaul LewisVida R$
10,00

Confrontando Heresias a Luz Da BibliaJoão Falcão SobrinhoJuerp R$
15,00
Nós Temos FilhosJaime KempSepal R$ 15,00

O Poder De Amar Sua IgrejaDavid HansenVida R$ 12,00

Prega a PalavraKarl LachlerVida Nova R$ 15,00
Pq Abandonei as Testemunhas de Jeová Aldo MenezesVida R$
24,00
Porcos Na SalaFrank e Ida HammondBom Pastor R$ 19
00
RelacionamentosLes e Leslie ParrotVida R$ 18,00
Quem é Você qdo Ninguem esta OlhandoBill HybellsBetania R$
12,00

Quando Deus AbandonaM. Graig BarnesDiagrama Texto R$
15,00
Princípios e Doutrinas BatistasRoberto do AmaralJUERP R$
18,00
Principios de Interpretação BiblicaWalter A. HenrichsenMundo Cristão R$
12,00
Resposta À CalamidadeCaio FabioVinde R$ 10,00
Testemunho de um imigranteAndré Peticov R$ 10,00

O Despertar da GraçaCharles SwindollEclesia R$ 20
00
O Evangelho MaltrapilhoBrennan ManningTextus R$ 16
00
Tá Doendo Caio FabioVinde R$ 10,00
Somos A Imagem de Deus Jorge PinheiroAgape R$ 15,00

Médico de Homens e de AlmasTaylor CaldwellRecord R$
35,00
Ele escolheu Os CravosMax LucadoCPAD R$ 15,00
Sabedoria FinanceiraPaulo de TarsoImprensa da Fé R$
10,00
Uma Nação Sob A Ira De DeusMartyn Lloyd JonesTextus R$
20,00
Transpondo MuralhasEugene PetersonHabacuc R$ 28,00
Jesus o Maior Psicólogo que Já ExistiuMark W. BakerSextante R$
12,00
Devocional Para CasaisJaime e judith KempHagnos R$
18,00
Eu Creio Na PregaçãoJonh StottVida R$ 25,00
Chega de RegrasLarry CrabbMundo Cristão R$ 20,00
Como Compreender As PessoasLarry CrabbVida R$ 20,00


A Teologia da IgrejaEbenezer Soares FerreiraJuerp R$
16,00

A Túnica InconsútilJoão Falcão SobrinhoJUERP R$ 16
00
Pedro de BetsaidaCelso Aloisio BarbosaJUERP R$ 30
00
O Livro de PauloWalter WangerinMundo Cristão R$ 50
00
A Veradadeira FelicidadeJaime KempSepal R$ 12,00
O Despertar da AguiaLeonardo BoffVozes R$ 18,00
O Lider de Carne e OssoColin BucklandVida Nova R$
20,00
Curando as Enfermidades Da IgrejaLecio DornasEclesia R$
10,00
Comunicação Cristã no Radio e TVFausto RochaCNP R$
20,00

Avivamento TotalCaio FabioVinde R$ 15,00
Cabeças FeitasLuiz SayãoGIC R$ 12,00
A Monarquia em IsraelJoão Soares da FonsecaJUERP R$
15,00
A LutaJohn WhiteABU R$ 10,00
A Doutrina do espirito SantoRoberto A de SouzaJuerp R$
15,00
A Biblia em 12 LiçõesMax AnderaVida R$ 15,00

Doutina Biblica da OraçãoRonal RutterJUERP R$ 15,00

O que Todos devem saber sobre o Catolicismo Tony ArmaniTony Aramaniabba
press R$ 10,00
Cessaram os Dons Espirituais?Wayne GrudenVIDA R$ 22
00
História dos Batistas No BrasilJ. Reis PereiraJUERP R$
40,00
Igreja: Por que Me Importar?Puilip YanceySEPAL R$
15,00

Inteligencia EspiritualLee StrobelEd Vida R$ 20,00
O Lugar Mais Seguro da TerraLarry CrabbMundo Cristão R$
20,00
O mestre inesquecívelAugisto Cury R$ 15,00
o Lado Oculto da GlobalizaçãoTom SineMundo Cristão R$
32,00
O Livro dos SalmosAlmir dos Santos GonçalvesJUERP R$
25,00
Não Tive Onde ChorarDoris VamstoneVida R$ 20,00
O Deus que Não Desite de NósJohn WhiteTextus R$ 18
00

Os 7 Estagios da TentaçãoRichard ExleyVida R$ 17,00

Sermão do MontePaulo SóriaJuerp R$ 20,00
As 7 leis da Liderança CristãDavid HockingAbba Press R$
22,00
Pastoreando a IgrejaJoseph StowellVIDA R$ 22,00
Para além dos limitesDavid F WongSOCEP R$ 12,00
Ouvindo a Voz de DeusRoger BarrierVIDA R$ 12,00
Rumores de Outro MundoPhilip YanceyVIDA R$ 20,00
Testemunhas de Jeová com exegético2Ezequias da SilvaCandeia R$
15,00
Como responder as Testemunhas de Jeová R$ 15,00
Teologia Da IgrejaDewy Mulhollandshedd R$ 20,00
Se nâo tiver amorPeter wagnerLuz e vida R$ 15,00
SantificaçãoNeil T AndersonVIDA R$ 30,00
Uma Igreja Como a suaEd René KivtzSEPAL R$ 20,00
Trovão InversoEugene PetersonHabacuc R$ 25,00
Decolando nas Asas do LouvorAtilano MuradasVIDA R$
20,00
De Volta Á FonteEugene PetersonEncontro R$ 20,00
De Dentro para foraLarry CrabbBetania R$ 30,00


A Arte De PastorearDavid HansenShedd R$ 21,00

Uma Nova ChanceDean MerrilVida R$ 12,00
O Evangelho Segundo JesusJohn F Mac ArthurFiel R$
20,00
Mateus-O Evangelho do reinoIrênio SilveiraJUERP R$
15,00
Os ensinos de JesusJonas CelestinoJUERP R$ 20,00
A Igreja Local e MissõesEdison QueirózVida Nova R$
30,00
A Cride de Ser e TerCaio Fabiovinde R$ 15,00


Abuso espiritualKen BlueABU R$ 22,00
Paulo, O Espirito e o Povo de DeusGordon de FeeUnited Press R$
20,00
Jonas, O Sucesso do FracassoCaio FabioVINDE R$ 12
00
52 Esboços de Mensagens de EncorajamentoTito OscarVIDA R$
30,00
O ApocalipseDelcir de Souza LimaJuerp R$ 16,00

A Epístola aos RomanosLécio DornesJuerp R$ 16,00
Os Profetas maiores 2José Célio de AndradeJuerp R$
22,00


Isaías Rick WattsSepal R$ 12,00
isaías Isaltino Gomes FilhoJUERP R$ 18,00
Em Conversa com O Mestre Evang De JoãoAlmir dos Santos GonçalvesJuerp R$
22,00
Em Defesa de CristoLee StrobelEclesia R$ 16,00

Pastor Como ConselheiroPaul HoffVida R$ 28,00
O mundo a Carne e o DiaboRussel SheddVida Nova R$
16,00
O Pastor ContemplativoEugene PetersonTextu R$ 20,00

O Pastor DesnecessárioEugene PetersonTextus R$ 29
00
Corra com os CavalosEugene Petersontextus R$ 28,00
Cristologia do Novo TestamentoOscar CullmanLiber R$
40,00
Mil esboços Biblicos Genesis a ApocalipseGeorge brinkeEsperança R$
22,00
Ética da DecisãoGeorge W ForellSinodal R$ 22,00
Esperança no SofrimentoLarry CrabbSEPAL R$ 15,00
Conhecendo As Doutrinas da BibliaMyer PearlmanVida R$
18,00
IntimidadeHenry NowenLoyola R$ 15,00
Livres Para AmarRick wattsSepal R$ 15,00
Maçonaria, Do Outro Lado da LuzWillian SchnobelenLuz e Vida R$
15,00
Mais Jesus, menos ReligiãoJack FeltonMundo Cristão R$
18,00
Manual da Igreja e do ObreiroEbenezer Soares FerreiraJuerp R$
28,00
O melhor de SpurgeonSpurgeonLuz e Vida R$ 15,00
Fale a veradade consigo MesmoWillian BackusBetania R$
21,00
História da Teologia CristãRoger OlsonVida R$ 32,00

O treinamento dos DozeA.B. BruceSao Paulo R$ 50,00
Paul Young ChoNeil L KennedyCPAD R$ 25,00
Ouvindo DeusDallas WillardTextus R$ 28,00
Sal Fora do Saleiro Caio Fabio Vinde R$ 12,00

Um Pastor Segundo o Coração de DeusEugene PetersonTextus R$
22,00
Tranparência No MinistérioEdison QueirozVida R$ 12
00
Transforma meu Pranto em DançaHenry NowenTextus R$
15,00
neemias, Um Profissional a Serviço do reinoPaul FrestonABU R$
14,00
Protestantismo Tupiniquimgedeon AlencarArte Editorial R$
20,00
Homens são de Irael, Mulherees são de MoabeDr. Norman WackefieldVida R$
12,00
A Veracidade da Fé CristãWillian L CraigVida Nova R$
35,00
Ministério Cristã. Ontem Hoje e SempreJoão Reinaldo Purim Juerp R$
18,00
No Compasso da GraçaIsrael Belo de AzevedoJuerp R$
12,00
Neo pentecostaisRicardo MarianoLoyola R$ 28,00
O Enigma da GraçaCaio fabiopró Logos R$ 30,00
Nos Bastidores Do reinomario Justino R$ 15,00
O Equivico Sobre a Igrejemil BrunnerNovo seculo R$
15,00
Queima de ArquivoUbirajara CrespoNaós R$ 18,00
Estudo Panorâmico da BibliaHenrieta C MearsVida R$
35,00
guerra Contra os Santos Tomo 1Jessie penn Lewis Clssicos R$
35,00
Guerra Contra Os Santos Tomo 2Jessie Penn lewisccc edições R$
30,00
O Poder para Ser VitoriosoRick WarrenVida R$ 16,00
Piedade e paixãoHernades Dias LopesCandeia R$ 20,00

Hermenêutica AvnçadaHenry A virklerVida R$ 15,00
Igreja SAGlen WagnerVida R$ 25,00
Igrejas Na mira da LeiCicero DuarteBom pastor R$ 15
00
Líderes em AçãoGeorge Barna e outrosUnited press R$
25,00
O Deus InvísivelPhilip YanceyVida R$ 30,00
O Duplo Chamamentochristian ChenClassicos R$ 20,00
Diaconias Lecy Nunes de SouzaJuerp R$ 15,00
DiaconiaLecy Nunes de SouzaJuerp R$ 15,00
O Conhecimento de Deus ao Longo do AnoJ.PackerUltimato R$
30,00
Um para Cada ladoAlice FrylingTexus R$ 10,00
Manual Biblico Vida Novadavid S DockeryVida Nova R$
150,00
Mães que Mudaram o Mundo habacuc R$ 30,00
A grnde OMISSÁODALLAS WILLARDMundo Cristão R$ 20,00

teologia da Esperançajurgen MoltmanLoyola R$ 50,00




Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/casaiscristaos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
casaiscristaos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário